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  1. Eae galera, meu gol g6 2 portas. coloquei black piano no teto, emblemas em preto com detalhe em vermelho, rebaixei bem pouquinho, roda 17 com pneu 205/45 e troquei o silenciador. abraço pra todos [] [] [] []
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  2. Eita, essa lista ai não deve ter saído muito barato. desconsiderando que o problema possa estar em alguma peça citada na lista acima, a poucas opções pra analisar. Tampa do reservatório de expansão (mande testar para saber se estar vedando bem com pressão) Vazamento no Radiador interno do painel (responsável pelo ar quente) Vazamento no Radiador do motor (pode ter um vazamento mais é tao pequeno que seca rapidamente por conta da temperatura do radiador.)
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  3. Boa noite galera do fórum, eu tinha um Palio 2007/2008 daí tava na dúvida entre um Voyage ou Siena, escolhi o Voyage, mas 1.6, rsrs, é trend, fazer o que, mas peguei ele assim, já com rodas, dvd, tem uns detalhes na lata, tipo de pedrisco de estrada, mas nem TD e perfeito, dei um up legal, do Palio pro Voyage.
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  4. Concessionária vai te dar o diagnóstico certo mas o valor das peças vai ser exorbitante, se não tiver pessoa boa pra mexer com injeção na sua cidade vai ter que ser lá msm
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  5. Opa! Trabalhando numa moldura para meu g5 que não precisa mexer nos botoes. Foda é que para isso tive que descer o controle de ar! mas ta ficando bom. A moldura foi eu que fiz, vou pintar de black piano para combinar com meu volante, depois posto como ficou.
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  6. Boa tarde! Infelizmente não, nenhuma oficina resolveu! fiz uma adaptação com eletricista para uma buzina paralela e perdi os botões do controle, que já não funcionavam também! vou ter que deixar na autorizada da WV porem neles é muito caro, então só quando der mesmo.
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  7. Daniel, Mas você tem os dados, CPF, RG, nome completo. Por estes dados você entra com uma ação judicial. Vai antes no Procon com o contrato em mãos, de toda forma é um contrato. A padaria também você pode pedir para rastrear dados dele. Também tem o nome dele no documento do carro, não ? Você tem RENAVAM, placa (se não me engano na placa tem o RENAVAM). Dá para rastrear o nome com estes dados.
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  8. Boa tarde. Sou Thiago e moro em Tiete, interior de SP. Tenho uma saveiro cross 2015 Segue fotos Abracoo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  9. 14/04/2014 13h03 - Atualizado em 14/04/2014 14h53 Tem um barulho irritante no seu carro? Aprenda a identificá-lo Motorista deve ser parceiro do mecânico e explicar quando surge o ruído. Barulhos na dianteira são comuns porque lá a suspensão é mais exigida. Denis MarumEspecial para o G1 17 comentários Folga na fixação dos amortecedores é um dos barulhos que podem surgir quando o carro passa em uma lombada (Foto: Divulgação/Prefeitura de Ituiutaba) Depois de dois anos de uso e dependendo do asfalto de sua cidade, alguns barulhos começam a surgir no carro. Uns são fáceis de serem identificados, outros exigem várias horas de pesquisa e trabalho. Para acabar com eles, não peça para outra pessoa levar o carro ao mecânico: as informações do motorista são cruciais para achar a origem do ruído. É preciso relatar em que situação ele ocorre, se é em subidas, descidas, esterçando para direita ou esquerda, em velocidade ou devagar, na saída ou parando, com o carro quente ou frio, na retomada ou reduzindo a velocidade, quando você passa em lombadas ou valetas... Seja parceiro do seu mecânico: dê uma volta junto com ele até que o barulho aconteça. É bom que ele escute e identifique o tipo de barulho: na "língua" dos mecânicos existem rangidos, estalos, ferro com ferro, click, entre outros tipos. Veja abaixo os ruídos mais comuns, como eles se