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  1. Saveiro G5 Cs Branco 2012 Motor ea113 2.0 Fluxo Cruzado Forjado Pistao e Biela O'ring Sapinho Turbina 50/63 Masterpower Fueltech FT400 WideBand Fueltech Bicos Dekas 80lbs Intake 3pol Inflow Ea111 nao deu conta kkkk Bancos Concha San Marino
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  2. Mais Fotos do Projeto Intercooler Frontal 2,5 Pol. Inox 304 Suspensão Coilover
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  3. 1 - Tenha certeza que o problema é realmente o cabeçote, leve em pelos menos uns 4 mecânicos diferentes e peça para verificar. Não confie no julgamento de apenas um. 2 - Gol G5 1.0 4p 8v 10/11 com apenas 50 mil km em 2016 somente se for um carro de garagem, coisa muito pouco provável. Se você não tem comprovação da kilometragem provavelmente o marcador foi adulterado. 3 - Fumaça na partida não é nem de longe certeza de junta de cabeçote queimada. Isso pode ser causado por vários motivos. Se você mudou combustível e saiu fumaça então a central não reconheceu o combustível e injetou mais combustível que deveria, não ocorreu a queima correta e fumaceou, apenas isso. Se o seu mecânico disse que o problema é o cabeçote apenas por esse fato mude imediatamente de mecânico, pois ou ele é mal intencionado ou não entende nada de mecânica. 4 - Nesses motores VW o principal causador de junta queimada é problema no sistema de arrefecimento. O carro aquece demais e queima a junta. Na melhor das hipóteses basta planar o cabeçote e trocar a junta. Na pior você pode perder o motor inteiro por desgaste acentuado e trincas nas peças do motor. Não confie no marcador de temperatura do painel, é impreciso e muitas vezes não marca a temperatura correta, como por exemplo quando tem pouca água no sistema de arrefecimento o marcador não passa de 90°. Aconteceu isso comigo recentemente, vazou água pela junta da válvula termostática até secar o reservatório e em nenhum momento o marcador passou de 90°. Só percebi quando acendeu a luz do óleo e parei parei verificar.
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  4. Olha, provavelmente você trocou as sondas atoa.. já que o scanner geralmente sempre acusa a sonda porém pode ser outros problemas, já verificou as velas e os cabos? Pode ser isso.. ou até combustível ruim também. Da uma olhada nesse vídeo abaixo, que explica melhor o que eu falei:
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  5. Como no Brasil a gasolina é de qualidade bem ruim então a maioria dos carros são assim kkkkk, até quando coloquei 1 tanque de V-POWER ainda ficou, bem menos mais ficou.
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  6. Gasolina! Essa é a causa. Coloca uns 30% de alcool e faz o teste.
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  7. Boa noite galera! Obrigado pela oportunidade. Meu nome é Fabio, sou do RJ-Capital. Tenho um G5 trend. Abraços!
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  8. Eu uso essas Tech One e acredito que são as melhores superbrancas, porém eu uso 6500k.
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  9. Ola pessoal.. Meu nome e Marcelo de Gramado RS e tenho um Gol Power 09/10
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  10. Não entendi o que tu não entendeu. Eu falei que funciona, tu que não. Encerrei, já que cada cabeça uma sentença e não quero atrapalhar o andamento do tópico. Já que a questão apresentada é prevenir a formação de borra, e não retirar.
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  11. Ola pessoal, sempre ficava dando uma fuçada nestes forum, achei e acho muito interessante o forum, até que resolvi me cadastrar e ser aceito por vcs...É d+++++ este forum
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  12. Bem, dentro dos meus 46 anos de idade, desde que me entendo por gente temos carro em casa, hoje trabalhando na montadora automotiva, sendo técnico mecânico e realizando praticamente todas as manutenções dos nosso veículos posso afirmar, (Minha opinião) Borra é um problema serio, nunca, mais nunca nem um produto vai fazer um milagre de tirar ou sumir com essa praga do motor, muitos proprietários tem sido prejudicados por mecânicos e por utilização de produtos que prometem milagres em relação a esse problema, querem economizar ou por falta de conhecimento entram nessa roleta russa. O Que tem de ser feito é a prevenção, com combustível de qualidade, óleo de qualidade e troca do óleo no período de 5 mil, por mais que digam que o óleo dura 10 mil, só quem realmente conhece de mecânica sabe que não, em fim, não existe milagre.
