RodriCAR

Moldura do G6 da certo no G5 ?

13 posts neste tópico

Não deve ser os mesmos botões originais, devem usar algum paralelo... afinal não cabe 4 botões ali naquele minúsculo porta-trecos!

 

Eu queria muito colocar uma moldura 2 din...  mas perderia o acionamento dos vidros traseiros e ainda teria que recortar um pedaço do painel, perdendo a originalidade... naaaahhh, nem animo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deve ser os mesmos botões originais, devem usar algum paralelo... afinal não cabe 4 botões ali naquele minúsculo porta-trecos!

 

Eu queria muito colocar uma moldura 2 din...  mas perderia o acionamento dos vidros traseiros e ainda teria que recortar um pedaço do painel, perdendo a originalidade... naaaahhh, nem animo!

 

vish...n tinha me atentado a esse detalhe...tem que corta o painel ne?....puts...desisto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deve ser os mesmos botões originais, devem usar algum paralelo... afinal não cabe 4 botões ali naquele minúsculo porta-trecos!

 

Eu queria muito colocar uma moldura 2 din...  mas perderia o acionamento dos vidros traseiros e ainda teria que recortar um pedaço do painel, perdendo a originalidade... naaaahhh, nem animo!

Na realidade cabe sim os 4 botões só não sei se os do G6 é menores , veja só eu tirei a foto e os botões ficam com o lado pra baixo, e quanto a cortar vc não precisa cortar guarda a original e compra uma já preparada pra dvd2din é o que eu quero fazer

2jg4j15.jpg

Editado por RodriCAR
Rodrigo Bensi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para esta moldura 2din entrar e poder instalar um dvd precisa cortar sim... se pesquisar aqui mesmo no fórum vai achar inclusive fotos explicando isto... se fosse apenas tirar um e colocar o outro eu já teria feito... sair cortando pedaço de carro eu não animo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que tenha que cortar tb, pois tenho como referencia o suporte do som original, este seria um a sofrer rs.



Na realidade cabe sim os 4 botões só não sei se os do G6 é menores , veja só eu tirei a foto e os botões ficam com o lado pra baixo, e quanto a cortar vc não precisa cortar guarda a original e compra uma já preparada pra dvd2din é o que eu quero fazer

2jg4j15.jpg

 

apesar dos contras em cortar...fica bonito...o meu são 4 botões,

 

obs: a moldura da foto ta mal encaixada ou e isso mesmo? Tem um pedaço de fio aparecendo no canto esquerdo, próximo ao botão de temperatura.

Editado por gilsonf
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que tenha que cortar tb, pois tenho como referencia o suporte do som original, este seria um a sofrer rs.

 

apesar dos contras em cortar...fica bonito...o meu são 4 botões,

 

obs: a moldura da foto ta mal encaixada ou e isso mesmo? Tem um pedaço de fio aparecendo no canto esquerdo, próximo ao botão de temperatura.

 

Bem observado, parece que o encaixe não está 100%....

rsrsr

:fie1:

gilsonf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que precise cortar nada.. ja observaram que existe uma moldura com todos os botões, no formato correto?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577750370-moldura-2-din-gol-voyage-saveiro-g6-black-piano-2din-_JM

O que acontece é que você vai precisar substituir os botões do g5 pelo do g6 e adaptar o chicote dos botões, nada demais.

Na pior das hipoteses, é so comprar a moldura superior do g5 e a inferior do g6, fazer a instalação e curtir.

Essa semana eu faço isso :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que precise cortar nada.. ja observaram que existe uma moldura com todos os botões, no formato correto?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577750370-moldura-2-din-gol-voyage-saveiro-g6-black-piano-2din-_JM

O que acontece é que você vai precisar substituir os botões do g5 pelo do g6 e adaptar o chicote dos botões, nada demais.

Na pior das hipoteses, é so comprar a moldura superior do g5 e a inferior do g6, fazer a instalação e curtir.

Essa semana eu faço isso :)

amigão vc ja fez esse exquema ai?

To aqui na mesma luta tenho o 2din e essa semana comprei a moldura dos botões do g6.

Agora vou comprar os botões. Se vc ja tiver feito essa adaptação posta ai pra mim fazer, se for possível. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O comando de ar é diferente. O do G6 é menor. Se for colocar a moldura do g6, também terá que trocar o comando de ar (esse é plug'n play).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem observado, parece que o encaixe não está 100%....

rsrsr

:fie1:

 

Nenhuma das molduras destas do ML ficam bem encaixada, eu ja comprei duas, a ultima que comprei ficou com o resultado bem melhor, mas mesm0 assim fica alguma frestinha..mas se for comprar comprei da marca FIAMON, que o encaixe é melhor

post-20484-0-72877100-1410982431_thumb.j

Editado por Gabriel Kerkhoven

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma das molduras destas do ML ficam bem encaixada, eu ja comprei duas, a ultima que comprei ficou com o resultado bem melhor, mas mesm0 assim fica alguma frestinha..mas se for comprar comprei da marca FIAMON, que o encaixe é melhor

 

Essa ai ficou bam hein?!

Da hora!

Abraço

Gabriel Kerkhoven curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que precise cortar nada.. ja observaram que existe uma moldura com todos os botões, no formato correto?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577750370-moldura-2-din-gol-voyage-saveiro-g6-black-piano-2din-_JM

O que acontece é que você vai precisar substituir os botões do g5 pelo do g6 e adaptar o chicote dos botões, nada demais.

Na pior das hipoteses, é so comprar a moldura superior do g5 e a inferior do g6, fazer a instalação e curtir.

Essa semana eu faço isso :)

Não, ainda não fiz.. mas ja estou com tudo. Esse mês eu faço e posto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora