VitorMelo

Gol Branco G6 14/14 - Roda Jetta TSI - Molas H&R

58 posts neste tópico

Carro: Novo Gol 1.6 Urban&Sound - Branco Cristal
Ano: 14/14

 

Foto recente (20/07/14):

 

ApboInz.jpg?1

Modificações:
 
 
[x] Roda 17" OEM - Modelo Jetta TSI
[x] Pneus Maxxis 205/45 R17
[x] Parafusos anti-furto McGard
[x] Pedaleira OEM - VW Tech
[x] Bico pino de válvulas personalizadas 
[x] InsulFilm G20
[x] Logo frontal plotado de Preto Fosco
[x] Molas esportivas H&R
 
Futuras Modificações:
 
 
[  ] Colunas plotadas de BlackPiano
[  ] "Saia" plotada de preto fosco estilo Highline/Power
[  ] Refletor para-choque traseiro
[  ] Ponteira de escape dupla de 3"
[  ] Retrovisor Preto com seta

[  ] Suporte de placa frontal do Jetta
 
História:
 
Começarei contando um breve resumo da minha história, herdei um um Corsa Classic da minha mãe, que não possuía nenhum acessório, nenhum mesmo, sendo sincero não tinha nenhum zelo por ele, até que troquei ele por um Peugeot 207 XRS 1.4, começando ai o gosto pelos meus automóveis e principalmente pelos Franceses. Após um ano com o Pejozin indo trabalhar me envolvi em um acidente, capotei ele e RIP PUG. Em seguida, por sorte, encontrei um novo 207, muito mais conservado e completo do que o anterior, era um 207 XS 1.6.
 
Que me desculpem os que tem preconceito com os carros da Peugeot mas o XS era um p*ta carro, estava satisfeitíssimo com ele, comecei as primeiras modificações e... acreditem se quiserem, mais um PT, e esse foi doído pois não queria me desfazer do carro, voltando pra casa depois de uma festa, dormi ao volante e acertei um radar. Isso mesmo!! Dois PTs em 6 meses, difícil encontrar um caso como esse, mas... pelo menos não me machuquei em nenhum dos casos. 
 
Então, comecei a procurar um novo 207, 1.6, pouco rodado, não é mais fabricado e não encontrei nenhum que me agradasse, então comecei a avaliar as possibilidades no mercado e acabei comprando esse lindo Gol 1.6 Urban&Sound, na minha opinião com um ótimo custo benefício.
 
Peugeots 207:
ax87.jpg
Fotos do Gol:
 
No dia que fechei o negócio, ainda com rodas 15" e sem placa:
ji6c.jpg
 
No dia da entrega já com as rodas 17":
h3wz.jpg
 
gxm9.jpg
 
Mais algumas fotos:
97lt.jpg
 
mq7d.jpg
 
ci0z.jpg
 
k0j8.jpg
 
yipt.jpg
 
x24i.jpg
 
e7k6.jpg
 
1ldr.jpg
 
Galera, por enquanto é só isso, em breve novos ups, conto com opiniões e sugestões de todos.

Editado por VitorMelo
Bruno Tedesco, T.O.Castro, Hygo e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das rodas, ficou show no golzinho. Parabéns!

 

PS: Ve se não capota com o golzinho. Dois PTs em 6 meses  :shock23:

Editado por MaurícioM
VitorMelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das rodas, ficou show no golzinho. Parabéns!

 

PS: Ve se não capota com o golzinho. Dois PTs em 6 meses  :shock23:

Muito obrigado, modéstia a parte achei que ficou bem bonito mesmo. 

 

E outra, parou por ai... hahaha Acho que a cota de PTs da minha vida já foi preenchida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti as rodas! o Gol está TOP!

 

hehehe 2 PTs... rapaz, que bom que não se feriu hein!

 

Abraço

VitorMelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti as rodas! o Gol está TOP!

 

hehehe 2 PTs... rapaz, que bom que não se feriu hein!

 

Abraço

Valeu Clóvis, ainda vai ficar TOP. 

 

E tive muita sorte por não me ferir e ter seguro, não tive prejuízos!

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Clóvis, ainda vai ficar TOP. 

 

E tive muita sorte por não me ferir e ter seguro, não tive prejuízos!

 

Abraço.

 

Seguro de gol já é caro, ainda mais com teu histórico. Quero nem pensar... kkkk

 

Parceiro, leva na manha dessa vez, esse ai merece e vc já tá gastando suas vidas, economizaaa.. 

 

Adorei as rodas, e olhe que sou extremamenteeeee chato pra achar o conjuto bonito.

 

Abraços!

VitorMelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando der uma rasteira nele vai ficar mais top ainda.  :Good:

Roubou o meu comentário, exatamente isso que tá faltando, essa roda é top demais. E man vai mais na manhã ai que não somos gatos, temos apenas uma vida..... ;)

clovis_cam, MaurícioM e VitorMelo curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguro de gol já é caro, ainda mais com teu histórico. Quero nem pensar... kkkk

 

Parceiro, leva na manha dessa vez, esse ai merece e vc já tá gastando suas vidas, economizaaa.. 

 

Adorei as rodas, e olhe que sou extremamenteeeee chato pra achar o conjuto bonito.

 

Abraços!

Vindo de peugeot o seguro do Gol nem está tão caro, estava com medo dos valores.

 

Realmente, também sou chato com rodas, mas desde a primeira vez que vi um gol com essas rodas curti demais.

 

Quando der uma rasteira nele vai ficar mais top ainda.  :Good:

Nossa, nem fala, já estou na fissura pra baixar o Jipe... O problema é o orçamento mesmo, se não já estaria mais baixo.

