Bymarunorocha

Descobrindo,aprendendo e fazendo no gol g6...

39 posts neste tópico

Ola galera entrei pro club faz algum tempo e quando o fiz nem mesmo gol eu tinha..e atravez da galera aqui tive dicas ,solução de problemas ,ajuda com duvidas e enfim DEUS  me presenteou pelo meu esforço e hoje tenho o tão desejado por mim  gol g6 que pra muitos ja tá até ultrapassado e babado...mas pramim na minha vida  é uma sim  total novidade rsrsrs...mais enfim vim dividir e compartilhar  e retribuir as as esperiencias com o club, que tive e estou tendo, ao futucar a goleta pra melhorar ,personalizar,diferenciar, aprender alem é claro de interagir com a nave heheh.. fazendo eu mesmo cada ups...com todo cuidado e carinho pra não arranhar nem faltar parafusos rsrs ...segue as fotos do que fiz e do que estou a fazer e posso adiantar pode sim ajudar muita gente com duvidas...é isso podem  perguntar se quiserem tem muitos detalhes a serem explicados sobre cada coisa...

post-16195-0-48224700-1397492010_thumb.j

post-16195-0-13370300-1397492052_thumb.j

post-16195-0-46813900-1397492088_thumb.j

Editado por Bymarunorocha
HildegardoPS, clovis_cam e Rikcio curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera entrei pro club faz algum tempo e quando o fiz nem mesmo gol eu tinha..e atravez da galera aqui tive dicas ,solução de problemas ,ajuda com duvidas e enfim DEUS  me presenteou pelo meu esforço e hoje tenho o tão desejado por mim  gol g6 que pra muitos ja tá até ultrapassado e babado...mas pramim na minha vida  é uma sim  total novidade rsrsrs...mais enfim vim dividir e compartilhar  e retribuir as as esperiencias com o club, que tive e estou tendo, ao futucar a goleta pra melhorar ,personalizar,diferenciar, aprender alem é claro de interagir com a nave heheh.. fazendo eu mesmo cada ups...com todo cuidado e carinho pra não arranhar nem faltar parafusos rsrs ...segue as fotos do que fiz e do que estou a fazer e posso adiantar pode sim ajudar muita gente com duvidas...é isso podem  perguntar se quiserem tem muitos detalhes a serem explicados sobre cada coisa...

 

Opa ai sim hein parceiro!

 

Linda Goleta! muito bem cuidada!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu fera mais é mérito da goleta mesmo ,afinal é nova ...mais no que depender de mim continuará assim brilhando ...sou do tipo q cuida afinal foram 10 anos pra conseguir comprar o zero...e isso Abraço!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito carro...como que funciona esse esquema do volante? tem comprar outro volante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha gilson o meu ja veio com o som e comandos no volante. .. e eu até tentei utilizar o som colocando uma cx pequena com falante 10 so pro grave e ate que ficou muito bom, mais ai vinha o problema de ter que desligar a chavinha do positivo do modulo antes de sair do carro pq o radio original nao tem remote (acina o mudulo quando o a radio liga)...pq se eu pegace um positivo pos chave o modulo do som só funcionaria com a chave virada ai não da...Então fui em busca, pesquisei e encontrei essa interface que faz a ponte dai foi pkuh im play e os comandos retornaram normal...apenas perdi o visor do sensor de estacionamento. ..q pramim não faz falta nesmo pq quando dou ré o ultimo lugar que olho é pro painel rsre...mais o bip continua normal...se teu caso ja tiver o volante com comandos de fábrica e som...da certinho se assim desejar fazer...tiver duvida tomos ae Abraço fera.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por Bymarunorocha
gilsonf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha gilson o meu ja veio com o som e comandos no volante. .. e eu até tentei utilizar o som colocando uma cx pequena com falante 10 so pro grave e ate que ficou muito bom, mais ai vinha o problema de ter que desligar a chavinha do positivo do modulo antes de sair do carro pq o radio original nao tem remote (acina o mudulo quando o a radio liga)...pq se eu pegace um positivo pos chave o modulo do som só funcionaria com a chave virada ai não da...Então fui em busca, pesquisei e encontrei essa interface que faz a ponte dai foi pkuh im play e os comandos retornaram normal...apenas perdi o visor do sensor de estacionamento. ..q pramim não faz falta nesmo pq quando dou ré o ultimo lugar que olho é pro painel rsre...mais o bip continua normal...se teu caso ja tiver o volante com comandos de fábrica e som...da certinho se assim desejar fazer...tiver duvida tomos ae Abraço fera. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

