Entre para seguir isso  
Seguidores 0
EduLeitão

(Pedido) Fotos: milha 3000k

13 posts neste tópico

Galera, tenho um voyage g5 prata, como em minha assinatura, e estava pensando em dar um upgrade na parte de neblina, quero que ilumine muito, acho que com lâmpada convencional não conseguirei tal efeito então talvez o jeito seja partir para xenon.

 

Para sair da mesmice (só tem gente usando 6000k pra cima aqui na minha cidade) e ainda melhorar a eficiência em dias de chuva e neblina pensei nos 3000k ou como gostam de falra por ai: gold.

 

Mas sou péssimo para imaginar as coisas... então queria pedir ajuda ao pessoal, ficar olhando garagem os carros dos outros demora demais... alguém pode postar foto se tiver aqui destes modelos? mesmo que seja película ou lâmpada normal... quero ver como fica o efeito deles amarelo combinado com as lâmpadas de cima normais ou tendendo para o branco (comprei led para os faroletes, não chegaram ainda, e vou colocar osram night breaker no alto, no baixo fica original mesmo ou depedendo alguma lâmpada com tonalidade máxima de 5000k)

 

Valeu

André Terudi e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite eu coloquei xenon 8000k nos farois de milha ficou bacana,mas de alguma forma não ilumina muito !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas, acompanho seu canal (sou inscrito)... show demais, excelente qualidade, cheio de vídeos que ajudam demais!!

 

Pintar eu não queria, mas estou vendo que o efeito é legal demais.... vou procurar um xenon logo 3000k, mas custam caro por aqui, custa achar... melhor comprar um barato 4300k e importar as lâmpadas... hehehe

 

Importar o kit completo parece que está sendo taxado né? dai perde a vantagem financeira!

 

 

 

Douglas.... se não for pedir demais, tem como ajudar com as lâmpadas da lanterna?? Devem ser as mesmas do gol e voyage né?? Eu quero importar no aliexpress mas não tenho menor ideia de qual é o soquete certo, é cheio de código...

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas, acompanho seu canal (sou inscrito)... show demais, excelente qualidade, cheio de vídeos que ajudam demais!!

Pintar eu não queria, mas estou vendo que o efeito é legal demais.... vou procurar um xenon logo 3000k, mas custam caro por aqui, custa achar... melhor comprar um barato 4300k e importar as lâmpadas... hehehe

Importar o kit completo parece que está sendo taxado né? dai perde a vantagem financeira!

Douglas.... se não for pedir demais, tem como ajudar com as lâmpadas da lanterna?? Devem ser as mesmas do gol e voyage né?? Eu quero importar no aliexpress mas não tenho menor ideia de qual é o soquete certo, é cheio de código...

No aliexpress eu acho q vc pode procurar com o código HB4 ou 9006

Ah um tempo atrás eu estava procurando essas amarelas!! Fica muito bonito e é verdade foge do "padrão" azulado!!

Mas eu ouvi dizer que, o que da a cor do xenon, são apenas as lâmpadas!

Será que isso é verdade????

Ai eu compraria apenas as lâmpadas !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dizem que quem controla a temperatura nos reatores digitais seria o próprio reator e não a lâmpada... eu não sei, acho que ainda é a lâmpada, não sei....

 

quanto ao alie, eu me referi as lâmpadas da lanterna traseira... rs

 

para lâmpada de neblina já tenho este separado:

 

http://pt.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-CHEAPEST-12V-AC-35W-HID-XENON-BULB-LAMP-H1-H3-H7-H8-H9-H11/1210320768.html

André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pintei com vitral e uso lamps originais... mas vai ter q ver no tópico do meu carro pq to no trampo e não tenho fotos pra anexar rs

Sobre a pintura, fica mto bom (se a lente for de vidro) e dá o efeito mesmo com os faróis apagados, coisa q eu tb fazia questão.

Então sai suuuuuuuper barato fazer e o efeito compensa, tb pela luminosidade, como foi falado.

Abs

 

Edit: fotos na pag 8 do topico do meu carro - tá de dia mas dá pra ver a luz rs

Editado por Rafael Moretti
André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui taxado nos reatores!!! Nas Lamp não!!! comprei separado um kit H7 5000k que nem botei , vendi!

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dizem que quem controla a temperatura nos reatores digitais seria o próprio reator e não a lâmpada... eu não sei, acho que ainda é a lâmpada, não sei....

 

quanto ao alie, eu me referi as lâmpadas da lanterna traseira... rs

 

para lâmpada de neblina já tenho este separado:

 

http://pt.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-CHEAPEST-12V-AC-35W-HID-XENON-BULB-LAMP-H1-H3-H7-H8-H9-H11/1210320768.html

Troquei um reator de um amigo, comprei em uma loja de auto-peças e boa.. acho que as lâmpadas são diferentes, mais acho que o reator também tem alguma diferença..

 

Andei vendo uns kits xenon no Aliex, e vi que o preço aumentou muito, pois virou moda.. então não achei muito vantajoso, mais acaba saindo mais barato do que comprar aqui no Brasil.

 

As lâmpadas é como o amigo logo acima falou, é só colocar tipo "Xenon 3000k HB4", que aparece... 

 

mais qualquer duvida, estou ai.. abraço...

