Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alfred

Vibração ao fazer a curva

9 posts neste tópico

E ai galera..... estou com um problema na minha saveiro g5 vamos ver se alguem pode me ajudar.....

Baixei minha saveiro e quando eu faço curva pra a direita ela vibra...

Alguem sabe oque fazer pra parar com a vibração??????

Editado por Alfred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

     Amigo aí só vendo mesmo , já verificou o estado de suas bieletas ? buchas da barra estabilizadora ? buchas da bandeja de vibração ? Isso é algo bem mecânico que depende muito a altura que você rebaixou , qual os amortecedores e molas usadas e etc ,  Algo meio que complicado alguém dar um parecer técnico ou alguma avaliação que não seja in loco.

Editado por RodriCAR
Alfred e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

     Amigo aí só vendo mesmo , já verificou o estado de suas bieletas ? buchas da barra estabilizadora ? buchas da bandeja de vibração ? Isso é algo bem mecânico que depende muito a altura que você rebaixou , qual os amortecedores e molas usadas e etc ,  Algo meio que complicado alguém dar um parecer técnico ou alguma avaliação que não seja in loco.

 

Disse tudo! kkkk

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

     Amigo aí só vendo mesmo , já verificou o estado de suas bieletas ? buchas da barra estabilizadora ? buchas da bandeja de vibração ? Isso é algo bem mecânico que depende muito a altura que você rebaixou , qual os amortecedores e molas usadas e etc ,  Algo meio que complicado alguém dar um parecer técnico ou alguma avaliação que não seja in loco.

 

 

Além de tudo isso que ele falou, pode ser a mola do amortecedor, pode ser pneu, roda frouxa, freio...

 

Como disse o RODRICAR, pode ser varias coisas para avaliarmos..

 

Melhor mesmo levar em um mecânico.. 

Alfred curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica amigos.... mais oque me falaram é que toda seveiro g5 baixa faz isso, e que é o eixo que fica grande.

Achei estranho por que se fosse o eixo taria vidração pra os dois lados quando faço curva.

Mais so vibra quando vira para a direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica amigos.... mais oque me falaram é que toda seveiro g5 baixa faz isso, e que é o eixo que fica grande.

Achei estranho por que se fosse o eixo taria vidração pra os dois lados quando faço curva.

Mais so vibra quando vira para a direita.

 

 

Vale a pena levar em um mecânico especializado para ver isso, ou então aonde você rebaixou.

 

Se "toda saveiro" baixa da isso, com certeza quem rebaixou saberá o que é, pq provavelmente alguém ja reclamou..kkkkkkk

 

Não deixa esse problema de lado não, pode ser algo serio e acabar em um acidente. Vai que a roda sai ou algo do tipo...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/06/2014 at 20:32, Alfred disse:

E ai galera..... estou com um problema na minha saveiro g5 vamos ver se alguem pode me ajudar.....

Baixei minha saveiro e quando eu faço curva pra a direita ela vibra...

Alguem sabe oque fazer pra parar com a vibração??????

ola amigo, sei que ja faz um tempo eu tenho um gol g6 que tem o mesmo problema d vibração para direita, vc conseguiu solucionar o da sua? se sim como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando o tópico porque estou exatamente com o mesmo problema kkkk. baixei nas molas esportivas macaulay, e quando curvo pra direita da essa vibração.

Alguém sabe o que posso fazer? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza? Minha saveiro está com esse mesmo problema ao virar para direita, alguém conseguiu solucionar esse problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0