Felipe Krulikowski

GOL TRACK BRANCO 2014/2015 - 17" + H&R + Downworks (Ups 28/10)

30 posts neste tópico

Eai galera! Sou de Cascavel / Paraná, um pouco longe da galera ai do Nordeste haha

 

Encomendei meu Gol track GOL TRACK BRANCO 2014/2015 dia 30/06/2014, daqui uns 20 dias ele chega (pensamento positivo) 

Ele terá todos os opcionais de fábrica: interatividade, sensor de estacionamento, conforto fácil 4P, Rodas de liga leve, A/C e tapetes em carpete hehe

 

Fiquei bastante na dúvida sobre o interatividade, pois não queria o rádio original porque sei que é complicado trocar, mas ao mesmo tempo não queria ficar sem o volante top e o comp de bordo. Ai acabei decidindo pegar.

 

Mas já estou pensando nos Ups dele e tenho algumas dúvidas

 

A princípio vou colocar:

- Luzes brancas Philips na baixa e farol auxilar

- Luzes internas e da placa brancas também

 

em seguida colocarei molas H&R, amortecedores esportivos, e rodas provavelmente aro 17" com pneu 205/45, 

aro 18" eu acho que fica um pouco alto com estas molas.

 

Gostaria de sugestão para a marca dos amortecedores,

 

e também quero saber quais são as lampadas da baixa e auxiliar? é H7 e HB4?

Reparei que o farol auxiliar do gol track é diferente dos confortline/trend, será que é a mesma lampada?

 

Quanto ao som vou ficar esperando pra que alguém aqui consiga adaptar o chicote do som original em um DVD 1 ou 2 DIN sem ter outros prejuízos ou erros na parte elétrica.

 

Valeu! abaixo foto de como ele será:

 

post-24733-0-52051200-1404388481_thumb.p

 

 

Enfim depois de 30 dias de espera, chegou a fera!

 

post-24733-0-04314500-1407438299_thumb.j

post-24733-0-45793600-1407438336_thumb.j

post-24733-0-16915000-1407438364_thumb.j

post-24733-0-27828900-1407438401_thumb.j

 

28/10 - Chegaram os Ups!!!

Rodas 17" - KRMAI K33 

Pneus 205/45

Molas H&R

Amortecedores Downworks 

 

Primeiras fotos ainda com ele sujo kk

post-24733-0-76691600-1414510922_thumb.j

post-24733-0-51446000-1414510994_thumb.j

post-24733-0-84965500-1414511034_thumb.j

post-24733-0-45668600-1414511086_thumb.j

post-24733-0-25784600-1414511136_thumb.j

post-24733-0-99945700-1414511186_thumb.j

 

 

Com retrovisores plotados:

 

post-24733-0-92565800-1422466598_thumb.j

post-24733-0-69098500-1422466603_thumb.j

post-24733-0-55741400-1422466611_thumb.j

post-24733-0-77738300-1422466617_thumb.j

 

 

 

Editado por Felipe Krulikowski
fava e Bruno Dias curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisa esperar tanto para esta adaptação no som, amigo. Basta acessar este link e verá que para isto já tem solução.

http://www.tuningparts.com.br/interface-para-volante-gol-08-14-tec-wix.html?_pid=yL0NCRd

E quanto às lâmpadas, são H7 e HB4 mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo o carro realmente é maravilhoso eu to curtindo muito o meu acredito que tu vai curtir o teu também se quiser dar uma olhada no meu la vlw Abraço

Felipe Krulikowski curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisa esperar tanto para esta adaptação no som, amigo. Basta acessar este link e verá que para isto já tem solução.

http://www.tuningparts.com.br/interface-para-volante-gol-08-14-tec-wix.html?_pid=yL0NCRd

E quanto às lâmpadas, são H7 e HB4 mesmo

 

Valeu cara!

em breve vou providenciar hehe  :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai galera! Sou de Cascavel / Paraná, um pouco longe da galera ai do Nordeste haha

 

Encomendei meu Gol track GOL TRACK BRANCO 2014/2015 dia 30/06/2014, daqui uns 20 dias ele chega (pensamento positivo) 

Ele terá todos os opcionais de fábrica: interatividade, sensor de estacionamento, conforto fácil 4P, Rodas de liga leve, A/C e tapetes em carpete hehe

 

Fiquei bastante na dúvida sobre o interatividade, pois não queria o rádio original porque sei que é complicado trocar, mas ao mesmo tempo não queria ficar sem o volante top e o comp de bordo. Ai acabei decidindo pegar.

 

Mas já estou pensando nos Ups dele e tenho algumas dúvidas

 

A princípio vou colocar:

- Luzes brancas Philips na baixa e farol auxilar

- Luzes internas e da placa brancas também

 

em seguida colocarei molas H&R, amortecedores esportivos, e rodas provavelmente aro 17" com pneu 205/45, 

aro 18" eu acho que fica um pouco alto com estas molas.

 

Gostaria de sugestão para a marca dos amortecedores,

 

e também quero saber quais são as lampadas da baixa e auxiliar? é H7 e HB4?

Reparei que o farol auxiliar do gol track é diferente dos confortline/trend, será que é a mesma lampada?

 

Quanto ao som vou ficar esperando pra que alguém aqui consme falaram iga adaptar o chicote do som original em um DVD 1 ou 2 DIN sem ter outros prejuízos ou erros na parte elétrica.

 

Valeu! abaixo foto de como ele será:

 

attachicon.gifvw-gol-track-2014-1368736186256_956x500.png

dae bruxo so passei pra te avisar pra tu da uma conferida com eles (CC) sobre as lampadas porque o meu nao troquei porque eles me disseram que perderia de toda a parte eletrica 

 

vlw abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe, comprei o meu ontem. Exatamente igual ao seu, com todos os opcionais.

 

O carro eh TOP, só to achando um pouco mais pesado que o 1.0 normal, mas me acostumo.

 

Também tô querendo trocar as lâmpadas e tô sem saber quais os modelos.

 

O para-choque do Track eh o mesmo da Saveiro, será que as lâmpadas do milha são diferentes ?

 

Alguém ae sabe com certeza o modelo das lampadas do conjunto todo do Gol Track ??

 

Abraços, Vagner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae bruxo so passei pra te avisar pra tu da uma conferida com eles (CC) sobre as lampadas porque o meu nao troquei porque eles me disseram que perderia de toda a parte eletrica 

 

vlw abraço

então, se for levar a risca as regras de garantia do fabricante, perde toda a garantia da parte elétrica mesmo.

Mas nada que uma boa conversa com o pessoal da CSS não resolva hehe

Felipe, comprei o meu ontem. Exatamente igual ao seu, com todos os opcionais.

 

O carro eh TOP, só to achando um pouco mais pesado que o 1.0 normal, mas me acostumo.

 

Também tô querendo trocar as lâmpadas e tô sem saber quais os modelos.

 

O para-choque do Track eh o mesmo da Saveiro, será que as lâmpadas do milha são diferentes ?

 

Alguém ae sabe com certeza o modelo das lampadas do conjunto todo do Gol Track ??

 

Abraços, Vagner.

O meu rodei 200 km somente até agora

senti ele um pouco amarrado no primeiro dia

mas já está melhorando.

Eu não tive outro Gol 1.0 para comparar, mas comparando com um Ford Ka que fiquei 1 mês com ele, o Gol é muito mais "esperto" na cidade devido a sua curta relação de marcha. O Ka tem subidas que se estiver com 2 pessoas dentro do carro tem que por primeira kkk, porém comparando na estrada o Ka a 100km/h mantém 3.000 RPM enquanto o Gol 3.500 RPM.

 

O importante é que ele está fazendo 9,5 km/L de média no alcool em uso misto estrada/cidade. Número ótimo, E depois que amaciar o motor ainda vai melhorar!

 

Quanto às lampadas, a luz baixa é H7 certeza, o farol auxiliar acredito que seja apenas esteticamente diferente e que é HB4 mesmo, 

vou confirmar final de semana quando vou trocar as lampadas e colocar insulfilm, dai escrevo aqui e posto fotos

Editado por Felipe Krulikowski
fava curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, se for levar a risca as regras de garantia do fabricante, perde toda a garantia da parte elétrica mesmo.

Mas nada que uma boa conversa com o pessoal da CSS não resolva hehe

O meu rodei 200 km somente até agora

senti ele um pouco amarrado no primeiro dia

mas já está melhorando.

Eu não tive outro Gol 1.0 para comparar, mas comparando com um Ford Ka que fiquei 1 mês com ele, o Gol é muito mais "esperto" na cidade devido a sua curta relação de marcha. O Ka tem subidas que se estiver com 2 pessoas dentro do carro tem que por primeira kkk, porém comparando na estrada o Ka a 100km/h mantém 3.000 RPM enquanto o Gol 3.500 RPM.

 

O importante é que ele está fazendo 9,5 km/L de média no alcool em uso misto estrada/cidade. Número ótimo, E depois que amaciar o motor ainda vai melhorar!