 

vlws pela explicação...rsrsrs agora vc ja pode atualizar seu perfil de "Querendo um G6" para "G6 ZERO"...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela dedicação e paciência man, carro tá muito bonito. Um verdadeiro projeto FEC (Feito em Casa) em todos os sentidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto custou o refletor e onde comprou? é colado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera entrei pro club faz algum tempo e quando o fiz nem mesmo gol eu tinha..e atravez da galera aqui tive dicas ,solução de problemas ,ajuda com duvidas e enfim DEUS  me presenteou pelo meu esforço e hoje tenho o tão desejado por mim  gol g6 que pra muitos ja tá até ultrapassado e babado...mas pramim na minha vida  é uma sim  total novidade rsrsrs...mais enfim vim dividir e compartilhar  e retribuir as as esperiencias com o club, que tive e estou tendo, ao futucar a goleta pra melhorar ,personalizar,diferenciar, aprender alem é claro de interagir com a nave heheh.. fazendo eu mesmo cada ups...com todo cuidado e carinho pra não arranhar nem faltar parafusos rsrs ...segue as fotos do que fiz e do que estou a fazer e posso adiantar pode sim ajudar muita gente com duvidas...é isso podem  perguntar se quiserem tem muitos detalhes a serem explicados sobre cada coisa...

 

Olha ai amigo, que legal!

Show de bola cara, tudo isso merece um tuto como fazer. :Good:

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quanto custou o refletor e onde comprou? é colado?
irmao concessionária custou 26 reais o par com muito choro rsrsr...esperei chegar mais olha vai um detalhe no parashok do power ou track la tem mesmo um buraco que se encaixa o refletor...dai como eu não quis cortar ..teve um trabalhozinho na faca, e na lixa pra afinar só a borda do acrilico, outra coisa dupla face da sim pra colar mais percebi que com o calor e ação do tempo descolaria e eu perderia e com nao pretendo tirar mais...dai utilizei com muito cuidado uma cola tek bonde tipo um super bonde só que ela seca mais devagar da pra ageitar quando se cola...e ficou bem legal ,chuva agua ,tempo ,calor e ta lar nada de descolar nadinha..qual quer duvida tomo ae abraço! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Olha ai amigo, que legal!Show de bola cara, tudo isso merece um tuto como fazer. :Good:Abç
sim claro irmão, tiver duvida ou mesmo curiosidade é so perguntar pq se eu for falar vai embolar pra todo mundoe muita coisa e detalhes qque descobri ao fazer...dai quando perguntarem sobre uma coisa ou outra eu ja meio que repondo com o macete e como foi ... to aqui pra retribuir e compartilhar com o club que tanto me inspirou e ajudou a sanar duvidas pra se chegar a uma decisão. .tomos ae só perguntar..abraço! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
vlws pela explicação...rsrsrs agora vc ja pode atualizar seu perfil de "Querendo um G6" para "G6 ZERO"...rs
é verdade nem tinha lembrando disso valeu fera rsrsrEnviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Parabéns pela dedicação e paciência man, carro tá muito bonito. Um verdadeiro projeto FEC (Feito em Casa) em todos os sentidos.
palavra certa irmão , dedicação afinal quando se tem carinho com as coisas do tipo valorizar oq DEUS deu nao se entrega na mão de até bons proficionais , mais que visão agilidade e a tão necessária grana pra manter as contas ,com isso à sim um compromisso deles maioria que eu confiaria, e executam bem também. ..mais pederam com o tempo aquele talento, preocupação em não arranhar não perder parafusos ou nao corta nada só pra agilizar. ..enfim dai alem de aprender fico com a certeza que nem um risco, trava, ou gambiarra foi feita e isso não tem preço mano rsrrs...É isso valeu ai sua observação se eu puder ajudar em algo tomos ae Abraço! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Editado por Bymarunorocha
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa irmão! Em breve farei alguma dessas modificações também, serve como inspiração. Parabéns!

