Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Julio Guarize

Novato Gol 1.0 Urban (Chapolin)

5 posts neste tópico

Fala galera sou novato na área comprei esse Gol ano passado para trabalhar , ele é um 2013/2014 1.0 Urban ainda original com apenas 3800km rodados até semana passada parecia um V8 no consumo, não sei o que aconteceu acho que foi um milagre parou de beber agora parece que está ficando econômico.

 

Sou Fusquero tenho um Fusca Itamar aspirado já faz 7 anos conheço muito de VW ar, agora venho em buscar conhecimento de VW water ! 

 

VW na veia !

 

Abraços

HildegardoPS, clovis_cam e Rikcio curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera sou novato na área comprei esse Gol ano passado para trabalhar , ele é um 2013/2014 1.0 Urban ainda original com apenas 3800km rodados até semana passada parecia um V8 no consumo, não sei o que aconteceu acho que foi um milagre parou de beber agora parece que está ficando econômico.

 

Sou Fusquero tenho um Fusca Itamar aspirado já faz 7 anos conheço muito de VW ar, agora venho em buscar conhecimento de VW water ! 

 

VW na veia !

 

Abraços

 

Ai garoto!

Seja muito bem vindo!

Achou o lugar certo, muitas informações e amigos!

Abç

Editado por Hildegardo
Julio Guarize curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera sou novato na área comprei esse Gol ano passado para trabalhar , ele é um 2013/2014 1.0 Urban ainda original com apenas 3800km rodados até semana passada parecia um V8 no consumo, não sei o que aconteceu acho que foi um milagre parou de beber agora parece que está ficando econômico.

 

Sou Fusquero tenho um Fusca Itamar aspirado já faz 7 anos conheço muito de VW ar, agora venho em buscar conhecimento de VW water ! 

 

VW na veia !

 

Abraços

 

Seja bem vindo Julio!

 

Assim que puder poste as fotos da nave!

 

Abraço

Julio Guarize curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um Fuscolatra que chegou pro Gol

 

seja bem vindo.

Valew pessoal tamo junto !

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0