Ítalo Pereira

Duvida Cruel Gol1.0 ou Vectra GTX2.0

13 posts neste tópico

caros colegas de fórum, queria saber a opinião de vocês, pois a minha emoção esta falando mais alto que a razão.

o meu gol possui      km rodado 8.000   ano12/13                        vectra possui  km 50.000  ano 11/11

- ar quente                                                                         -completo                                                            

- roda 14                                                                            - roda 17 pneu phantom (novo)

- direção hidraulica                                                            - dh

- vidro elétrico nas 4p. / alarme                                         - v. e . 4p com alarme original

-banco de couro sintetico                                                  - couro

-farol de neblina de fabrica                                               - abertura eletrica do porta mala

-seta no retrovisor                                                            - retrovisor eletrico com seta

- farol mascara negra

 

queria saber se eu não estou fazendo besteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o vectra tiver feito todas as revisões na CC, tudo carimbado certinho.. pq não ?

E se for o caso, leve até algum local que faz vistoria... e peça para analisar o carro.

 

Via pc, descobre-se até se o que esta no hodômetro é o real ou foi mexido.

 

Sabe a procedência do carro ?

Ítalo Pereira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara primeira coisa avalia ambos os carros na tabela, o Vectra GTX despencou no valor, dependendo de como for o valor da sua volta pode até ser menor. 

Quanto a troca com certeza vale, mas reveja suas prioridades, cote valor de seguro por exemplo (se utiliza), o custo de manutenção também sobe proporcionalmente bem quanto o de peças de reposição. Consumo mesma coisa, portanto avalie suas prioridades e veja se vale a pena mesmo, isso sem contar checar a procedência do carro, e levar num mecânico de confiança pra dar aquela olhada mais apurada.

Ítalo Pereira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, vou ter que investir uns 10 mil

 

Bom, tu gosta do Vectra? se sim vai fundo, o que tem que analisar é o uso que tu vai fazer do carro, se é para dia-a-dia, uso severo, ou apenas passeios nos finds e etc ... 

 

Eu nunca encuquei com este tipo de "dúvida", se eu queria tal carro apenas buscava informações sobre o mesmo e metia a cara, já tive alguns considerados "bomba" e fui muito feliz. 

 

 

 

Abs!

Ítalo Pereira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois carros muuuuuiiiitttttooooo diferentes....

Realmente tem de avaliar com cuidado...

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que tudo é questão de planejamento, tem que saber que você está pegando um carro que vai te oferecer muito mais conforto mas por outro lado vai demandar muitos mais gastos, se eu tivesse o dinheiro para manter entraria no negócio com certeza.

Ítalo Pereira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara primeira coisa avalia ambos os carros na tabela, o Vectra GTX despencou no valor, dependendo de como for o valor da sua volta pode até ser menor. 

Quanto a troca com certeza vale, mas reveja suas prioridades, cote valor de seguro por exemplo (se utiliza), o custo de manutenção também sobe proporcionalmente bem quanto o de peças de reposição. Consumo mesma coisa, portanto avalie suas prioridades e veja se vale a pena mesmo, isso sem contar checar a procedência do carro, e levar num mecânico de confiança pra dar aquela olhada mais apurada.

 

sim, eu estou cotando o seguro, já consultei 2 mecânicos de minha confiança na questão de manutenção, e conversei com um dono de Vectra elite.

No geral, o que me desagrada somente é o consumo, mas o gol também não tem bom consumo pois eu moro em uma cidade com muitos aclives.

Se o vectra tiver feito todas as revisões na CC, tudo carimbado certinho.. pq não ?

E se for o caso, leve até algum local que faz vistoria... e peça para analisar o carro.

 

Via pc, descobre-se até se o que esta no hodômetro é o real ou foi mexido.

 

Sabe a procedência do carro ?

 

eu estou negociando com uma CC, e sairá todo revisado, mas mesmo assim eu levarei para um mecânico de confiança para analise

Bom, tu gosta do Vectra? se sim vai fundo, o que tem que analisar é o uso que tu vai fazer do carro, se é para dia-a-dia, uso severo, ou apenas passeios nos finds e etc ... 

 

Eu nunca encuquei com este tipo de "dúvida", se eu queria tal carro apenas buscava informações sobre o mesmo e metia a cara, já tive alguns considerados "bomba" e fui muito feliz. 

 

 

 

Abs!

 

realmente, comprar carro é um "tiro no escuro", mas eu não estou muito contente com meu gol, meio que "perdi o amor por ele" :cry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifiquei de um modo geral e sem emoção envolvida no negócio, e resolvi, vou ter que ficar com o gol mesmo.

o seguro do vectra gtx é um absurdo.

 

Muito obrigado galera pelas opiniões, dicas e etc. Me ajudou muito na minha decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Sr.

 

Melhor manter o certo que ficar com o duvidoso.

 

E tem outra nunca vi um carro com pegada esportiva tão "desesportivo" quanto esse GT-X (minha opinião... ja andei pra caramba com um desses ai)

 

Agora volta a pegar Amor pelo Golzinho Sr. logo logo aparece outra oportunidade.... 

 

Abraçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou me reconciliando com ele. talvez quando aparecer um Power ou um Highline completo, eu troque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom cara!!

 

Mas nada a ver um Gol 1.0 com um Vectra GTX ....... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora