Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mvsr94

Carro tranca sozinho

6 posts neste tópico

Olá, tenho uma Saveiro CS Trend, e ela de vez enquando se tranca sozinha e queria saber como q funciona isso e se tem como desativar isso pois tenho muito medo dela se trancar com a chave dentro

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala mvsr94, tudo beleza?

 

Você se refere a travar sozinho, quando você aperta o alarme para destravar e depois trava sozinho?

Se caso for, isso só acontece, se caso destravar o carro e não abrir nenhuma das portas, por cerca de uns 10, 15 segundos, pois o alarme identifica que pode ter apertado o botão por engano.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunozenho, tipo eu quero deixar ele aberto, só q de vez enquando ele se tranca automaticamente, e o meu medo é dele se fechar sozinho e a chave estiver dentro dele



E se tem como desativar essa opiçao, para só qnd eu quiser abrir ou fechar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo.

 

Quando fez isso, você deixou aberta as portas dianteiras ou traseiras?

Porque teve uma vez, que abrir e fechei bem rápido a porta traseira e ele fechou.

 

Pra mais detalhes, só esperar nossos universitários. kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos poucos detalhes que você mencionou pode ser " Defeito " , defeito no modulo central do alarme ou nos botoes do controle do alarme ( se for alarme original botoes da chave canivete) 

 

Vários amigos aqui do clube já tiveram defeito nos botoes da chave canivete, ou destravava o carro sozinho e abria os vidros ou o carro estava aberto e trancava do nada. já vi defeitos assim, eu trabalho com eletrônica e ate mesmo pilhas fraca do controle do alarme pode deixar ele meio maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0