 

Legal, não sabia que conhecia meu canal.. heheh 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pintei com vitral e uso lamps originais... mas vai ter q ver no tópico do meu carro pq to no trampo e não tenho fotos pra anexar rs

Sobre a pintura, fica mto bom (se a lente for de vidro) e dá o efeito mesmo com os faróis apagados, coisa q eu tb fazia questão.

Então sai suuuuuuuper barato fazer e o efeito compensa, tb pela luminosidade, como foi falado.

Abs

 

Edit: fotos na pag 8 do topico do meu carro - tá de dia mas dá pra ver a luz rs

 

O efeito de se pintar é foda realmente... mesmo apagado está lá presente!!! Mas dai tenho 2 problemas:

 

1º) desmontar para pintar é pedir para quebrar alguma presilha ou não encaixar tudo como antigamente, o que mais vi foi relato de gente falando o quanto é vagabundo pra caramba as presilhas e quebram facilmente

 

2º) eu quero que esta p*rra ilumina pra caralho!!! kkkkkkk, e não tem escapatória... tem que ser xenon, o problema é a brincadeira dos filtros... você sabe o que acontece filtrar uma tonalidade né?? se o xenon for um pouco azulado que seja ou de outra cor, ao passar pelo vidro amarelo aparecer outra cor... se for azul com amarelo sai verde, tipo isto... não sei se um xenon realmente 3000k iria ser afetado ou não, mas dai pintar, ver que não ficou legal e ter que remover a pintura, fode mais ainda comigo!

 

Mas realmente, se não fosse por estes 2 "medos" meu eu tentaria o mesmo, fica bonito demais!

 

 

Troquei um reator de um amigo, comprei em uma loja de auto-peças e boa.. acho que as lâmpadas são diferentes, mais acho que o reator também tem alguma diferença..

 

Andei vendo uns kits xenon no Aliex, e vi que o preço aumentou muito, pois virou moda.. então não achei muito vantajoso, mais acaba saindo mais barato do que comprar aqui no Brasil.

 

As lâmpadas é como o amigo logo acima falou, é só colocar tipo "Xenon 3000k HB4", que aparece... 

 

mais qualquer duvida, estou ai.. abraço...

 

Legal, não sabia que conhecia meu canal.. heheh 

 

Tudo que vou fuçar no carro eu dou uma olhada no seu canal antes pra não ter nenhuma surpresa desagradável com presilhas quebradas atoa.. hehe... quero puxar uma fiação para fazer luzes cortesia para os pés e estava na dúvida de como tirar a coluna A, quero ver arrumar um alicate como o seu agora, as pontas do meu são todas de aço mesmo... 

 

As luzes da lanterna traseira não deve rolar ajuda né!? hehe

 

 

 

obs: já foram postadas do alie para mim:

10 lâmpadas t10 20 leds

4 torpedos 36mm 3 led 5050 (da mesma espessura dos terminais, para luz do para sol)

4 torpedos 39mm x leds largo (central)

5m fita led (porta malas, iluminação pé e talvez coloque um pedaço pequeno debaixo do porta treco da porta, assim ao abrir a porta a noite ilumina no local, que acham?)

2 lâmpadas xenon hb4 3000k

8 bicos pneu metal cor vermelha 

Rafael Moretti e DouglasMDC curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O efeito de se pintar é foda realmente... mesmo apagado está lá presente!!! Mas dai tenho 2 problemas:

 

1º) desmontar para pintar é pedir para quebrar alguma presilha ou não encaixar tudo como antigamente, o que mais vi foi relato de gente falando o quanto é vagabundo pra caramba as presilhas e quebram facilmente

 

2º) eu quero que esta p*rra ilumina pra caralho!!! kkkkkkk, e não tem escapatória... tem que ser xenon, o problema é a brincadeira dos filtros... você sabe o que acontece filtrar uma tonalidade né?? se o xenon for um pouco azulado que seja ou de outra cor, ao passar pelo vidro amarelo aparecer outra cor... se for azul com amarelo sai verde, tipo isto... não sei se um xenon realmente 3000k iria ser afetado ou não, mas dai pintar, ver que não ficou legal e ter que remover a pintura, fode mais ainda comigo!

 

Mas realmente, se não fosse por estes 2 "medos" meu eu tentaria o mesmo, fica bonito demais!

 

 

 

Tudo que vou fuçar no carro eu dou uma olhada no seu canal antes pra não ter nenhuma surpresa desagradável com presilhas quebradas atoa.. hehe... quero puxar uma fiação para fazer luzes cortesia para os pés e estava na dúvida de como tirar a coluna A, quero ver arrumar um alicate como o seu agora, as pontas do meu são todas de aço mesmo... 

 

As luzes da lanterna traseira não deve rolar ajuda né!? hehe

 

 

 

obs: já foram postadas do alie para mim:

10 lâmpadas t10 20 leds

4 torpedos 36mm 3 led 5050 (da mesma espessura dos terminais, para luz do para sol)

4 torpedos 39mm x leds largo (central)

5m fita led (porta malas, iluminação pé e talvez coloque um pedaço pequeno debaixo do porta treco da porta, assim ao abrir a porta a noite ilumina no local, que acham?)

2 lâmpadas xenon hb4 3000k

8 bicos pneu metal cor vermelha 

A Coluna A, da até para retirar com a mão, mais é tenso... Também ja vi uns carros com a iluminação para os pés e achei muito top, até para as porta também ja vi, curti muito o das portas pq é sutil.. 

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0