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Showing most liked content since 03/02/17 in all areas

  1. Boa noite galera. Estou com uma imensa duvida em adquirir meu primeiro carro (Gol 1.6 Power 2009 - 117000 km rodados), em relação a quilometragem rodada e tempo de vida útil restante do motor. Basicamente os receios sao em relação ao motor (Mecânica) e possíveis problemas e dores de cabeça futuros. Gostei muito do carro, do visual, do valor, das funcionalidades etc. Aos mais experientes peço ajuda em relação a possíveis problemas com o motor devido a alta quilometragem. Se é realmente bom negocio o custo benefício entre baixo valor de usado e motor muito rodado. Estou nos finalmente para adquirir o golzinho, bem ansioso. Espero que possam me ajudar a tomar a melhor decisão. OBRIGADOO
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  2. Doidera o preço. Até q consegui num lugar mais barato algumas peças. Se tivesse comprado na oficina onde fiz a revisão ia sair mais caro ainda. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  3. Hoje cedo levei o carro pra revisão. Mandei trocar as velas e também fluidos de freio dot4 e direção. Na próxima jávai rolar troca de discos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  4. Entendi, vou pedir para ele dar uma olhada, grato.
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  6. O Serviço durou 15 min e custou $40 Fico zero[emoji3] Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
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  7. Continental é ótima marca, as montadoras não colocariam uma correia vagabunda que estouraria ainda na garantia. Imagina o prejuízo para marca e manutenções. Problema é que no mercado tá cheio de falsificação, estas estouram com baixa km mesmo. Por garantia, pra não se incomodarem com eventuais falsos, alguns como a High Torque usam e recomendam outra marca que já se pegou segurança. PS: ÓTIMO que tenha mais de um fabricante com produtos confiáveis. PS2: O Car80 é extremamente eficiente na limpeza mesmo!
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  8. Rapaz, e eu achava que era cisma do rapaz da High torque com a continental. Valeu a dica! Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  9. Conte como foi esse processo com a correia Contitech. Era peça original? Por sorte era uma correia de acessórios. Imagina se fosse a de distribuição! Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk Esse limpa tbi da koube é show de bola. Mas o car80 faz o mesmo serviço cobrando menos. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  10. Meu pai comprou um Agile zero e ao sair da concessionária não andou 10km e o carro parou .. resultado: um furo milimétrico no bloco do motor e entrou água.. sorte (ou falta dela rs) O fator sorte influencia mto mas o cuidado com o carro, manutenções etc.. também influencia mto
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  11. Velas: ngk Correia dentada: Gates, Contitech, Dayco. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  12. Meu tava assim Troquei cabos e velas e nada! Dai nada de aparecer no problema no scanner Então o problema voltou um dia depois, passei o scanner de novo e deu falha nos cilindros. Ai foi pesado, fui na oficina e falaram q tinha q troca a JUNTA pq tava passando água de um cilindro pro outro, la na oficina tbem trocaram bobina e válvula termostática fora o serviço de RETÍFICA. Ferrou $1700 a brincadeira, peguei o carro ontem tomara q tenha resolvido o problema. Meu G5 é 1.0 149milKM Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk A minha era Magnet Marelli durou 11 meses só! Agora coloquei NGK Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
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  13. Se eles realmente usarem esse fluido, blza. Caso contrário, vc compra e faz tudo de uma vez na hora da revisão. A mão de obra da vcs deve ser um pouco mais cara que fora dela. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  14. Outra opção de fluido de freio é o koube 5.1. Usei na última troca em Dezembro. Muito bom. Só não use fluido de freio Radnaq. Botei no meu carro e ficou muito ruim. Deixou o freio borrachudo demais e com menos de 10 meses ficou saturado, bastante contaminado por água. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  15. Quer um fluido de freio top, com custo bacana? Use o ATE Dot 4. Show de bola. Fluido de direção é o ATF. Use da BR, Tutela, Texaco, Shell ou outro que vc achar. O meu, eu mesmo troquei em casa. Muito simples. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk No fluido de freio, use 1 litro pra fazer uma limpeza mais profunda. Assim como a DH. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  16. Eu troco a cada 10 mil rodados ou a cada 6 meses. Sempre Castrol 5w40 Original VW.
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  17. Boa tarde pessoal. Alguém que usa óleo 5w40 SN troca com mais de 6 meses? Sei que é uma questão muito polêmica... Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  18. Tenho um 1.6. É foco duplo. Acabei de comprar uma lâmpada pro farol baixo agora pouco na concessionária. H1 para farol alto, H7 para o baixo.