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  14. Simples! Usa em brigde! Use dois canais pra fazer 1. Assim, vc aplica 200wrms em cada canal, alimentando bem o kit. No caso do triaxial traseiro, eu não recomendo. Tenho um desses e logo depois do fim da garantia, o miserave começou a raspar bobina e roncar. Se vc fizer muita questão de som na traseira, deixa eles ligados no player direto, como eu fiz e usa os canais do módulo pro kit 2 vias na dianteira. Pronto! Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  15. O Offline já deu a dica! Vai de Bridgestone sem medo! Eu fiz o mesmo. Meus kuhmo solus kh17 estão deformando (ficando tortos. Um, já foi!) e daí eu já parti pra Bridgestone tb, só que modelo RE760 Sport, que por sinal já chegaram... Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  16. Fica numa esquina um dia (sem o carro) e repara que a maioria dos carros vai fazer este mesmo barulho quando arranca.
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  18. Depois de comprar duas "Philips" h7 e queimar em menos de 3 meses as duas, comprei os 3 kits de lâmpada do meu carro, H1, h7 e pingo.. os pingos de led e a h1 e H7 super branca da tech one 8500k 55/60w espero que a iluminação no quesito alcance seja boa kkk ou pelos menos não queime com 3 meses igual as amarelas da Philips Enviado de meu SM-A310M usando Tapatalk
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  19. Agora siimm .. entendi hahaha Enviado de meu SM-A310M usando Tapatalk
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  20. Na 1ª foto, enchi o tanque e cheguei no destino, gastando isso aí. Na segunda, foi o fim do trajeto, encostado na bomba pra reabastecer e fazer a média na ponta do lápis. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  21. então vou por 185/65 ... acho que não vai ficar tão grande nao, mas ja vai preencher a caixa de roda bem mais do que o perfil 55.. e o carro vai ficar bem mais silencioso no calçamento tbm...
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  22. O Gol Rallye G5 usava 205/60 R15 tal qual o CrossFox e a Saveiro... mas aí tem que ver o ajuste do odômetro. Fica um SUV, mas aderna e desgarra na primeira curva. Abs, Vini
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  23. Pessoal, recentemente fiz a troca das correias e do tensionador do meu gol g6, 2014. Agora, quando ligo o ar condicionado, está apresentado esse barulho estranho. Será que as peças que comprei são de baixa qualidade ? Seria esse o motivo? segue o vídeo:
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  25. Boa tarde pessoal. Prazer fazer parte dessa família..
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  27. Meu gol g6 não aciona ventoinha mas não passa de 90 graus??o q será??
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  28. O Phantom é segunda linha da Pirelli. A única certeza que você pode ter é que o P7 é melhor que o Phantom (pelo menos quanto à segurança). Eu recomendo o P7 (sem ser Cinturato, só P7). Veio de fábrica no meu Gol, com essa mesma medida, 195/55 r15. Gostei tanto que substituí pelos mesmos. Pneu seguro, durável e resistente. Porém, não são confortáveis e são um pouco barulhentos. O Michelin eu sempre tive vontade de usar. Se estiverem baratos, vale a pena.
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  29. Ia escrever, mas é melhor ver. Encontrei este vídeo: OBS: Eu não recomendo deixar sem, mesmo sem uso. Na teoria não faria diferença com ou sem, mas vai que... Tem solenóide, chicote, mangueira e vai que loqueia outra coisa
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  30. Exatamente, por que se for pra mandar ficar trocando peça até achar o problema qualquer um vira mecânico, faça esse teste.
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  31. Infelizmente esse problema aconteceu com muita gente, o gol 1.0 com motor EA111 tem esse " problema crônico ", cabeçote depende da região, mais fica entre 1300 a 1600 reais.
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  32. Ia falar exatamente isto, para usar espaçadores. Obs: Este modelo do exemplo não te serve!
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  33. Tem que manter nos 90°., mesmo que esteja mais frio o clima.
