Entre para seguir isso  
Seguidores 0
murilomaroca

Rodas Gol G5

2 posts neste tópico

Bom dia! Comprei um Gol G5 2011 Trend e achei o carro sensacional. Ele é Preto e tem as calotas originais de fábrica. Gostaria de algumas opiniões quanto às rodas, pois quero comprar um jogo de 15" e, a princípio, tenho em mente as réplicas do Golf Europeu (http://rodasdeligaleve.com.br/rodas/originais-replicas/volkswagen/kr-r21-vw-golf-europeu-aro-15.html). Mas, no site Rodas de Liga Leve há alguns modelos que também interessam como as do Gol Power e do G6. Vou adicionar frisos cromados na parte frontal do veículo, sendo que ele já tem o friso lateral de fábrica. Fico no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, procura pelo "Tato" que ele tem um gol preto com estas rodas e cheio de fotos no álbum do carro dele!!

 

Mas numa boa, já vi esta roda no tamanho 15" e não ficou boa em minha opinião... ela é muito boa no tamanho 17"!! Eu também tinha intenção de colocar ela mas acabei desanimando depois de ter visto... porém, uma roda que achava que poderia ficar sem graça me impressionou quando vi ela no tamanho 15" em um gol:

 

http://rodasdeligaleve.com.br/rodas/originais-replicas/volkswagen/kr-r22-aro-15.html

 

No momento estou querendo colocar ela no meu carro... mas isto porque sou ruim para imaginar como ficaria a roda no carro, ainda mais sendo um tamanho "pequeno" como 15"... Seria interessante ver o pessoal recomendar modelos menos manjados no mercado, afinal se for pra gastar grana em roda que seja algo diferente do que se vê todo dia né?

 

(dica: pega no pé de um cara que chama Hildegardo... o viado tem um bom gosto fora do normal e toda vez que via alguém pedindo dicas de roda o cara "infestava" o tópico com opções fodas!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0