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  19. Foco simples a mesma lâmpada faz alto e baixo. No duplo é uma para cada. A lente é a mesma para simples ou duplo. O que muda é internamente, não externamente.
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  21. É q eu comprei numa cidade a 50 km daqui. Devo ir lá trocar. O vendedor ta vendo se tem em estoque e vai me ligar. rsrsrs Vou ter q comprar uma lâmpada também, ontem fui ver queimou o baixo do lado do carona.
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  22. Se for mais caro, é pouca coisa. Sobre o Castrol, eu percebia uma certa aspereza no funcionamento do motor, além de ser muito caro. Na época da garantia, a ccs me roubava, cobrando R$41,00 em cada litro de óleo. Um assalto! Passei a usar Elaion F50 após o fim da garantia. R$23,00 o litro. Não trocou esse tensionador ainda? Tá esperando o quê? Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  23. São as malditas falhas de montagem e/ou componentes. Basta olhar o assustador e sempre crescente número de recalls no Brasil e no mundo. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  24. De verdade, troquei a minha porque estava trincada e troquei atoa( não deu diferença alguma). Se fosse voce trocaria so quando realmente apresentasse defeito. Abraços
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  25. Rapaz isso é meio complicado hein um carro é Hatch e o outro é pick up acho que depende muito do seu propósito com o carro. Para usar no dia a dia na cidade eu acho o Gol mais útil Mas como eu disse depende do propósito Enviado de meu UMI_SUPER usando Tapatalk
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  26. Só Bosch ou NGK. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  27. 2 anos só de diferença, e muita diferença de acabamento, requinte, durabilidade... Este Civic aí tá valendo.
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  28. O Civic é outra excelente opção a ser considerada. Mecânica robusta, bom acabamento e bom de revenda. Porém, o custo de manutenção é um pouco mais elevado que a Toyota. Comparar a robustez mecânica da Honda em relação à VW é brincadeira! Volkswagen só prestou até o motor AP. De lá pra cá é aquele velho slogan: VW, se você conhece, não confia. Pra mim, vw nunca mais! Esse EA111 é de vidro. O 1.0 então, tem cabeçote descartável. Estraga muito fácil. Mas, se o desejo de ter um gol for mais forte, se jogue. Afinal, o R$ é seu. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  29. Tudo que já vi sobre flush na internet se procede da seguinte maneira: flush preventivo. Tipo esse que vc fez, porém, drenando o óleo depois de um período com o carro em funcionamento em marcha lenta. Flush corretivo: aplica-se o flush, deixando o veículo parado, trabalhar numa faixa de rotação determinada pelo fabricante do produto por um período determinado de tempo, verificando a pressão na bomba de óleo, pois o flush pode deslocar um pedaço de borra, obstruindo o pescador de óleo. Na sequência, drena-se o óleo e retira- se o carter e a tampa de válvulas pra conferir o resultado e concluir a limpeza, com descarbonizante ou água quente. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  30. Amigo, não economize. Faça logo uma descarbonização completa numa oficina top de linha e tenha seu carro renovado por vários anos. Lembrando que sempre use óleo 100% sintético trocando no mínimo a cada 6 meses. Use o 5w40 SN. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  31. Uso iridium ngk há + de 2 anos e não vi melhora alguma no consumo. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  32. Eu vou comprar o Pentosin mesmo, éimportado da Alemanha, numa próxima testo o Elaion f50... Vlw galera pela ajuda
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  33. Eu iria de Pentosynth R. Comprei a última vez nesse vendedor, e paguei mais caro do que o preço atual de R$120 com frete free: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803664286-4-litros-oleo-pentosin-5w40-100-sintetico-api-sn-_JM E mesmo pagando mais caro saiu mais barato que comprar Castrol, Elaion ou Shell aqui na minha cidade. Já usei o Motul Specific e pra mim foi a mesma coisa do 6100 (e ambos tem apenas base sintética). Edit: sobre a norma ser mais atual pode ficar tranquilo que engloba as mais antigas (exceto por peculiaridades de carros à diesel).
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  35. Bom dia pessoal, sou do CE uso um Voyage 1.0 city.
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  37. Eae Galera! Danilo de Brasília Segue fotos do meu golzinho! Nunca mostrei ele aqui no fórum, contribuindo para animar.
