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Showing most liked content since 21-01-2017 in all areas

  1. Fala pessoal! Estive fora do fórum por um tempo (estava com outro carro) e minha última postagem aqui era do meu G5 1.0! Não resisti e voltei para o mundo dos Gol's. Não consigo negar minha paixão, rs. Este é meu novo brinquedo que comprei usado, baixa km e bem cuidado. Estou bem contente e admirado com a diferença geral que tem este para meu antigo G5 Trend. Sem nenhuma modificação ainda, além dos LED's internos e externos e ontem à noite fiz a instalação do filtro esportivo da Race que usava no outro carro, porém ainda não fiz fotos. Espero que gostem! Abraços e feliz estar por aqui de volta.
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  2. Fala galera, meu nome é Paulo. Tenho um Gol G6 1.0 duas portas. Não fiz nenhum tipo relevante de alteração além de colocar leds e pintar a lanterna trazeira de preto (ficou mais legal do que vcs imaginam). Essa semana ainda colocarei um escapamento diferente. Minha principal curiosidade é em como fazer swap, de 1.0 para 1.6 ou 2.0. Quero saber de preço, viabilidade...
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  4. Manual Técnico em espanhol Gol G5: Características Técnicas y ConstructivasNuevo Gol.pdf Manual de Serviço Gol G5: Manual de Serviço Gol G5.pdf Manual de Intruções em espanhol: dispositivos de seguridad .pdf uso.pdf consejose practicos.pdf datos tecnicos .pdf Manual de Manutenção Gol 2009: 95618004-Manual-de-Manutencao-Gol-MY2009.pdf Manual de Reparos Carroceria Gol 2009: 95619284-Manual-de-Reparos-Carroceria-Gol-MY-2009.pdf Manual de codificação do rádio original: Diagrama - Conector rádio: Diagrama - Conector rádio.pdf Troca da Correia Dentada, Esquema elétrico da Central de Conforto e Conveniência, Esquema elétrico da Central Motor 1.6 ME 7.5.30, Esquema elétrico do Painel de Instrumentos, Esquema elétrico do Rádio, Como instalar uma Central de Conforto e Conveniência usada e muito mais, tudo junto no livro (dividido em duas partes): gol g5 videocarro 1-121.pdf gol g5 videocarro 122-244.pdf Gostou do livro? Ajude o autor, compre! Esquemas Elétricos do Gol 2008 (G5) #NOVO# Ar-condicionado , CCNA,CCRA,CFZA 2008.pdf Ar-condicionado , CCNA,CCRA,CFZA,CPBA 2008.pdf Equipamento básico 2008.pdf Equipamento básico 2009 parte 1.pdf Equipamento básico 2009 parte 2.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2011.pdf Esquema motor 1.0 Gol 2009 parte 1.pdf Esquema motor 1.0 Gol 2009 parte 2.pdf Esquema motor 1.6 1.0 2008.pdf falta organizar o restante Esquemas Elétricos do Gol 2012 (G5/G6) #NOVO# Acionamento elétrico do vidro, deslizamento do vidro tras. 2013.pdf Ar-condicionado 2013.pdf Coming Home 2013.pdf Equipamento básico 2013.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2013.pdf Farol de neblina e lanternas de neblina 2013.pdf Farol duplo 2013.pdf Fusíveis 2013.pdf Interruptor de luzes 2013.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2013_parte 1.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2013_parte 2.pdf Motor de 1,0 l , CPBA 2013.pdf Pontos de Massa 2013.pdf Rádio 2013.pdf Relés 2013.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2013.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2013.pdf Sistema do Airbag 2013.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2013.pdf Sistema Interativo 2013.pdf Transmissão manual automatizada , CCRA,CFZA 2013.pdf Travamento central 2013.pdf Unidade de controle da rede de bordo 2013.pdf Unidades de controle 2013.pdf Volante multifuncional 2013.pdf Esquemas Elétricos do Gol 2014 (G6) #NOVO# Acionamento elétrico do vidro, deslizamento do vidro tras. 2014.pdf Ar-condicionado 2014.pdf Coming Home 2014.pdf Equipamento básico 2014.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2014.pdf Farol de neblina e lanternas de neblina 2014.pdf Farol duplo 2014.pdf Interruptor de luzes 2014.pdf Localização de Fusíveis 2014.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CFZA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CNXA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CWSA 2014.pdf Pontos de massa 2014.pdf Preparação para rádio 2014.pdf Rádio 2014.pdf Relés 2014.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2014.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2014.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) com programa eletrônico de estabilidade (ESP) , CNXA,CWSA 2014.pdf Sistema do Airbag 2014.