manifestam e o que podem significar. BARULHOS NA DIANTEIRA São os mais comuns, até porque o peso do motor exige mais da suspensão dianteira. Os problemas mais frequentes dizem respeito a amortecedores, molas, bandejas, pivôs e buchas da barra estabilizadora. São ruídos comuns e facilmente identificados através de uma inspeção visual. saiba maisSaiba diferenças entre enceramento, polimento e cristalização 10 cuidados para manter o carro impecável Leia todas as colunas Oficina do G1 Os ruídos intermitentes estão relacionados a determinadas situações, como torções, subidas, valetas ou mesmo a combinação delas. Confira exemplos: 1) Pinos do cavalete das pinças de freio. Geralmente o ruído acontece quando você pisa no freio levemente. 2) Folga na fixação dos amortecedores: tambémacontece quando esterçamos o volante e passamos em lombada ou valeta. 3) Coxim do motor quebrado. Dependendo de cada modelo, o motor é apoiado por três ou quatro coxins. Ao passamos em buracos, o peso do motor recai sobre seus apoios; quando um deles esta quebrado, escuta-se um ruído grave. O motivo pode ser identificado visualmente ou provocando a torção motor, puxando o freio de mão e tentando movimentar o veículo para frente ou para trás. 4) Bieleta com folga. Esta peça da suspensão dianteira costuma não aparentar problema quando inspecionada visualmente. A maneira de identificar o defeito é retirá-la da suspensão e dar uma volta com o carro em baixa velocidade. Se o barulho sumir, é de bom substituir o par. Folga na trava do encosto do banco traseiro costuma fazer barulho quando ele está vazio (Foto: Denis Marum/G1) BARULHOS NA TRASEIRA Na parte de trás do carro existem barulhos tradicionais como os de amortecedores sem ação, molas quebradas, escapamento solto, folga na fixação do estepe e macaco, tampão traseiro dos alto-falantes. Os mais difíceis de descobrir são: 1) Folga na fechadura da tampa da mala: a tampa traseira fica batendo. Existem alguns batentes de borracha na tampa traseira que, muitas vezes, caem, deixando a tampa com folga. Uma regulagem resolve. 2) Pontos de solda soltos na lataria. Apesar de raros, eles costumam deixar qualquer mecânico louco. Geralmente o problema ocorre em veículos que sofreram grandes colisões. 3) Folga na trava do encosto do banco traseiro.Este barulho só ocorre quando o banco está vazio; se alguém se sentar, o barulho some. Nestes casos, apesar de ser ilegal, alguns mecânicos chegam andar em ruas de paralelepípedo dentro do porta malas para identificar pontualmente o local do barulho... Ruído na porta pode estar ligado a desgaste nos pinos (Foto: Denis Marum/G1) BARULHOS NO MEIO DO CARRO Esta região tem poucos focos de barulho, porém não menos chatos de serem identificados. Os mais comuns ocorrem dentro das portas, geralmente devido a instalações mal feitas como alto-falantes soltos e módulos e acabamentos mal fixados. Carros blindados são as maiores vítimas. Os causadores de ruídos no meio do carro mais difíceis de serem desvendados são: 1) Pinos de porta com desgaste: eles ocorrem em veículos com portas grandes e pesadas. Geralmente o barulho se confunde com um barulho na coluna ou mesmo na suspensão. Para identificá-los é necessário andar a 5 km/h em rua esburacada (e vazia) e abrir a porta em 10 centímetros: se o barulho parar, será necessário substituir os pinos. Às vezes uma regulagem na fechadura resolve. 2) Bancos dianteiros. Atingem principalmente o do passageiro, geralmente quando está vazio. As causas são folgas no trilho ou no encosto de cabeça. 3) Fixadores do cinto de segurança na coluna: eles também costumam fazer barulhos intermitentes. Lembre-se: um veículo possui milhares de peças que podem causar barulhos intermitentes. Procurar uma oficina especializada em determinada marca é interessante, pois a experiência poderá encurtar o tempo de permanência do veículo na oficina. Dono de oficina em São Paulo, Denis Marum é formado em engenharia mecânica e tem 29 anos de experiência com automóveis. Nesta coluna no G1, dá dicas sobre cuidados com o carro.