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  34. Então é dificil ser o chicote, já que quando é chicote ele costuma a falhar quando passa em água, deve ser a gasolina então.
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  36. Seja bem vindo, o carro está lindo, trocaria apenas o friso(não sou fãn de cromado) haha.
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  37. Meu nome é Junior sou de Petrópolis-RJ e tenho um Voyage trend 1.0 09/10 Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
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  38. Coloquei o símbolo da VW ja, ficou legal Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
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  39. Já, sim.... Deu tanto o que falar que removeram o tópico....kkkkkkkkkk Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  40. Esse tópico tá dando o que falar.... Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  41. Ola, preciso ajuda de vcs,,, quando ligo o AR condicionado a lenta começa a Oscilar um pouco,,, o que sera isso?? ajuda...
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  42. Muito obrigado pela dica. Eu já tinha visto este vídeo, mas não imaginei que poderia ser a mesma coisa. Valeu msm.
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  43. Possível é, porém vai gastar um pouco. Não basta simplesmente fazer a troca do painel de instrumentos, na verdade é um conjunto. O conjunto vai ser composto: Modulo da central Painel de instrumentos Codificar as chaves do seu carro. Precisa fazer tudo isso porque um item depende do outro. Os itens precisam ser "casados" para funcionar normalmente. Da uma olhada nesse link de um anuncio no mercado livre -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712100263-kit-modulo-de-injeco-gol-g5-10-painel-chave-l016-_JM * Lembrando que antes de realizar a compra, pesquise em sua cidade se existe alguma oficina/chaveiro que trabalhe com a instalação e a codificação. Espero que te ajude. Abraços
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  44. Boa noite, me chamo Lucas sou de Florianópolis- SC tenho um gol trendline G6 2015
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  45. Cuidado com os mecânicos que deixam serviço pela metade... melhor então nem precisar. Abasteçamos com quem sabemos que vende bom combustível e façamos as trocas de acordo. Descobri que existem outros óleos além do Castrol que atendem à norma 508 88, e qualquer um deles já basta. Para os que rodam próximo a 100% cidade, estilo táxi, melhor trocar a cada 5000km. Abs, Vini
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  46. O sistema tá limpo. Limpei em outubro/16. Já a válvula é a original de 2010!!!! Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  47. Os motores EA113 2.0 possuem furação de encaixe da transmissão diferente das existentes no EA111 1.0 e 1.6. Em outras palavras, o câmbio original do Gol G5/G6 - MQ200 - não é compatível com os motores EA113. Vale lembrar que a família Polo, Golf e etc que utilizam tanto o EA111 quanto o EA113 em suas versões acompanham a transmissão MQ200, porém com diferenças brutais na capa seca da mesma. Caso você tenha pego o EA113, é possível apenas substituir a capa seca da sua transmissão, porém se o seu motor for da linha AP, você terá que utilizar o câmbio do Audi A3/Golf GTI - este último mais difícil de achar e, consequentemente, mais caro. Nos dois casos, porém, você terá que refazer os suportes do motor e transmissão, pois os originais não são compatíveis com esta adaptação. Só para ilustrar, no meu caso estou utilizando a motorização 06A 1.8 20v com câmbio de A3 2006, sendo que tive que alterar os cabos de engate e seleção também.
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  50. Normal??? De forma alguma, isso não é normal. Tenho um Gol G5 1.0 2011 com 62.000km e não baixa nada de óleo, vai de uma troca a outra sempre no máximo. Uso o CASTROL MAGNATEC 5W40 original do carro com trocas de 6 em 6 mil km. Dês de 0 Km só utilizo esse óleo Valeu muito o cuidado. O motor do meu Gol ta muito limpo e em perfeito estado. Vamos usar o óleo original e trocar na Km adequada que esse motor dura muito!!! (((PERGUNTA))) Esse carro é seu dês de 0km? Pois infelizmente nesse maldito país alteração da KM para venda é comum. Você pode ter comprado o carro de um 171 com KM real acima de 250 mil KM. Leve seu carro a um bom mecânico e peça para fazer um teste de compressão dos cilindros e procurar vazamentos no motor.
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