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2014.pdf Travamento central 2014.pdf Unidade de controle para rede elétrica de bordo , (VH0) 2014.pdf Unidades de controle 2014.pdf Unidades de controle 2 2014.pdf Volante multifuncional 2014.pdf Se precisarem de mais algum esquema elétrico é só pedir. Gostou? Ajudou você? Então incentive, clique em curtir! Obrigado! ---------> Diagrama - I-System.pdf Diagrama - Radio.pdf Diagrama - Volante Multifunção (MFSW).pdf 1.6 e 1.0 CCNA e CCRA até 2009.pdf Esquema motor 1.6 Gol 2009 parte 1.pdf Esquema motor 1.6 Gol 2009 parte 2.pdf Farol de neblina 2008.pdf Farol duplo 2008.pdf Fusíveis 2008.pdf Motor 1,6 l , CCRA 2009 parte 1.pdf Motor 1,6 l , CCRA 2009 parte 2.pdf Motor 1.0 CCNA e 1.6 CCRA 2008.pdf Motor de 1,0 l , CCNA 2009.pdf Motor de 1,6 l , CFZA 2008.pdf Pontos de Massa 2008.pdf Rádio 2008.pdf Relés 2008.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2009.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2008.pdf Sistema conforto 2008 parte 1.pdf Sistema conforto 2008 parte 2.pdf Sistema do Airbag 2008.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2008.pdf Sistema Interativo 2008.pdf Transmissão manual automatizada , CCRA,CFZA 2010.pdf Unidades de controle 2008.pdf Volante multifuncional 2008.pdf
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  5. E ai galera, tava vendo aqui no forum e não encontrei nada do tipo, então resolvi criar um grupo no whatsapp, pra gente poder trocar ideia, debater sobre assuntos relacionado ao nossos g5 e g6, falar dos ups e por ai vai, quem tiver interesse deixa o numero ai nos comentarios ou me mande uma msg. 61 99165595 Vlw galera Abraço a todos
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  6. Bom dia.... Acabei optando pelas 16 originais mesmo, ainda bem...gostei muito do resultado e não senti diferença,obrigado pela ajuda
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  8. É que o meu sensor são quatro vias, duas são para acender as luzes de freio e as outras são para central onde corta a injeção, por isso que o mecânico falou para trocar.
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  9. De uma olhada no manual do carro, lá explica o que tem que ser trocado, alem disso confira as correias, tanto a dentada quanto a poly-v, se estão em boas condições, confira o sistema de ignição (velas, cabos bobina). O bom seria você levar a um mecânico de sua confiança para ele averiguar o carro, existe oficinas especializadas nisso que por um certo valor eles lhe dão uma análise completa.
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  10. Bom dia galera, Meu gol é um gol Trend 2013, o comprei por meados de Maio 2013, e veio somente com a preparação do som, como o valor do Gol Itrend ficava um pouco fora do meu orçamento decidi comprar o trend e fazer alguns upgrades, comecei com o sistema de som Isystem. Comprei o som pelo Mercado Livre, paguei R$350,00 um valor bem abaixo do que a ccs pediu que foi cerca de 1,300.00 instalado, e também comprei a moldura do Itrend, na ccs mesmo da minha cidade ela custou R$59,00 demorou cerca de 15 dias para chegar, também tive que comprar um chicote do radio separado pois o meu veio sem, custou R$35,00. Depois de muito quebrar a cabeça,consegui ligar o radio, mas ele desligava de 20 em 20 min e não ligava a iluminação. procurei por alguns profissionais e nenhum profissional instalador de som, nem na css conseguirem fazer funcionar o dito som, estava quase desistindo, e comecei a pesquisar na internet e uma solução muito simples fez o funcionar. uma loja especializada chegou a querer cobrar R$500,00 para instalar ele no meu carro, informando que iam precisar de interfaces e um monte de bla bla bla, tudo balela, eu mesmo instalei, e gastei R$2,30 e pouco mais de meia hora. vou resumir para vocês que possuem o Golzinho G6 Trend e querem instalar o Som do Itrend, como deve ligar para funcionar perfeitamente, no meu caso que tenho o sensor original de fábrica, também funciona no radio! este som funciona com 3 positivos, (pós chave e safe e positivo direto) junte todos estes fios no positivo direto, para que também o som funcione sem a chave na ignição) isole. existe dois cabos ( CAN + E CAN ) este som necessita ser ligado no CanBus do veículo e todos os carros acima de 98 possuem Canbus, se lhe informarem que seu carro não possui Rede Can é mentira. Na tomadinha onde é passado o scanner do carro existem dois fiozinhos, um laranja e um laranja com preto, estes são os fios do canbus, passe um fio de 2hz, por traz do painel, e por debaixo do tapete afim que faça chegar até a tomadinha, eu fiz um pingo de estanho e liguei direto atras da tomada, sem danificar nenhum fio, para fins de garantia, una os cabos do radio (CAN + E CAN ) a este fio que você passou até a tomada, e ligue neles, faça o teste ligando os faróis, se acender a iluminação do radio está correta a ligação se não é só inverter, não tem problema nenhum. A Tomadinha para quem não sabe fica do lado esquerdo, abaixo da caixa de fusível. está pronto, só isolar todos os cabos para não passar nenhuma tensão errada e empurrar o som pro lugar certo e já eras! ta feito, da pra fazer na garagem de boa. você só vai precisar de um estilete, fita isolante e um pouquinho de conhecimento de elétrica para não fazer nada errado, mas seguindo este passo a passo ele funcionará, sem a necessidade de interface, comando de som no volante nem nada, caso alguém tenha o sensor original do carro, ele aparecerá no radio o carro com os obstáculos sem necessidade de ligação nenhuma no som do carro, o Cambus passa estas informações para o som. IMPORTANTE, SE VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO NENHUMA DE ELÉTRICA, OU DE ESQUEMA DE LIGAÇÃO DE RÁDIOS NÃO TENTE FAZER ISTO EM CASA, PROCURE UM PROFISSIONAL CAPACITADO, QUALQUER COISA FEITA ERRADA PODE DANIFICAR A CENTRAL ELETRICA DO SEU CARRO, AÍ O PREJÚ É GRANDE! QUALQUER DÚVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO, espero que este tópico ajude, pois ví uma galera aí com o mesmo problema que eu tive! um abraço aí pessoal. vou postar fotos do esquema em seguida
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  11. Boa tarde pessoal. Sou novo aqui e estou com uma dúvida a respeito do óleo de câmbio e também da embreagem para meu Gol G6 1.6. Tenho ele desde zero e já está com mais de 130.000 Km. Desda km praticamente 100.000 rodado em estrada. Não achei em lugar algum informação dizendo se é necessária a troca do óleo de câmbio. Como a km está avançada e eu não pretendo trocar ele ainda fico preocupado. Notei que algumas marchas já estão apresentando dificuldade de engate como a ré, 1° e 2°(Esta a vezes arranha).
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  12. https://forum.g5g6.club/topic/12404-caixa-de-fusível-voyage/#comment-210673 O endereço é o 33, se caso ele esteja bom, vc deve dar uma olhada no interruptor da ré, fica na caixa de marcha. o acesso a ele fica por baixo do carro, por cima nao da pra ver.
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  14. Já conferiu o básico do carro?? (filtros, cabo de vela, vela), um carro 2013 deveria pelo menos ter ido a essa altura umas 6x na oficina trocar óleo, durabilidade de óleo em condições extremas de uso (ou seja uso urbano) dura 6 meses ou 5mil km.
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  15. Suspensão traseira original com ponta de eixo, e dianteira com corte de uma volta... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  16. A princípio joguei na mola do pedal, pensando que era ali o problema. Mas não adiantou. Como vi um vídeo em outro fórum de muitas pessoas com esse problema crônico do nhecnhec da embreagem, um dos usuários resolveu retirando a bateria e motor de arranque, na mecânica, e aplicando graxa no atuador e nos encaixes que fazem barulho. Resolveu. Pois tem gente com o carro com quilometragem baixíssima e o problema já presente. Só queria saber se dava pra alcançar as partes com a mão e passar graxa... É um absurdo sem tamanho a Volks vender carros desse jeito e depois ninguém saber resolver. Edit: esqueci de passar o link http://forum.vwupclube.com/thread-999-page-12.html Mtos carros têm esse problema...Gol, Polo, Up, Fox...
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  17. Tem usuários aqui que colocaram turbo. https://forum.g5g6.club/topic/12246-gol-g6-10-turbo/ https://forum.g5g6.club/topic/8025-gol-g5-10-turbo/
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  18. O som do Gol não é ruim. Na faixa de preço em que pertence traz tweeters até, mais mesmo assim, da pra melhorar. instalei a dois meses esse som (SQ de entrada): Kit duas vias Audiophonic Club 6.3 Subwoofer Audiophonic Sensation 12" Mantas acusticas Technoise - Linha Black e gold Modulos Soundigital, 250.1 e 400.4 (faltou grana para os modulos, nesse caso seria bom um modulo Audiophonic Club 5.1 ou um Ground Zero, Hertz, algo assim) Todos os cabos são da Shok industries. Ao todo o som instalado saiu por R$ 3.000,00. Não me arrependo, o palco sonoro ficou muito bom, da pra distinguir os timbres, e o sub da um grave muito bom, principalmente quando utilizado com musicas de extensão .flac ou .alac.
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  19. Muito bonito! Esse volante já veio revestido assim em couro? É padrão do MSI Highline mesmo ?
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  20. Tem sim, fica dentro do tanque. https://www.youtube.com/watch?v=xDBtAeBgfSk&feature=youtu.be&t=350
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  21. Que rolo, mesmo. O 185/70 além de mais largo, vai ficar mais alto também. Meu sogro fez uma jogada semelhante à essa no Palio 1.4 dele, e não gostou. Ele pôs 2 195/60/15 na traseira, onde originalmente, tinham 185/60/15. Segundo ele, o carro ficou um pouco inseguro nas curvas, com leve tendencia a sair de traseira. No Natal, deixou tudo com 195/60/15 e o carro voltou ao normal. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  22. Meu caso que verifiquei preciso tirar o sistema de partida frio e dar uma limpeza, como usa pouco a gasolina vai ficando velha e perde o efeito, e mesmo colocando mais, não é a mesma coisa que uma limpeza adequada. Agora que passou o frio mais intenso, o carro voltou a ligar normalmente quando frio, mas ainda preciso fazer isso antes que o frio volte e comece a ter problemas novamente.
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  23. O meu g6 tinha TOC TOC nojento que fazia quando tava manobrando, acelerando e freiando, parecia vir dá suspensão, depois se muito tempo descobri que vem das fechaduras das portas, resolvi passando umas voltas de fita isolante 3m nos 4 trincos e pronto, barulho sumiu.
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  24. Ainda alguém acompanhando esse tópico? Que é possível é! Porém seria necessário a ajuda de alguém que já tenha esse retrovisor de fábrica no carro, a partir do modelo 14/15 é possível adicionar esse item como opcional, através do pacote "kit tecnologia" que também agrega, sensor de chuva/crepuscular e piloto automático. Eu to nessa luta, já comprei o retrovisor original e o sensor, falta o comutador com a função Auto e conseguir decifrar a pinagem correta na BCM/BFM. Sent from my iPhone using Tapatalk
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  26. Caramba, essa roda casou perfeita no carro, nunca nem tinha visto essa roda, seu carro deve ser único, parabéns. Tenho um gol g5 original e queria saber se o seu é legalizado? Tô doido pra dar um grau na susp mas o medo não deixa.
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  27. Show de bola seu carro amigo!! g6 branco é lindo e o bom gosto também é algo que teve! kkkkk parabéns pela nave, e o tópico em si ficou muito bom, ajudou bastante colocando a comparação, tudo bem explicado, as fotos subiram certinhas, e os links das coisas que comprou, obrigado por contribuir com o fórum!
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  28. Quando troque as pastilhas originais pelas FRAS-LE logo apareceu o chiado pois o mecânico não usou nenhum antiruido.Tirei as pastilhas em casa e fiz isso ai... Cobri a área de contato da pastilha com a pinça com 4 pedaços de fita isolante em cada pastilha e nunca mais ouvi um pio das pastilhas, isso já faz 3 anos. Não precisou de spray antiruido nem silicone de alta temperatura. Vou trocar agora pelas TRW e farei o mesmo. Eu mesmo vou trocar disco e pastilha. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
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  29. Olá, preciso do esquema de ligação para a tomada do puxador de reboque do Gol 2014. Desde já agradeço.
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  31. tá de brinks né? Pra que tanta beleza assim? kkkkk. Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk
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  32. Bancos em couro caramelo Ultimo up que fiz na saveiro (http://forum.g5clube.com.br/topic/6212-minha-saveiro/). Banco em couro caramelo com detalhes quadriculados e mais enchimento
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  33. Sem querer ser chato mas, sério mesmo que vocês estão pensando em colocar estas capas desses anuncios? Juntem uma grama e coloquem uma coisa profissional. Já nas fotos (do modelo especifico Gol) percebe-se as costuras tortas, irregulares e o "tecido" de baixa qualidade. Produto "Universal" é "universal" na qualidade também. Isso não dura muito e geralmente não dá encaixe direito.
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  34. Um problema comum dessa caixa é dar problema no rolamento primário do câmbio, que é uma placa dupla: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502288201-rolamento-cambio-com-flange-fox-polo-gol-g5-golf-saveiro-08-_JM O triste é que a maioria dos mecânicos não consegue identificar. No meu, só percebia em ponto morto, pisava na embreagem sumia, tirava o pé da embragem ficava roncando. Veja, não vi seu carro portanto não posso afirmar que seja isso, mas eu tive esse problema e sei que é um problema comum dessa caixa. Também sofri muito, alguns afirmavam que era embreagem e no meu caso não era, ainda bem que não deixei trocar. Fiz o serviço numa especializada daqui de São Paulo, o cara tá tão acostumado a fazer esse serviço nesse câmbio que tinha a peça original em estoque.
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  35. O painel mais horroroso de todos os Gols. Talvez se iguale ao primeiro, que tb era "lindo".
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