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  10. Achei interessante essa noticia então decidi postar aqui também. Segue ai: Uma pesquisa realizada pelo portal Webmotors indicou quais as cores que mais desvalorizam um carro no Brasil. O levantamento aponta que carros iguais e do mesmo ano, perdem valor de forma diferenciada apenas por causa da cor. A influência da cor na desvalorização de um veículo foi pesquisada entre agosto de 2012 e agosto de 2014, tendo como base carros que custam entre R$ 20.000 e R$ 40.000. De todos os segmentos verificados, o de sedãs com cor prata perderam mais valor, com média de 10,66%. Os pretos depreciaram 10,66%, os cinzas 9,95% e os azuis 8,45%. Nos hatches, a maior depreciação é de carros de cor amarela: – 10,49%. Nos utilitários esportivos e nas picapes, o cinza é o vilão na hora da revenda com – 11,09% e 9,35%, respectivamente. Nas minivans, o vermelho é o que faz mais perder dinheiro: – 13,38%. Nas peruas, o cinza também não faz bem na hora da revenda: 11,61%. Confira abaixo as cores que mais desvalorizam um automóvel: Hatches 1) Amarelo – 10,49% 2) Prata – 10,39% 3) Preto – 10,21% 4) Cinza – 9,66% 5) Vermelho – 9,65% 6) Branco – 8,38% 7) Azul – 7,70% 8) Outros – 9,43% Sedãs 1) Prata – 10,66% 2) Preto – 10,60% 3) Cinza – 9,95% 4) Branco – 9,24% 5) Vermelho – 8,84% 6) Azul – 8,45% 7) Outros – 9,91% Utilitários esportivos 1) Cinza – 11,09% 2) Prata – 10,03% 3) Preto – 9,15% 4) Azul – 8,81% 5) Vermelho – 6,96% 6) Outros – 9,10% Picapes 1) Cinza 9,35% 2) Prata 8,66% 3) Preto 7,90% 4) Branco 7,68% 5) Vermelho 6,94% 6) Outros 9,85% Peruas 1) Cinza – 11,61% 2) Preto – 11,26% 3) Prata – 11,24% 4) Branco – 10,50% 5) Vermelho – 10,31% 6) Azul – 8,85% 7) Outros – 9,90% Minivans 1) Vermelho – 13,38% 2) Preto – 12,49% 3) Prata – 12,03% 4) Cinza – 10,92% 5) Azul – 8,58% 6) Branco – 5,30% 7) Outros – 10,34% Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/pesquisa-revela-as-cores-que-mais-desvalorizam-um-carro/ PS: Eu não sabia que o prata era tão desvalorizado, eu gosto prata, acho uma cor pratica.
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  11. Para diminuir a média de consumo alguns aspectos/condições são causadores: - andar sem calibrar os pneus - esticar sempre as marchas - andar com rotação baixa de mais - o motor faz muita força pra se locomover e gasta mais, além de favorecer formação de carvão - pneu careca - carro desbalanceado - vela ao fim da vida útil - bobina com defeito, cabos de vela com defeito Com relação a esticar as marchas é bom dar uma esticada por um ou dois quilômetros, para que o motor se habitue a ganhar fôlego. Só tem de prestar atenção para não pegar um pardal. Por isso pode ser feito em 3ª marcha, pois não corre o risco de desenvolver velocidade alta e fora do limite estabelecido por lei. Se colocar álcool ande uma distancia com o motor em rotação alta pra que limpe o sistema de alimentação, bicos
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  13. Nenhum pode deixar por 10mil, cria borra na certa! Indicado é 7500km, mas o recomendado é 5000km.
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  14. Na revisão de 70k do meu Fox 1.6 o mecânico me mostrou a borra que estava começando a se formar (troco a cada 5k km), ele aplicou o Koube Preventivo e ficou bem limpo depois, parecendo zero.
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  15. Nxt é excelente TB. Muito fácil de remover, porém, perde um pouco em durabilidade pra collinite 476s Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  16. Bom dia galera espero que alguém consiga me ajudar, já não aguento mais estou ficando louco com os vidros do meu voyage g6 batendo nas 4 portas, que barulho infernal, alguém do rio de janeiro conhece algum lugar pra resolver este problema? Agradeçido.
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  17. O barulho era o batente dos bancos traseiros, a solução foi simples: envolver os batentes em espuma e fixas os gachos do banco normalmente, adeus barulinho chato.
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  18. O brilho vai depender muito mais do estado geral da pintura, do que da cera. Se tem muitos riscos ou não, se tem contaminação no verniz, etc... Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  19. Ta bonitão seu carango! Tenho um mas está estilo VOVOZÂO, todo original. rsrsrs
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  20. Me salvou cara, faltam 5 mil pra trocar as correias, vou esperar mais um pouco e troco tudo junto. Meu carro ta com 101 mil peguei ele com 80 e nunca tive problemas, ja fiz descarbonizacao limpei o motor todo e tava top. Depois que troquei o óleo por último que apareceu o barulho de tucho. Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
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  21. Já eu, estou usando esses, e o desempenho dele em pista seca é E-S-T-U-P-E-N-D-O!!! Falta motor no G5 1.0 pra fazer esses pneus chegarem no limite da aderência em curvas. Na chuva ainda não testei de forma convincente. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  22. Má iluminacao? pela moor, tenho um gol g5 e acho o farol dele fantástico, creio q o do g6 seja muito semelhante, se o seu está ruim, pode estar desregulado a altura dele ou lente opaca. Tinha um palio 97 e aquilo sim era má iluminacao, se alguém recomendar xenom, n caia nisso, xenom cega o carro q vem na direcao oposta, e lembre-se, quanto mais azulada a lampada menor sua eficiencia, se quiser trocar a lampada recomendo a night breaker da Osram, lampada muito boa, e com bom CxB. Espero ter ajudado nessa parte, ja q nas portas eu tbm passo uma p*ta raiva.kkk
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  23. Tenho a collinite e a meguiars m26. 2 excelentes produtos. Porém a collinite dura bem mais, mas a m26 é mais fácil de remover. Como moro na BA, a collinite é mais resistente e vantajosa pra mim. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  24. É aquela coisa: se a grana tiver sobrando e puder investir em algo melhor,( na medida exata) se joga! Esse aí é um ótimo quebra galho. Melhor do que rodar com pneus em fim de vida útil . Se vc ainda quiser, pode comprar e revender no Olx, depois. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  25. Se quiser investir, segue a dica! https://www.magazinevoce.com.br/magazineeuadorocupom/p/pneu-aro-14-michelin-17565r14-energy-xm2-green-x-82t/109898/ Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  26. Pela diferença pequena, vai logo de Bridgestone! Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk Cara, nunca comprei nesse site, mas vi um vídeo no canal Auto Super, sobre o estoque deles ( pneu Free) + de 200.000 pneus em estoque. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  27. Comprei esses MOMO para o opalão e até hoje é só alegria! Faz quase 1 ano de compra e não tenho nada a reclamar e também não deve nada para pneus de outras marcas famosas. Um abraço!
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  29. Consegui fazer, ficou muito bom. Obrigado! Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
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  30. Creio que não influenciará em nada, aquilo serve somente pra não afundar demais o pedal e acabar estragando sua estrutura e circuito interno
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  31. bom dia. nao cei se vc pode mim ajuda. é que toda vez q ligo ar o pedal de freio endurece. principalmente quando da um ré. desliga o ar.fica normal. já levei em varias auficinas um falou q é o modulo, outro hidrovacum outro tbi. e ate agora nada.
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  32. A válvula aberta faz sempre circular o líquido, fazendo com que o motor trabalhe mais frio e interpretando que está aquecendo ainda e enviando mais combustível.
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  33. Ae, finalmente desenrolou. Sensor de rotação zuado. Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
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  34. Então.. tava com esse problema já 4 meses, foi um domingo a tarde , voltando do litoral aqui em Santa Catarina. percebi que o ponteiro oscilou um risquinho..e foi indo assim. ate chegar em casa(oscilando) ai ao longo desses 4 meses foi piorando ( no painel) oscilando.. nunca passou dos 90 graus, sempre pra menos.. ate que no mês de julho ele resolveu descaçar e ficou tudo normal esquentava e normalizava nos 90 graus.. ai semana passada ferrou tudo.. fui dar a partida quem dizia que ligava, naquele dia não reparei no painel .. girava chave e ele tentava ligar, mas nao pegava na 4 vez fiquei com o pé no acelerador ele pegou , ficou se peidando e querendo morrer.. ai foi 2 dias de agonia, na quarta feira meu pai levou a tarde um mecanico conhecido e ele veio avaliar a situação e no dia seguinte de manha levei o carro na oficina .. na parte da tarde o mecanico trouxe o carro , entao o veredito foi que era o sensor de temperatura( cebolinha) uma das coisa que reparei foi ventoinha acionando quando eu liguei.. ligava e logo andando uns 2km no maximo ele ja ligava , e ficava ativando e desativando . logo ficava ligada.. mesmo nao chegando nos 90graus.. e a outra foi que de manha ou no final da tarde . ao girar a chave o ponteiro marcava ja uma temperatura , sem estar quente . assim quando tentava dar a partida ele nao pegava , pois central entendia que estava quente e injetava + ou - combustivel ai afogava e nao conseguia ligar.. foi uma tortura... pessoal essa foi a minha experiencia ...
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  35. Boa tarde galera, venho me apresentar. Meu nome é Clayton e recentemente adquiri um membro da família G6. Estou muito feliz com a aquisição e já com dúvidas sobre algumas coisas.
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  36. Muito melhor que os pneus originais da VW (GoodYear), silencioso e bem macio. 16k rodados e sem sinal de desgaste algum. Comprei pela PneuFree eles e nunca recebi algo tão rápido. Tranquilo, passo sim!
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  37. Manual Técnico em espanhol Gol G5: Características Técnicas y ConstructivasNuevo Gol.pdf Manual de Serviço Gol G5: Manual de Serviço Gol G5.pdf Manual de Intruções em espanhol: dispositivos de seguridad .pdf uso.pdf consejose practicos.pdf datos tecnicos .pdf Manual de Manutenção Gol 2009: 95618004-Manual-de-Manutencao-Gol-MY2009.pdf Manual de Reparos Carroceria Gol 2009: 95619284-Manual-de-Reparos-Carroceria-Gol-MY-2009.pdf Manual de codificação do rádio original: Diagrama - Conector rádio: Diagrama - Conector rádio.pdf Troca da Correia Dentada, Esquema elétrico da Central de Conforto e Conveniência, Esquema elétrico da Central Motor 1.6 ME 7.5.30, Esquema elétrico do Painel de Instrumentos, Esquema elétrico do Rádio, Como instalar uma Central de Conforto e Conveniência usada e muito mais, tudo junto no livro (dividido em duas partes): gol g5 videocarro 1-121.pdf gol g5 videocarro 122-244.pdf Gostou do livro? Ajude o autor, compre! Esquemas Elétricos do Gol 2008 (G5) #NOVO# Ar-condicionado , CCNA,CCRA,CFZA 2008.pdf Ar-condicionado , CCNA,CCRA,CFZA,CPBA 2008.pdf Equipamento básico 2008.pdf Equipamento básico 2009 parte 1.pdf Equipamento básico 2009 parte 2.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2011.pdf Esquema motor 1.0 Gol 2009 parte 1.pdf Esquema motor 1.0 Gol 2009 parte 2.pdf Esquema motor 1.6 1.0 2008.pdf falta organizar o restante Esquemas Elétricos do Gol 2012 (G5/G6) #NOVO# Acionamento elétrico do vidro, deslizamento do vidro tras. 2013.pdf Ar-condicionado 2013.pdf Coming Home 2013.pdf Equipamento básico 2013.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2013.pdf Farol de neblina e lanternas de neblina 2013.pdf Farol duplo 2013.pdf Fusíveis 2013.pdf Interruptor de luzes 2013.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2013_parte 1.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2013_parte 2.pdf Motor de 1,0 l , CPBA 2013.pdf Pontos de Massa 2013.pdf Rádio 2013.pdf Relés 2013.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2013.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2013.pdf Sistema do Airbag 2013.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2013.pdf Sistema Interativo 2013.pdf Transmissão manual automatizada , CCRA,CFZA 2013.pdf Travamento central 2013.pdf Unidade de controle da rede de bordo 2013.pdf Unidades de controle 2013.pdf Volante multifuncional 2013.pdf Esquemas Elétricos do Gol 2014 (G6) #NOVO# Acionamento elétrico do vidro, deslizamento do vidro tras. 2014.pdf Ar-condicionado 2014.pdf Coming Home 2014.pdf Equipamento básico 2014.pdf Espelho retrovisor direito com memória para marcha à ré 2014.pdf Farol de neblina e lanternas de neblina 2014.pdf Farol duplo 2014.pdf Interruptor de luzes 2014.pdf Localização de Fusíveis 2014.pdf Motor de 1,6 l , CCRA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CFZA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CNXA 2014.pdf Motor de 1,6 l , CWSA 2014.pdf Pontos de massa 2014.pdf Preparação para rádio 2014.pdf Rádio 2014.pdf Relés 2014.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2014.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2014.