Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ítalo César

Adesivo Fibra de Carbono "3M" na moldura central do painel

7 posts neste tópico

Pra galera que curte as personalizações e tem a intenção de envelopar a moldura central do painel, está aí um antes e depois do envelopamento com adesivo fibra de carbono moldável "3M".Gostei demais!!

 

Ferramentas e Materiais utilizados:

 

-Chave de fenda fina (para retirar os botões de acionamento dos vidros e milha);

-Chave Torx 15 (para retirar os parafusos de fixação da moldura);

- Adesivo fibra de carbono "3M";

-Soprador térmico ou secador de cabelo (para moldar o adesivo na superfície da peça).

 

Boa sorte galera!

post-18530-0-81654300-1398733070_thumb.j

post-18530-0-91426900-1398733118_thumb.j

post-18530-0-30500900-1398733170_thumb.j

post-18530-0-82272500-1398736234_thumb.j

Editado por Ítalo César

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra galera que curte as personalizações e tem a intenção de envelopar a moldura central do painel, está aí um antes e depois do envelopamento com adesivo fibra de carbono moldável "3M".Gostei demais!!

 

Ferramentas e Materiais utilizados:

 

-Chave de fenda fina (para retirar os botões de acionamento dos vidros e milha);

-Chave Torx 15 (para retirar os parafusos de fixação da moldura);

- Adesivo fibra de carbono "3M";

-Soprador térmico ou secador de cabelo (para moldar o adesivo na superfície da peça).

 

Boa sorte galera!

 

Bom dia amigo. Estou com problemas para remoção dos botões. Estou usando uma espátula de nylon, mas pelo jeito tirei só a "capa" dos botões. Ainda tem mais uma moldurinha de plastico e o chip que não sei como removê-los. Poderia me ajudar, por favor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal. Pra quem se interessar, eu consegui remover minha moldura ontem, mas não retirei para envelopar. Na verdade levei ela para pintar em black piano. Vou buscar amanhã e então posto as fotos aqui do resultado.

Abraço.

Ítalo César curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra galera que curte as personalizações e tem a intenção de envelopar a moldura central do painel, está aí um antes e depois do envelopamento com adesivo fibra de carbono moldável "3M".Gostei demais!!

 

Ferramentas e Materiais utilizados:

 

-Chave de fenda fina (para retirar os botões de acionamento dos vidros e milha);

-Chave Torx 15 (para retirar os parafusos de fixação da moldura);

- Adesivo fibra de carbono "3M";

-Soprador térmico ou secador de cabelo (para moldar o adesivo na superfície da peça).

 

Boa sorte galera!

 

Ficou show!

Para tirar um 10 deveria ter postado o passo a passo. kkkkk

Abç

Ítalo César curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom a  pintura em black piano. Estou pensando em pintar todas essas partes cinza em alguma cor que imite madeira, pois vw cagou nesse cinza, não tem nada a ver com interior do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0