 

Depois, se não for pedir muito, seria interessante se você explicasse os materiais e o processo para instalação dos retrovisores com seta.

Editado por VitorMelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens fera...inovar por meritos e Otimo,satisfação garantida e dever d um bom trabalho.

Trovão Azul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Companheiro, onde você comprou essa lata de spray para pintar as partes inferiores do para choque? Quanto custa? O resultado é legal? Sai com o tempo e lavagens do veículo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa irmão! Em breve farei alguma dessas modificações também, serve como inspiração. Parabéns!

Depois, se não for pedir muito, seria interessante se você explicasse os materiais e o processo para instalação dos retrovisores com seta.

Olá vitor ...bom foi pesquisa,fui a campo dai descobri que o chicote da porta era de código diferente dos gols g6 que tinham pisca ex (gol higtline\power)...só que não a volks que até outubro do ano passado nos kits urban+ saund tinha seta no retrovisor, priorizou o gol seleção ela tirou do quite urban + saund os piscas e só no seleção passou a vir pra cobrar mais caro, enfim...dai oq seria a falta do chicote apenas da porta que é unico com varias funções +pisca...descobri que o do carro que é oq chega até a porta tambem não tinha, foda que economia porca da volkswagen um metro de fio a mais e ela tirou..mais enfim...fui nos ferros velhos ate achar conectores macho e femea igual ou bem semelhante pra tirar os pinos...dai foi sirugico implante cada pino nos seus lugares dentro do conetor do carro e do chicote da porta...procurei o conector com bastante fios pq queria com o fios pra não haver soldas ...Não peguei positivo da cx de fusível testei com lampada de teste la na lanterna traseira e descobri a cor do fio na seta lado preto listra verde esquedo e preto com listra branca lado direito dai eu ja tinha os conecores aquele pra não corta fio vc coloca um fio do lado do outro e atraca como uma agulha ele penetra o fio sem cortar e jampea o positivo pra perna de fio com pino que foi estalada no conetor macho que vem do chicote do carro...sem corte ou gambiarra nada aparente. . Na prta com muito cuidado tirei apenas o acabamento do retrovisor do lado de dentro e a capa do retrovisor do lado de fora...dai passei detergente nas pernas de fio e foi no talento e pescaria rsrs...introduzi o fio pela pelo buraco que tem no retrovisor onde passa o comando elétrico ate a coluna da porta até pescar e pesquei puxei e passei pela borracha do chicote da porta tipo sanfoninha... e conectei os pinos femeas no conector da porta dai localizei a direção certa de cada pino e pronto conectei virei a chave e testei com uma lampada de teste...e perfeito piscou ...Não tirei forro de porta , nao cortei fio nenhum...estou apenas esperando as capas com pisca chegar pra estalar...mais o pior ja ta feito heheh...tiver duvida pode perguntar mano...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa irmão! Em breve farei alguma dessas modificações também, serve como inspiração. Parabéns!Depois, se não for pedir muito, seria interessante se você explicasse os materiais e o processo para instalação dos retrovisores com seta.

Companheiro, onde você comprou essa lata de spray para pintar as partes inferiores do para choque? Quanto custa? O resultado é legal? Sai com o tempo e lavagens do veículo?

ola rodolfo..bom fera eu tentei achar alguem pra plotar e ate pensei em comprar o adesivo plotar eu mesmo... mas dai esbarrava no caso das cxs de ar que é caracachento tipo cheio de buraquinhos dai os aplicadores que mexem com isso diziam q não ficaria bom e soltaria e tal..entao eu ja tinha visto algo sobre o spray e fui pesquisar e vi que seria o unico geito pra um acabamento melhor na cx de ar ...ja que eu tava na duvida se ficaria legal ou não e tambem não queria pintar, e ja o adesivo vc tira se não gostar enfim... fui pesquisar o preço pela net e na facha d 40,45 conto a lata de 500 gramas... quando resolvi comprar pela net, antes fui comprar o adesivo em aço escovado pra por no friso e grade aqui prto de casa ai vi que tinha lá .e o mesmo preço da net 40 reais dai não pensei duas vezes comprei duas latas preto fosco...agora para aplicar tem que limpar bem, se der compre um desengraxante ,e tenha calma...isolar direito a parte da cx de ar porta e parashok. ..e aplica de mãos sobre de mãos. ...utilizei duas latas num domingo então regulei pra da pra aplicar em tudo...vi depois que em alguns pontos precisava de retoque, dai no decorrer comprei mais uma lata e apliquei tipo retoque mesmo e aumentei as de mãos nas partes que ja tinha aplicados e ficou show numa tonalidade de original mesmo...nao sai com agua, nem com chuva e se quiser tirar so puxar como adesivo normal...no fim ficou em 120 reais mais o meu trabalho que recebi com minha satisfação rsrsr...o preço que eles tinham cobrado pra aplicar o vinil convencional e nao ficaria 100% na cx de ar...enfim tiver dúvidas tomo ae abraço! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Parabens fera...inovar por meritos e Otimo,satisfação garantida e dever d um bom trabalho.Trovão Azul

isso ai lima...saber que tudo foi feito sem arranhar ,gambiarrar e dedicação , não tem preço! Rsrs Abraço !Enviado de meu GT-I9300 usando TapatalkAqui as fotos que fiz dele ja com aplique de adesivo em aço escovado no friso lateral e friso da grade ..... e tambem da sorte que dei em achar umas capas originais do banco do cross fox 2006 que tavam guardadas que o dono na epoca colocou couro...lavei e coloquei e acho que ficou muito show Enviado de meu GT-I9300 usando TapatalkAqui fotos das capas post-16195-1397588521,51_thumb.jpgpost-16195-1397588552,99_thumb.jpgEnviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

post-16195-1397588103,5_thumb.jpg

post-16195-1397588143,17_thumb.jpg

post-16195-1397588262,7_thumb.jpg

post-16195-1397588420,78_thumb.jpg

Editado por Bymarunorocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera entrei pro club faz algum tempo e quando o fiz nem mesmo gol eu tinha..e atravez da galera aqui tive dicas ,solução de problemas ,ajuda com duvidas e enfim DEUS  me presenteou pelo meu esforço e hoje tenho o tão desejado por mim  gol g6 que pra muitos ja tá até ultrapassado e babado...mas pramim na minha vida  é uma sim  total novidade rsrsrs...mais enfim vim dividir e compartilhar  e retribuir as as esperiencias com o club, que tive e estou tendo, ao futucar a goleta pra melhorar ,personalizar,diferenciar, aprender alem é claro de interagir com a nave heheh.. fazendo eu mesmo cada ups...com todo cuidado e carinho pra não arranhar nem faltar parafusos rsrs ...segue as fotos do que fiz e do que estou a fazer e posso adiantar pode sim ajudar muita gente com duvidas...é isso podem  perguntar se quiserem tem muitos detalhes a serem explicados sobre cada coisa...

gol vermelhinho assim é lindo! parabens pela conquista, é como um filho hahahha...ei brother, vc sabe oq é aquilo embaixo da parte traseira, tipo um negocio de palstico prateado da segunda foto naquela q tem lá no cantinho do gol track?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gol vermelhinho assim é lindo! parabens pela conquista, é como um filho hahahha...ei brother, vc sabe oq é aquilo embaixo da parte traseira, tipo um negocio de palstico prateado da segunda foto naquela q tem lá no cantinho do gol track?
fala rubens , bom na verdade aquele da foto é um gol rallye. ..no track nao vem não. ..aquilo seria meio que um defletor de ar mais que nesse caso ai é mais um enfeite uma carenagem na cor prata...que faz parte de um acabamento do que carro em questão,... É isso Abraço!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala rubens , bom na verdade aquele da foto é um gol rallye. ..no track nao vem não. ..aquilo seria meio que um defletor de ar mais que nesse caso ai é mais um enfeite uma carenagem na cor prata...que faz parte de um acabamento do que carro em questão,... É isso Abraço! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