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  38. 5w30 é veneno pro gol amigo Use 5w40 durante toda a vida do motor Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  40. Manual Técnico em espanhol Gol G5: Características Técnicas y ConstructivasNuevo Gol.pdf Manual de Serviço Gol G5: Manual de Serviço Gol G5.pdf Manual de Intruções em espanhol: dispositivos de seguridad .pdf uso.pdf consejose practicos.pdf datos tecnicos .pdf Manual de Manutenção Gol 2009: 95618004-Manual-de-Manutencao-Gol-MY2009.pdf Manual de Reparos Carroceria Gol 2009: 95619284-Manual-de-Reparos-Carroceria-Gol-MY-2009.pdf Manual de codificação do rádio original: Diagrama - Conector rádio: Diagrama - Conector rádio.pdf Troca da Correia Dentada, Esquema elétrico da Central de Conforto e Conveniência, Esquema elétrico da Central Motor 1.6 ME 7.5.30, Esquema elétrico do Painel de Instrumentos, Esquema elétrico do Rádio, Como instalar uma Central de Conforto e Conveniência usada e muito mais, tudo junto no livro (dividido em duas partes): gol g5 videocarro 1-121.pdf gol g5 videocarro 122-244.pdf Gostou do livro? Ajude o autor, compre! Esquemas Elétricos do Gol 2008 (G5) #NOVO# Ar-condicionado , CCNA,CCRA,CFZA 2008.pdf Ar-condicionado , CCNA,CCRA,CFZA,CPBA 2008.pdf Equipamento básico 2008.pdf Equipamento básico 2009 parte 1.pdf Equipamento básico 2009 parte 2.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2011.pdf Esquema motor 1.0 Gol 2009 parte 1.pdf Esquema motor 1.0 Gol 2009 parte 2.pdf Esquema motor 1.6 1.0 2008.pdf falta organizar o restante Esquemas Elétricos do Gol 2012 (G5/G6) #NOVO# Acionamento elétrico do vidro, deslizamento do vidro tras. 2013.pdf Ar-condicionado 2013.pdf Coming Home 2013.pdf Equipamento básico 2013.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2013.pdf Farol de neblina e lanternas de neblina 2013.pdf Farol duplo 2013.pdf Fusíveis 2013.pdf Interruptor de luzes 2013.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2013_parte 1.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2013_parte 2.pdf Motor de 1,0 l , CPBA 2013.pdf Pontos de Massa 2013.pdf Rádio 2013.pdf Relés 2013.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2013.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2013.pdf Sistema do Airbag 2013.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2013.pdf Sistema Interativo 2013.pdf Transmissão manual automatizada , CCRA,CFZA 2013.pdf Travamento central 2013.pdf Unidade de controle da rede de bordo 2013.pdf Unidades de controle 2013.pdf Volante multifuncional 2013.pdf Esquemas Elétricos do Gol 2014 (G6) #NOVO# Acionamento elétrico do vidro, deslizamento do vidro tras. 2014.pdf Ar-condicionado 2014.pdf Coming Home 2014.pdf Equipamento básico 2014.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2014.pdf Farol de neblina e lanternas de neblina 2014.pdf Farol duplo 2014.pdf Interruptor de luzes 2014.pdf Localização de Fusíveis 2014.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CFZA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CNXA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CWSA 2014.pdf Pontos de massa 2014.pdf Preparação para rádio 2014.pdf Rádio 2014.pdf Relés 2014.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2014.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2014.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) com programa eletrônico de estabilidade (ESP) , CNXA,CWSA 2014.pdf Sistema do Airbag 2014.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2014.pdf Travamento central 2014.pdf Unidade de controle para rede elétrica de bordo , (VH0) 2014.pdf Unidades de controle 2014.pdf Unidades de controle 2 2014.pdf Volante multifuncional 2014.pdf Se precisarem de mais algum esquema elétrico é só pedir. Gostou? Ajudou você? Então incentive, clique em curtir! Obrigado! ---------> Diagrama - I-System.pdf Diagrama - Radio.pdf Diagrama - Volante Multifunção (MFSW).pdf 1.6 e 1.0 CCNA e CCRA até 2009.pdf Esquema motor 1.6 Gol 2009 parte 1.pdf Esquema motor 1.6 Gol 2009 parte 2.pdf Farol de neblina 2008.pdf Farol duplo 2008.pdf Fusíveis 2008.pdf Motor 1,6 l , CCRA 2009 parte 1.pdf Motor 1,6 l , CCRA 2009 parte 2.pdf Motor 1.0 CCNA e 1.6 CCRA 2008.pdf Motor de 1,0 l , CCNA 2009.pdf Motor de 1,6 l , CFZA 2008.pdf Pontos de Massa 2008.pdf Rádio 2008.pdf Relés 2008.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2009.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2008.pdf Sistema conforto 2008 parte 1.pdf Sistema conforto 2008 parte 2.pdf Sistema do Airbag 2008.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2008.pdf Sistema Interativo 2008.pdf Transmissão manual automatizada , CCRA,CFZA 2010.pdf Unidades de controle 2008.pdf Volante multifuncional 2008.pdf
