Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edumelo18

Como passar pastas no controle de som do volante

6 posts neste tópico

Bom dia galera,

 

Comprei um gol 1.6 urba e sound, com comandos de som no volante, porém não consigo passar as pastas, somente as faixas, tanto com o comando do som do lado direito, como do computador de bordo no lado esquerdo. Alguém sabe configurar, pode ensinar o passo a passo ? É muito ruim voce ter os comandos e ter que apertar no som pra passar as pastas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha saveiro tbm está assim...

 

sera configuração??

 

ja vi gente falando que os botoes do lado esquerdo passa as musicas... e do lado direito (quando no modo radio) pra cima e pra baixo ele muda as pastas... mas não muda não.. so as musicas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos G5 mudava, eu tinha um voyage G5 com o volante. Nos G6 infelizmente tiraram essa função. Descobri só depois que troquei de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tiraram a função, no G6 você só passa de pasta nos botões do próprio som e não no controle do volante. Tem os botões das estações de rário, quando você usa o pen drive ele vira indicadores com setas para cima e para baixo, o segundo da direita para esquerda sobe a pasta o terceiro da direita para esquerda desce. Se não me engano. Mais certeza que troca por lá. Não é falha de sistema nem configuração. No G6 é assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodolfo, não consegui passar as pastas no controle do volante, somente no som mesmo, já li o manual e configurações e continua do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0