 

Quanto às lampadas, a luz baixa é H7 certeza, o farol auxiliar acredito que seja apenas esteticamente diferente e que é HB4 mesmo, 

vou confirmar final de semana quando vou trocar as lampadas e colocar insulfilm, dai escrevo aqui e posto fotos

ah Normal ...o meu também vo mexer vo colocar o xenom e ficar na minha se der alguma zebra na eletrica e só tirar e ja eras 

vlw Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe, valeu pelo retorno.

 

Ontem reabasteci e conferi o consumo com o primeiro tanque no Golzera: 600km com 50L - média de 12km/L ( somente dentro da cidade) - só uso GASOLINA!

 

Achei ótimo consumo, por ser o primeiro tanque. Quanto ao carro "preso", normal! Depois de uns 3 dias ficou bem macio. Tenta dar umas esticadas com ele nas marchas, o motor vai "se soltando".

 

Quanto as lampadas, são HB4 nos milhas, H7 farol baixo e T10/W5W (Pingo) no farolete. Coloquei todo o conjunto com as lampadas Diamond Vision 5000K (Philips) e no farolete coloquei Philips Xtreme Vision LED 6000K White.

 

Ficou TOP!!!

 

Agora tô querendo plotar os retrovisores da cor do carro, o que vcs acham ?? Será que vai ficar bom ?

 

Abs,

 

Vagner.

Editado por vagnerbh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe, valeu pelo retorno.

 

Ontem reabasteci e conferi o consumo com o primeiro tanque no Golzera: 600km com 50L - média de 12km/L ( somente dentro da cidade) - só uso GASOLINA!

 

Achei ótimo consumo, por ser o primeiro tanque. Quanto ao carro "preso", normal! Depois de uns 3 dias ficou bem macio. Tenta dar umas esticadas com ele nas marchas, o motor vai "se soltando".

 

Quanto as lampadas, são HB4 nos milhas, H7 farol baixo e T10/W5W (Pingo) no farolete. Coloquei todo o conjunto com as lampadas Diamond Vision 5000K (Philips) e no farolete coloquei Philips Xtreme Vision LED 6000K White.

 

Ficou TOP!!!

 

Agora tô querendo plotar os retrovisores da cor do carro, o que vcs acham ?? Será que vai ficar bom ?

 

Abs,

 

Vagner.

 

Olhaí parceiro, também já pensei em plotar a capa do retrovisor de branco, mas ainda não fiz.

post-15798-0-95137000-1408149936_thumb.j

post-15798-0-12090700-1408149953_thumb.j

post-15798-0-35208100-1408149971_thumb.j

post-15798-0-79392000-1408149987_thumb.j

Editado por Vinícius Freire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito top os retrovisores!!!

Deu vontade colocar agora também kkk

Tem pra vender na cor branca já ou tem que pintar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe, valeu pelo retorno.

 

Ontem reabasteci e conferi o consumo com o primeiro tanque no Golzera: 600km com 50L - média de 12km/L ( somente dentro da cidade) - só uso GASOLINA!

 

Achei ótimo consumo, por ser o primeiro tanque. Quanto ao carro "preso", normal! Depois de uns 3 dias ficou bem macio. Tenta dar umas esticadas com ele nas marchas, o motor vai "se soltando".

 

Quanto as lampadas, são HB4 nos milhas, H7 farol baixo e T10/W5W (Pingo) no farolete. Coloquei todo o conjunto com as lampadas Diamond Vision 5000K (Philips) e no farolete coloquei Philips Xtreme Vision LED 6000K White.

 

Ficou TOP!!!

 

Agora tô querendo plotar os retrovisores da cor do carro, o que vcs acham ?? Será que vai ficar bom ?

 

Abs,

 

Vagner.

Instalei as Philips também parceiro

mas coloquei na H7 a crystal vision

e na HB4 as diamond

a noite tiro uma foto e posto como ficou

quanto gastou nelas ai?

