Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lapa23

Gol G5 da Baixada

19 posts neste tópico

Olá galera, sou novo no forum estou postando fotos aqui do Power 09/10

SAM_1129.jpg

SAM_1130.jpg

SAM_1134.jpg

SAM_1146.jpg

SAM_1140.jpg

Aguardo comentarios. Tenho outras ideias que quando concretizar postarei. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei ta bonito, me diga que equipamento e este que esta do lado esquerdo com tela verde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio eu que o aparelinho e um sensor de ré mas se eu nao me engano parece que vc conectou uma camera de ré no dvd? estou certo? fale mais sobre seu carros as paradinhas que tu adicionou, a lanterna parece estar diferente o que aprontou?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei ta bonito, me diga que equipamento e este que esta do lado esquerdo com tela verde?

Olá rpwanderley, este aparelho é um tacógrafo (geralmente usado em caminhões e vans) é que estou testando, este é um novo modelo.

Estou mais tempo do que deveria porque ele me mostra a velocidade digital. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Creio eu que o aparelinho e um sensor de ré mas se eu nao me engano parece que vc conectou uma camera de ré no dvd? estou certo? fale mais sobre seu carros as paradinhas que tu adicionou, a lanterna parece estar diferente o que aprontou?

abraço

Então eu add uma cameta de ré no DVD Philips 320 que já tinha a função para câmera. No caso da lanterna traseira eu coloquei insulfilm vermenho na seta e ré. Coloquei contact preto fosco em baixo da placa que deixa a traseira com cara de mais esportivo. :D

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu add uma cameta de ré no DVD Philips 320 que já tinha a função para câmera. No caso da lanterna traseira eu coloquei insulfilm vermenho na seta e ré. Coloquei contact preto fosco em baixo da placa que deixa a traseira com cara de mais esportivo. :D

abraço

Muito bom, valeu pelas explicações brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doidera, power é power :D

A camera está na placa? Quanto voce pagou pela camera e instalação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Doidera, power é power :D

A camera está na placa? Quanto voce pagou pela camera e instalação?

Ola Felipe, então a câmera um amigo meu me deu (ele comprou um gps e veio a câmera junto e ele não coloco), eu coloquei a câmera ao lado da luz da placa, e foi eu que instalei foi fácil, qualquer dúvida da um toque.

A minha é idêntica a esta. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonita a viatura hein amigão!!!!! Parabéns, vê se dá pra colar no encontro do dia 19 aqui em SP, vale o role hein....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bonita a viatura hein amigão!!!!! Parabéns, vê se dá pra colar no encontro do dia 19 aqui em SP, vale o role hein....

Muito obrigado pelo convite, gostaria mesmo de ir apreciar esses carangas mas não vai dar. Mas em breve estarei me unindo.

Andei dando uma olhada na sua nave ta da hora, o meu também tem uma caixa com 1 falante de 12" e uma corneta, porem meus módulos são pequenos, o seu ocupão quase o banco traseiro todo! :thumbup:

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera vou postar fotos agora de dia pra melhor visualização.

Xenon no alto de 10.000k

DSC00772.jpg

Xenon no milha 8.000k

DSC00775.jpg

Traseira do monstro.

DSC00776.jpg

Perfil

DSC00779.jpg

Lanterna traseira toda vermelha

DSC00778.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você envelopou as bordas do parachoque e lateral igual do gol power neh. Estava afim de fazer isso tbm ao invés de pintar. Qto você gastou no serviço? Gostou do resultado?

Editado por leandrosilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você envelopou as bordas do parachoque e lateral igual do gol power neh. Estava afim de fazer isso tbm ao invés de pintar. Qto você gastou no serviço? Gostou do resultado?

O meu é Power. Só envelopei de preto fosco embaixo da placa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse filme da lanterna, onde arranjou? É brilhante igual dos vidros ou é um vinil vermelho transparente (q é o q tenho no meu, meio fosco)?

Belo carro! Parabéns!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0