é isso msm rallye kkk' pois é cara acho esse "enfeitinho" maneiro...eu to querendo colocar no meu, se vc souber onde posso encontrar eu agradeço *-*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é isso msm rallye kkk' pois é cara acho esse "enfeitinho" maneiro...eu to querendo colocar no meu, se vc souber onde posso encontrar eu agradeço *-*
assim de cara eu não faço ideia onde tem nem de preço. ..mais so ele é meio dificil pois e atrelado ao parashok. ..mais vou ficar atento e se ver algo te falo sim...dexa comigo heheh

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim de cara eu não faço ideia onde tem nem de preço. ..mais so ele é meio dificil pois e atrelado ao parashok. ..mais vou ficar atento e se ver algo te falo sim...dexa comigo heheh Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

haha blz meu amigo..qualquer coisinha tbm ai, tamo junto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO POR RESPONDER! Pelo que entendi a peça do refletor vem com encaixes, certo? è feita para ser encaixada e não colada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala mano, beleza? Se fores de Macapá, já deve ter visto o meu carro por aqui

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/7527-gol-g6-i-trend-imotion-branco-kn-17-projetor-ups-fotos-novas-1701/

 

Mantenha contato, me interessei em alguns ups que vc fez ai. Porta-malas e Retrovisor com pisca ainda não resolvi

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO POR RESPONDER! Pelo que entendi a peça do refletor vem com encaixes, certo? è feita para ser encaixada e não colada

olha na verdade a umas garrinhas existente em rodoa os parashoks dos g6 traseiro. .so que so no power/higtline, rallye, seleção e track ja vem cortada ali no tamanho do refletor dai tem uma especie de espelho com três buraquinhos. .. pra se encaixar o defletor. ..eu que não quiz cortar mais da pra fazer sim só ter boa vontade e coragem hehehe....abraço!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Fala mano, beleza? Se fores de Macapá, já deve ter visto o meu carro por aquihttp://forum.g5clube.com.br/topic/7527-gol-g6-i-trend-imotion-branco-kn-17-projetor-ups-fotos-novas-1701/Mantenha contato, me interessei em alguns ups que vc fez ai. Porta-malas e Retrovisor com pisca ainda não resolviAbraços
opa rapa que que isso teu carango ta nave mesmo...parabens! Bom fera eu sou do espírito santo mais qual quer duvida ae que tiver pode perguntar que no que eu puder ajudar tomo ai...blz ?! Abraço fera! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Editado por Bymarunorocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ta ai mais um up concluido com a chegada das capas com piscas que pra minha surpresa são da metagal e os piscas originais. ..enfim show. ..post-16195-1397681278,8_thumb.jpgpost-16195-1397681425,36_thumb.jpgpost-16195-1397681461,07_thumb.jpg

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por Bymarunorocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera entrei pro club faz algum tempo e quando o fiz nem mesmo gol eu tinha..e atravez da galera aqui tive dicas ,solução de problemas ,ajuda com duvidas e enfim DEUS  me presenteou pelo meu esforço e hoje tenho o tão desejado por mim  gol g6 que pra muitos ja tá até ultrapassado e babado...mas pramim na minha vida  é uma sim  total novidade rsrsrs...mais enfim vim dividir e compartilhar  e retribuir as as esperiencias com o club, que tive e estou tendo, ao futucar a goleta pra melhorar ,personalizar,diferenciar, aprender alem é claro de interagir com a nave heheh.. fazendo eu mesmo cada ups...com todo cuidado e carinho pra não arranhar nem faltar parafusos rsrs ...segue as fotos do que fiz e do que estou a fazer e posso adiantar pode sim ajudar muita gente com duvidas...é isso podem  perguntar se quiserem tem muitos detalhes a serem explicados sobre cada coisa...

 

 

Bom dia, me explica melhor sobre esse botão que abre o porta malas, quero colocar no meu Gol G5 também..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora