Entre para seguir isso  
Seguidores 0
soarespa

Dúvida: amortecedores voyage g5 09/10 qual comprar?

4 posts neste tópico

Olá pessoal! primeiramente quero agradecer antecipadamente a contribuição de todos.

bem procurei de diversas formas mas não encontrei em outro tópico, há varios mas de suspensão rebaixada e tals

enfim...

a dúvida é o seguinte:

o meu voyage está com os dois amortecedores traseiros estourados, estou a procura de um melhor custo beneficio haja vista que em minha cidade tem cofap custando até 230 cada fora a mão de obra (40 por cada) e os kits (35 cada)... eu acho um valor exagerado

então estou pesquisando no ML e encontrei alguns que compensam:

 

* um é da marca monroe que eu tinha nos dianteiros do meu voyage, eram os originais e duraram bem pq o modelo é 09/10 e troquei em maio/2014

 

aqui está o link:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569609206-amortecedor-traseiro-gol-voyage-08-g5-g6-monroe-novo-_JM

 

* outro é da marca Perfetc 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-562300011-amortecedor-traseiro-perfect-gol-g5-novo-voyage-_JM

 

ele é a gás segundo o anuncio... não conheço a marca nem a tecnologia...

 

estou com a verba curta e estou quase optando pela segunda opção... mas não sei se tem um desempenho razoável.

tem também os rremanufaturados que não conheço.

gostaria da ajuda dos senhores com suas opniões

obrigado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monroe é lixão na Europa e quando fica velho, fica duro e começa a cepar. Os traseiros do meu são Monroe de 2008 ainda. Já vou trocar.

Cofap é boa, mas soube que estão fazendo na China e de qualidade relenta, o pessoal tá evitando.

 

Perfect é boa, é novo, não remanufaturado. As peças dessa marca são excelentes. Pode comprar sem medo.

 

Veja se tem TRW na sua cidade ou os Allen Shock, que uso e são bons. Ele é meio termo entre Monroe e Cofap, nem muito duro, nem muito molenga. Tem uma carga de gás até maior que os tradicionais.

 

Veja o Nakata, que também é bom.

 

 

Evite os remanufaturados a todo custo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0