Coloquei o insulfilm também

ia colocar 20% lateral e atrás e na frente 75%

me empolguei e coloquei o 20% na frente também

ficou blackout total kkk nem de dia dava pra ver dentro do carro

Ficou bonito, mas não da pra dirigir a noite não, achei até perigoso

 

Vou trocar o insulfilm da frente e deixar o 75% mesmo

post-24733-0-13360600-1409072628_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai a foto

H7 crystal vision 4300K na baixa

HB4 diamond vision 5000K no auxiliar

farol baixo ficou um pouco amarelado, mas já é bem melhor que as lâmpadas originais

Pelo menos assim não corro o risco de cair em blitz por causa das diamond, vai ser só desligar o auxiliar e boa

Pq pelo que dizem as diamond estão proibidas e aqui a policia gosta de encomodar por pouca coisa

post-24733-0-35383500-1409145880_thumb.j

Junior Oliveira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai a foto

H7 crystal vision 4300K na baixa

HB4 diamond vision 5000K no auxiliar

farol baixo ficou um pouco amarelado, mas já é bem melhor que as lâmpadas originais

Pelo menos assim não corro o risco de cair em blitz por causa das diamond, vai ser só desligar o auxiliar e boa

Pq pelo que dizem as diamond estão proibidas e aqui a policia gosta de encomodar por pouca coisa

Coisa Linda amigo!! sobre a blitz eu coloquei xenom nos neblina e em cima original amarela qualquer coisa apago os xenom ligo a amarelona neles vlw abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai a foto

H7 crystal vision 4300K na baixa

HB4 diamond vision 5000K no auxiliar

farol baixo ficou um pouco amarelado, mas já é bem melhor que as lâmpadas originais

Pelo menos assim não corro o risco de cair em blitz por causa das diamond, vai ser só desligar o auxiliar e boa

Pq pelo que dizem as diamond estão proibidas e aqui a policia gosta de encomodar por pouca coisa

 

 

Coisa Linda amigo!! sobre a blitz eu coloquei xenom nos neblina e em cima original amarela qualquer coisa apago os xenom ligo a amarelona neles vlw abraço

 

Felipe, ficou TOP!

 

Aqui em BH gastei 150,00 em cada par das lampadas Diamond Vision, sem falar nas duas T10 pro farolete, uma T10 pra placa, duas T10 e uma Torpedo 36mm pra luzes de leitura. Ficou tudo em R$400,00.

 

As diamond vision HB4 e H7 custei pra encontrar, já saiu de linha.

 

Quanto à película, não coloquei no para-brisa justamente por dirigir bastante a noite, fica tenso! Ainda mais se tiver chovendo!

 

A noite posto as fotos do meu! O retrovisor ainda tô na dúvida se coloco branco, preto black piano ou fibra de carbono ?  :dontknow:

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em trocar as lâmpadas dos faróis, andei lendo no fórum e cheguei nessas:

 

Kit Lâmpada Super Branca Carro Crystal Vision Ultra H7 4300K 

Kit Lâmpada Super Branca Diamond Vision Philips Hb3 Hb4 Efeito Xênon

 

 

Para o farolete são as T10 / W5W ? Qual colocar? 

 

 

O que mais vou precisar? Essas lâmpadas são permitidas, ou os "homi" vão criar problema?

 

Alguém recomenda algum site para comprar?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe, ficou TOP!

 

Aqui em BH gastei 150,00 em cada par das lampadas Diamond Vision, sem falar nas duas T10 pro farolete, uma T10 pra placa, duas T10 e uma Torpedo 36mm pra luzes de leitura. Ficou tudo em R$400,00.

 

As diamond vision HB4 e H7 custei pra encontrar, já saiu de linha.

 

Quanto à película, não coloquei no para-brisa justamente por dirigir bastante a noite, fica tenso! Ainda mais se tiver chovendo!

 

A noite posto as fotos do meu! O retrovisor ainda tô na dúvida se coloco branco, preto black piano ou fibra de carbono ?  :dontknow:

 

Abraço!

 

Também coloquei as T10 da Philips na placa e farolete e LED na de leitura, ficou top  

Cola a foto dos seus faróis acesos aqui pra gente comparar!

 

Quanto a película, estou satisfeito agora com a 75%, não atrapalha nada e a noite fica escuro de fora para dentro.

 

O retrovisor eu vou colocar branco mesmo.

Estava pensando em trocar as lâmpadas dos faróis, andei lendo no fórum e cheguei nessas:

 

Kit Lâmpada Super Branca Carro Crystal Vision Ultra H7 4300K 

Kit Lâmpada Super Branca Diamond Vision Philips Hb3 Hb4 Efeito Xênon

 

 

Para o farolete são as T10 / W5W ? Qual colocar? 

 

 

O que mais vou precisar? Essas lâmpadas são permitidas, ou os "homi" vão criar problema?

 

Alguém recomenda algum site para comprar?

 

Igor, os kits super brancas que você citou são iguais aos meus, H7 na baixa e HB4 no auxiliar

O farolete são T10/W5W mesmo, elas vem junto nos kits da Philips.