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) com programa eletrônico de estabilidade (ESP) , CNXA,CWSA 2014.pdf Sistema do Airbag 2014.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2014.pdf Travamento central 2014.pdf Unidade de controle para rede elétrica de bordo , (VH0) 2014.pdf Unidades de controle 2014.pdf Unidades de controle 2 2014.pdf Volante multifuncional 2014.pdf Se precisarem de mais algum esquema elétrico é só pedir. Gostou? Ajudou você? Então incentive, clique em curtir! Obrigado! ---------> Diagrama - I-System.pdf Diagrama - Radio.pdf Diagrama - Volante Multifunção (MFSW).pdf 1.6 e 1.0 CCNA e CCRA até 2009.pdf Esquema motor 1.6 Gol 2009 parte 1.pdf Esquema motor 1.6 Gol 2009 parte 2.pdf Farol de neblina 2008.pdf Farol duplo 2008.pdf Fusíveis 2008.pdf Motor 1,6 l , CCRA 2009 parte 1.pdf Motor 1,6 l , CCRA 2009 parte 2.pdf Motor 1.0 CCNA e 1.6 CCRA 2008.pdf Motor de 1,0 l , CCNA 2009.pdf Motor de 1,6 l , CFZA 2008.pdf Pontos de Massa 2008.pdf Rádio 2008.pdf Relés 2008.pdf Sensor para auxílio de estacionamento (PDC) 2009.pdf Sistema anti-bloqueio (ABS) 2008.pdf Sistema conforto 2008 parte 1.pdf Sistema conforto 2008 parte 2.pdf Sistema do Airbag 2008.pdf Sistema do limpador e lavador e desembaçador 2008.pdf Sistema Interativo 2008.pdf Transmissão manual automatizada , CCRA,CFZA 2010.pdf Unidades de controle 2008.pdf Volante multifuncional 2008.pdf
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  38. galera resolvi de outra forma ! gostei do resultado.. Não reparem a sujeira do forro de porta, não esta mais assim!!
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  39. Criei coragem e adaptei os botões do g6..gostei muito do resultado e deu um pouco de trabalho para conseguir os botões com os terminais Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  40. Olá, preciso do esquema de ligação para a tomada do puxador de reboque do Gol 2014. Desde já agradeço.
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  41. Bem povo, como disse o alternador será trocado pela garantia (2 revisões em dia na Garra BH). Inclusive na última a cerca de 2 meses foi constatado um vazamento de óleo que foi reparado dentro da garantia. O questionamento do tópico é o fato da VW alegar que um vazamento de água dentro do bloco do motor não é um reparo que seja coberto pela garantia de 3 anos e saber se alguém passou por problema semelhante. Em relação às medidas jurídicas, ainda estou aguardando a resposta (ou recusa) do novo pedido de reparo para agendar uma vistoria cautelar para aí sim fazer valer a palavra da montadora. Obrigado aos que responderam.
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  42. Opa Kiko! Pois é cara, abraçou um coletor também? Massa! Hahaha Mas vai trocar só o coletor ou meter logo um de 2,0"/2,5" até o final? Trocar só coletor sem trocar abafador e o intermediário é estrangular os gases depois. Esse seu coletor aí é de quantas polegadas? Cara, quanto ao cabeçote, eu não lembro exatamente qual é a margem de retífica nele. Mas quer um conselho, rebaixa 0,5mm que já deve dar uma taxada boa. Você comentou do comando... Já olhou naquela loja "SOBE"? Quanto ao turbo cara... Não adianta, é de R$ 8.000 pra cima mesmo... Se quiser brincar com pressão mesmo, pode pensar em pistão, biela, parafuso de pistão, bronzina Clevite... Tudo forjado. Mas também te digo, vale cada centavo! Experiência própria! Hahaha Nem me fala cara, AP é "só o ouro" como jpa dizem lá no meu trabalho! Hahahaha To até montando um golzinho quadrado turbo aqui... Tem coisa melhor que aquele motor não! To falando, falando e nem me apresentei direito! Meu nome é Gabriel cara! Acabo falando tanto de motor/preparação mas é porque vivo disso, sou mecânico Grande abraço cara!
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