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  41. <p>ola eu tenho um gol g5 branco , to querendo botar um kit xenon no bixin<br /> to com duvidas qual o kit xenon escolher<br /> 4600k,6000k,8000k,10000k,12000k?<br /> qual fica mais bonito?</p> <p> </p> <p> </p> <p>Editado por Bruno Dias: Coloquei as imagens aqui na primeira mensagem</p> <p> </p> <p> </p> <div></div> <div> </div> <div></div> <div> </div> <div></div>
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  42. Tópico destinado a discussão sobre as palhetas dos limpadores só relembrando as medidas 16" e 22" polegadas Só relembrando A Dyna lançou um jogo de palhetas exclusivas pro gol g5 a referência é 314 Repare na foto que ela serve pro Picanto, JAC J3 Vale pra quem não quiser colocar a flat-blade(aerotwin) no gol. Mesmo com as aero, a medida é essa.
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  43. Tá aí minha Jóia... ainda sem placa na CSS.
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  44. Fala Alex, desculpa a demora cara, eu tenho a versão 15.7 mas precisei puxar o PIN dos dois painéis com um chaveiro, gastei 40 reais e depois segui o procedimento dá Ross tech que mencionei acima em uma outra mensagem. Já tem a versão 16.8 se não me engano, seria uma boa opção cara... Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
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  45. [email protected] usa há um bom tempo. Ele não tem do que reclamar. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  46. Que nada. Agora terminar de arrumar o que falta. Casamento, filho, acabei que deixei o GolBus meio de lado, dando prioridade ao pequeno. Como tá crescendo e alguns gastos de criança pequena estão começando a diminuir(processo de desfralde e alimentação igual a minha e da esposa), etá sobrando pra poder arrumar, mesmo que a passos lentos. Uma coisa de cada vez.
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  47. Fiz a instalação da seguinte forma: +Can = Liguei no positivo da rede can -Can = Liguei no negativo da rede can +Positivo = Liguei no positivo da bateria -Negativo = Liguei no terra +safe = Liguei no pos-chave R = Remote para antena amplificada e módulo Funcionou quase que perfeito!! - Ligando a rede can ele ativa as luzes e o Phone ativando o bluetooth - Não pede mais a senha do safe Bom aproveito a todos abraços
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  49. Como eu já desconfiava, é de 4' mesmo, é igual um falante de caixinha de computador de tão insignificante. Vou fazer um aro de madeira, pintar de preto e joga-lo mais pra baixo. Eles ficam em cima do amortecedor mesmo, é um local escondido e os sony que comprei são bem rasos. Eu quero é qualidade sonora dentro do carro que é onde eu ando, não to nem ai se o autofalante aparece qdo abro a mala do carro. Só abro a mala pra colocar mala, hehehehehe. Ahh, meu gol é 2009
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  50. Se vc colocar velas ou de platina ou de irídio, o carro melhora. PQ? A ponta do eletrodo das velas em questão são finas, como os do bico de uma caneta. Elas apresentam uma queima uniforme e perfeita, em relação a vela comum, de cobre e ponta chata, pois a faísca é gerada por igual, diferente da vela comum, que é irregular. Com a queima uniforme, as partidas são mais rápidas, o carro não falha, o consumo melhora, o carro sobe de giro mais rápido, mais torque. No meu gol tem velas de platina e senti a diferença. este vídeo explica bem o que quero dizer. Vale para as de platina tb é por isso que há reclamações que o carro está falhando e tal, principalmente no álcool(o meu mesmo falhava). Agora só uso as de platina. São um pouco mais caras, é verdade, mas vale a pena A vela comum custa em média(o jogo) R$ 65,00 , enquanto as de platina(as minhas)custam em média R$ 120,00. Pra quem quiser utilizar as velas de platina, procurem com essa referência(NGK) Ref: PZFR5D-11 Ah! Esqueci de dizer. Paguei R$ 84,00 pelo jogo. Achei-os em Santo Antônio de Jesus-BA. fica a dica
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