Uma diferença que talvez poucos saibam é que as T10 que vem junto com as diamond vision são mais azuis do que as que vem com as crystal vision!

Eu coloquei no meu as que veio junto com as diamond.

Essas lampadas T10 também são as mesmas usadas na placa e nas luzes de leitura laterais do conjunto frontal do teto.

A lampada central do conjunto frontal é do tipo torpedo, e as 2 luzes de leitura traseiras são torpedo também 36 mm

 

Quanto a polícia, parece que as lampadas diamond vision estão proibidas, portanto você pode se encomodar, principalmente se estiver usando elas nos faróis auxiliares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também coloquei as T10 da Philips na placa e farolete e LED na de leitura, ficou top  

Cola a foto dos seus faróis acesos aqui pra gente comparar!

 

Quanto a película, estou satisfeito agora com a 75%, não atrapalha nada e a noite fica escuro de fora para dentro.

 

O retrovisor eu vou colocar branco mesmo.

Igor, os kits super brancas que você citou são iguais aos meus, H7 na baixa e HB4 no auxiliar

O farolete são T10/W5W mesmo, elas vem junto nos kits da Philips.

Uma diferença que talvez poucos saibam é que as T10 que vem junto com as diamond vision são mais azuis do que as que vem com as crystal vision!

Eu coloquei no meu as que veio junto com as diamond.

Essas lampadas T10 também são as mesmas usadas na placa e nas luzes de leitura laterais do conjunto frontal do teto.

A lampada central do conjunto frontal é do tipo torpedo, e as 2 luzes de leitura traseiras são torpedo também 36 mm

 

Quanto a polícia, parece que as lampadas diamond vision estão proibidas, portanto você pode se encomodar, principalmente se estiver usando elas nos faróis auxiliares

Valeu, Felipe! Podia postar uma foto de como ficou a noite?

Pesquisei muito, olhei muitas fotos... E mudei de ideia!

Comprei 1 kit xenon k2on h8 4300k para colocar no milha, estou esperando chegar para instalar. Todos me falaram que essa marca é muito boa.

Agora no farol alto vou colocar 1 kit crystal vision ou diamond vision (está difícil de encontrar aqui), acho que a venda foi proibida como você disse.

No farol baixo pretendo colocar 1 kit xenon k2on h7 4300k. 

Acho que vai ficar +/- kkkk"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, Felipe! Podia postar uma foto de como ficou a noite?

Pesquisei muito, olhei muitas fotos... E mudei de ideia!

Comprei 1 kit xenon k2on h8 4300k para colocar no milha, estou esperando chegar para instalar. Todos me falaram que essa marca é muito boa.

Agora no farol alto vou colocar 1 kit crystal vision ou diamond vision (está difícil de encontrar aqui), acho que a venda foi proibida como você disse.

No farol baixo pretendo colocar 1 kit xenon k2on h7 4300k. 

Acho que vai ficar +/- kkkk"

 

Já postei uma foto a noite aqui, só ver ali para cima

na minha opinião xenon é incomparável quanto a estética e eficiência. Se for de qualidade e bem instalado, e se a polícia da sua região for tranquila, vale a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já postei uma foto a noite aqui, só ver ali para cima

na minha opinião xenon é incomparável quanto a estética e eficiência. Se for de qualidade e bem instalado, e se a polícia da sua região for tranquila, vale a pena

Aqui a policia é tranquila, o problema é nas viagens, eles querem colocar pra fu** msm kkk"

Mas acredito que não terei problemas, comprei um k2on 4300K para colocar no farol de neblina. 

Estou esperando chegar pra instalar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na vistoria inicial do Detran para a suspensão passou tranquilo as Diamond Vision

só que elas não são legalizáveis, portanto pode haver dor de cabeça com policiais

 

Esqueci de falar também, vou plotar os retrovisores de branco

 

Comprei as capas, mas o correio extraviou kkkk

estou aguardando a solução :/

fava curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falai cara, blz? Esse conjunto de susp q vc montou com mola h&r e amortecedor downworks ficou bom? estou pensando em botar no meu g6 mas queria saber se esse amortecedor ajuda no desempenho sem perder mt conforto... abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falai cara, blz? Esse conjunto de susp q vc montou com mola h&r e amortecedor downworks ficou bom? estou pensando em botar no meu g6 mas queria saber se esse amortecedor ajuda no desempenho sem perder mt conforto... abraço

meio atrasado a resposta, mas antes tarde do que nunca kkk

A suspensão ficou boa, ja fiz viagem de 500 km com o carro beeem carregado e foi de boa

Conforto você perde, é inevitável

fava curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora