flaviof

[ajuda] Chave Canivete e Codificação Gol G5

6 posts neste tópico

Olá,

 

Tenho o sistema de alarme original de fábrica. Acabei perdendo a chave canivete ficando apenas com a reserva.

Procurando achei no ML por R$80 (chave 3 butoes + lamina). Sem transponder.

 

Esse transponder é o responsável pela codificação ?

Qual tipo devo comprar ?

 

O próximo passo é o chaveiro copiar a lamina.

A codificação, eu mesmo consigo fazer ? ( Li que seguindo passos como ligar, desligar ... faz a codificação)

 

Alguém ja passou por isso e pode me orientar, evitando a CSS ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola Flavio, você possuí uma copia do controle do alarme?

 

Olá @@leandrine

A unica copia é a chave reserva (modelo simples,sem botoes) e parece que há uma chave mestra

Editado por flaviof

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ocorre e que ao mandar fazer a chave copia a mesma não vai funcionar sem o transpônder, esse deve ser comprado diretamente no chaveiro e ele deve fazer a configuração com um aparelho especifico, desconheço outra forma de configurar.

Paguei R$ 90,00 na configuração com transpônder ( GOL GV 2010)

 

A chave canivete que vc encontrou no ML vem com o controle ?



controle interno (Placa interna)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Link dos Produtos:

Chave Canivete - R$124 (Pela manha era 109 =/ )

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546478420-chave-canivete-original-vw-volkswagen-gv-gol-voyage-polo-fox-_JM

 

Transponder (Chip Code) - R$39,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-556846357-transponder-vw-gol-g5-e-g6-can-tp23-48-vidro-_JM

 

+ Mão de obra do chaveiro.

 

Vou esperar até o fds p/ comprar.

Qualquer informação estarei atento.

 

Muito Obrigado

 

 

 

Eu achei o seguinte Procedimento de Codificação do Telecomando Fox, Voyage, Gol G5. Vou colar pois pode ser útil p/ alguém no futuro

 

 

#Antes de iniciar a programação de um novo controle remoto, o Sistema de Conforto deve ficar em total repouso, por no mínimo 3 horas, isto é durante este período a Unidade de Comando não pode receber sinal de radiofreqüência, de um controle remoto, já programado em sua memória. 
 
A programação do controle remoto deverá ser feita da seguinte forma : 
1º - Ligue o contato 
2º - Insira a chave com o controle remoto a ser codificado, no cilindro da porta do motorista e mantenha-a na posição destravar por 3 segundos . 
3º - Pressione a tecla “ trava”, pausadamente, duas ou mais vezes e atente a resposta do sistema de travamento . 
4º - Os pinos das travas das portas travarão e destravarão indicando a confirmação da programação. O Sistema de conforto permite a programação de até 2 controles remotos por radiofreqüência. Sincronismo Eventualmente, durante o procedimento de substituição das baterias do controle remoto ou, se a tecla trava for acionada por diversas vezes, fora do alcance de recepção da Unidade de Comando, poderá ocorrer a perda do sincronismo entre o controle remoto e a Unidade de Comando de Conforto, neste caso proceda da seguinte forma: 
5º - Ligue o contato com o controle remoto desincronizado.
6º - Pressione a tecla trava, pausadamente, por 2 ou mais vezes e, aguarde a resposta do sistema de travamento. Os pinos das trava das portas travarão e destravarão indicando a confirmação da programação.
Carlos Eduardo G5 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema,fui na concessionaria pra ver quanto ficava essa codificação da chave canivete e eles queriam cobrar quase 400 reais..

Editado por alan610

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora