Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SUB-ZERØ

Duvida sobre farois.

3 posts neste tópico

Galera uma duvida meio boba digamos hehehe, tenho um voyage 08/09 queria saber se os farois do G5 modelo 2010 em diante serveriam no meu ou se muda algo nos encaixes e parafusos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera uma duvida meio boba digamos hehehe, tenho um voyage 08/09 queria saber se os farois do G5 modelo 2010 em diante serveriam no meu ou se muda algo nos encaixes e parafusos.

Boa tarde meu amigo, sendo ambos do G5 servem sim os encaixes são os mesmos, o que muda é que modelos mais completos, tem farol com dupla parabola, e a ligação elétrica é um pouco diferente, procura no fórum que tem tópico ensinando a fazer a mudança de modelos de faróis ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meu amigo, sendo ambos do G5 servem sim os encaixes são os mesmos, o que muda é que modelos mais completos, tem farol com dupla parabola, e a ligação elétrica é um pouco diferente, procura no fórum que tem tópico ensinando a fazer a mudança de modelos de faróis ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Opa, to ligado o meu é dupla parabola, até hj não vi nenhum voyage com farol simples. Era so pra saber pq se for com relação aos retrovisores dependendo do ano de fabricação um é maior que o outro, por isso surgiu essa minha duvida.

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0