 

Roubou o meu comentário, exatamente isso que tá faltando, essa roda é top demais. E man vai mais na manhã ai que não somos gatos, temos apenas uma vida..... ;)

É isso ai, quando abaixar um pouco vai ficar perfeito. Agora é manha total, tomara que a mare de azar já tenha passado.

 

Muito obrigado Claudemir!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta sensacional o G6!! Sou doido para colocar essas rodas ai também!!

Você comprou na CC mesmo? Pq se nao me engano a furacão do jetta são 5 furos nao é ?! Ou estou enganado?

Mais uma vez parabéns pelo golzinho!

VitorMelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queres ter uma ideia de como vai ficar com as molas H&R? Basta olhar o meu carro hehe

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/7527-gol-g6-i-trend-imotion-branco-kn-17-projetor-ups-fotos-novas-1701/

 

Fiz um monte de coisa que vc quer fazer ai

 

Abraços e continue assim

VitorMelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta sensacional o G6!! Sou doido para colocar essas rodas ai também!!

Você comprou na CC mesmo? Pq se nao me engano a furacão do jetta são 5 furos nao é ?! Ou estou enganado?

Mais uma vez parabéns pelo golzinho!

Muito obrigado!! Eu comprei na própria concessionaria, na Mila aqui de Belo Horizonte, realmente a do Jetta é 5 furos, essa no caso deve ser uma réplica 4 furos, mas vindo da CC já tem uma segurança de não perder a garantia e em caso de problemas poder voltar lá.  

Queres ter uma ideia de como vai ficar com as molas H&R? Basta olhar o meu carro hehe

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/7527-gol-g6-i-trend-imotion-branco-kn-17-projetor-ups-fotos-novas-1701/

 

Fiz um monte de coisa que vc quer fazer ai

 

Abraços e continue assim

Brunno,

 

Antes mesmo de comprar o meu gol já tinha visto o seu carro aqui no fórum e sendo bem sincero, serviu como incentivo para colocar essas rodas. Carro lindo demais!!

 

Outra coisa, além de molas H&R você possui amortecedores preparados, não pretendo mexer nos amortecedores, acha que terei problemas?

Goleta top de linha man!

 

 

top, parabéns!

 

 

Parabéns man,

Goleta ta Top ..

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

Valeu galera, os elogios que motivam para continuar investindo no carro, muito obrigado mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai, só com as H&R o carro fica duro. Por isso que investi nos amortecedores. 399 + frete, uso a quase 1 ano e ainda estão perfeitos. Conforto garantido 



Mas claro, tem q ver se as ruas onde vc anda são de boa qualidade. Senão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai, só com as H&R o carro fica duro. Por isso que investi nos amortecedores. 399 + frete, uso a quase 1 ano e ainda estão perfeitos. Conforto garantido 

Mas claro, tem q ver se as ruas onde vc anda são de boa qualidade. Senão...

Agora fiquei com medo, pois ia colocar eibach, que sei que é mais confortável, mas, ouvi bastante relatos de membros aqui falando que somente com H&R ficava muito bom, agora não sei mais o que vou fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experiencia propria... só com mola esportiva o amortecedor original dá final de curso direto. Com os amortecedores preparados não tive problema nesse sentido

To usando 205/45 agora. O ideal era 195/45 pois na frente (no meu caso) tá pegando um pouquinho quando passo em um desnível a uma boa velocidade. A traseira n tem problema

 

Agora fiquei com medo, pois ia colocar eibach, que sei que é mais confortável, mas, ouvi bastante relatos de membros aqui falando que somente com H&R ficava muito bom, agora não sei mais o que vou fazer.

Editado por brunnobobi
VitorMelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experiencia propria... só com mola esportiva o amortecedor original dá final de curso direto. Com os amortecedores preparados não tive problema nesse sentido

To usando 205/45 agora. O ideal era 195/45 pois na frente (no meu caso) tá pegando um pouquinho quando passo em um desnível a uma boa velocidade. A traseira n tem problema

É, vou ter que estudas as possibilidades então, de qualquer forma muito obrigado pelos conselhos, são sempre muito bem vindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feriado prolongado aqui, aproveitei pra dar aquele trato no golzinho!

 

2AL2xnx.jpg?1

 

LZ50w1c.jpg?1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente lindo, ta de parabéns pelo golzudo! Como os amigos mencionaram agora só falta apresentar o chão haha.

VitorMelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente lindo, ta de parabéns pelo golzudo! Como os amigos mencionaram agora só falta apresentar o chão haha.

Valeu Jean, também não vejo a hora de fazer a tal apresentação. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitei o fim de semana pra lançar um up, comprei um plasti dip para plotar os emblemas de preto fosco.

 

Inicialmente isolei a área em volta com um fita crepe somente.

 

6yoPvcH.jpg?1

 

Em seguida fiz a proteção da frente com jornal, não tenham pena de usar jornal pois apesar de sair o spray suja outras partes do carro.

 

K2kBUg9.jpg?1

 

Depois é só meter tinta sem dó.

 

G9cCkEz.jpg?1

 

Em seguida era hora de retirar os excessos, das bordas e entre o logo da VW, foi ai que aconteceu o problema!! 

 

Retirando o plasti dip entre o logo em um dos espaços a tinta preto brilhante saiu junto com a plotagem, uma merda! Fiquei bem puto, ta tudo bonito, logo fosco, fundo brilhante, exceto num espaço que saiu a tinta.

 

c1DGoL4.jpg?1

 

Vejam como ficou o resultado, me agradou bastante e com certeza nesse fds irei arrumar a cagada que fiz, vou tirar o emblema e colocar um vinil preto brilhante no fundo, creio que o resultado ficará bom. E também farei isso na parte de trás do gol, em breve posto novas fotos do resultado.

 

I6cTRUs.jpg?2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora