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  3. Olá boa noite, sou o Hilbert, sou de São Paulo, acabei de vender meu gol G4 e comprar um Voyage G5. Obrigado por poder fazer parte dessa família!!!
  4. Boa noite, Conseguiram resolver? Tive que trocar o modulo, mas também agora só da um apito na primeira vez que a ré é acionada, depois não faz mais nada.
  5. Meu carro arrebentou a Correia dentada, e não pegava mais, troquei a Correia e ele começou a ligar mas fazia um barulho estranho de estalo repetitivo, meu mecânico continuou tentando andar com o carro e aí deu uma “explosão” e saiu bastante fumaça e ao tentar novamente dar partida no carro ele faz apenas o barulho do motor de arranque. Porém quando colocamos o carro engrenado de 5º marcha e ao “balançar” o carro a Correia dentada parece “girar”, alguém pode indicar o que pode ser? Se realmente trancou o motor?
  6. Ahh agora sim!! Mas me tira uma dúvida, no seu carro já tem painel com PC de bordo e esses comandos ficam na chave do limpador do parabrisa??
  7. estou com defeito no sensor de estacionamento, quando engata a re a sirena da um bip, os sensores traseiros estao funcionando, porem na central multimidia nao aparece nada. a sirene tambem so apita um bip longo e continuo e depois nao apita mais. alguem sabe o que e ?
  8. Fala moçada, bom dia. Como vocês estão? Sou novo aqui no fórum, logo, peço desculpas por qualquer equívoco cometido, no entanto, não consegui encontrar nada relacionado. O relato é o seguinte; adquiri o meu GOL G5 11/12 há quase um mês e de uma semana pra cá (por coincidência ou não o problema começou logo após a troca da correia dentada) ele vem apresentando esse sonoro barulho agudo quando atinjo determinada velocidade. Não é sempre que faz, mas consegui captar o som nesse vídeo (em anexo). Sei que é complicado ter um prognóstico da situação apenas com esse vídeo, mas vocês poderiam me ajudar? Seria algo crônico? Devo me preocupar? O que pode estar acontecendo? Agradeço demais. https://youtube.com/shorts/eaoWGMlzrno?feature=share
  9. Cara comprei um radia usado aí não tenho o código e não tem na carcaça do rádio tem uma itiqueta com código de barra mais está apagando algumas número meu carro e um Voyage g6 versão city Será que alguém pode me ajudar aí com o código ?
  10. Oi Erick, desculpa nao vi a mensagem aqui no topico. Tem sim ta do outro lado do conector. Pinos 12 e 13, laranja com listra marrom e laranja com listra preta. O que eu nao achei foi o outro par trançado da rede can.
  11. Diego, pelo que vi nesse seu conector, não tem CAN nele. Para saber se tem CAM são 02 fios mais finos entrelaçados (um enrolado no outro). Dá uma olhada nisso OK!
  12. O de vocês tem um fio marrom com listra preta no fino 3o do painel? Fiquei na duvida se posso tirar ele e colocar no pino 24 como o amigo sujere no 2 post. Valeu gente!
  13. Boa tarde pessoal. Tenho um Gol G5 e vou instalar o módulo i system nele. Ja entendi todo o esquema de menos os fios da rede can do i system que vao para o pino 30 e 31 do painel. Nessa imagem eu explico melhor, no pino 30 onde vai um par da rede can tem um fio marrom com listra preta, entao fiquei meio perdido. Os fios 12 e 13 tbm da rede can eu achei do outro lado da fileira, laranja com listra preta e laranja com listra marrom. Minha dúvida é em relação ao fio do pino 30 mesmo. Alguem poderia me ajudar? Desde ja agradeço.
  14. Fala pessoal do fórum, tudo bom com vocês? Tenho um G5 11/12 Trend 1.6 16v há uns 2 anos, sempre usei óleo 5w40 atualmente no 15w40 ,ja me deu alguns prejuízos, fiz retifica do alternador, troquei caixa de direção… Enfim, recentemente fiz a lataria do carro e deixei ele parado uma semana e quando o peguei acendeu luz de injeção e começou a dar falhas, levei na oficina, troquei cabos e velas, passou o scanner e deu falha de cilindro 2, e o carro está de vez em quando jogando óleo pelo escapamento. Mas parou de falhar e comecei rodar com o carro, poucos dias depois, a luz da injeção piscando e apagando algumas vezes mas sem falhas, o máximo uma certa “instabilidade” em marcha lenta, mas quase imperceptível. A luz acendeu e ficou, resolvi levar em outro mecânico pra verificar, e os cabos de velas estavam um pouco frouxos, apertei, passei outro scanner e novamente acusou cilindro dois, apagamos e ok. Continuo rodando com o carro, novamente acendeu a luz e as vezes dá essa instabilidade ao ligar o carro, e as vezes em marcha lenta. E percebo que o carro as vezes joga oleo pelo escapamento. Agora fica ai minha duvida, vou ter que abrir motor e fazer retifica? Empurro o carro pra frente? To com medo de ficar rodando e ter um prejuízo bem maior. Cada parada no mecânico é 400-500 reais e realmente está osso. (A foto é de hoje de manha, quando liguei o carro, queimou fumaça preta e estava saindo oleo e agua do escapamento)
  15. Fala pessoal do fórum, tudo bom com vocês? Tenho um G5 11/12 Trend 1.6 16v há uns 2 anos, sempre usei óleo 5w40 atualmente no 15w40 ,ja me deu alguns prejuízos, fiz retifica do alternador, troquei caixa de direção… Enfim, recentemente fiz a lataria do carro e deixei ele parado uma semana e quando o peguei acendeu luz de injeção e começou a dar falhas, levei na oficina, troquei cabos e velas, passou o scanner e deu falha de cilindro 2, e o carro está de vez em quando jogando óleo pelo escapamento. Mas parou de falhar e comecei rodar com o carro, poucos dias depois, a luz da injeção piscando e apagando algumas vezes mas sem falhas, o máximo uma certa “instabilidade” em marcha lenta, mas quase imperceptível. A luz acendeu e ficou, resolvi levar em outro mecânico pra verificar, e os cabos de velas estavam um pouco frouxos, apertei, passei outro scanner e novamente acusou cilindro dois, apagamos e ok. Continuo rodando com o carro, novamente acendeu a luz e as vezes dá essa instabilidade ao ligar o carro, e as vezes em marcha lenta. E percebo que o carro as vezes joga oleo pelo escapamento. Agora fica ai minha duvida, vou ter que abrir motor e fazer retifica? Empurro o carro pra frente? To com medo de ficar rodando e ter um prejuízo bem maior. Cada parada no mecânico é 400-500 reais e realmente está osso. (A foto é de hoje de manha, quando liguei o carro, queimou fumaça preta e estava saindo oleo e agua do escapamento)
  16. Fala pessoal do fórum, tudo bom com vocês? Tenho um G5 11/12 Trend 1.6 16v há uns 2 anos, sempre usei óleo 5w40 atualmente no 15w40 ,ja me deu alguns prejuízos, fiz retifica do alternador, troquei caixa de direção… Enfim, recentemente fiz a lataria do carro e deixei ele parado uma semana e quando o peguei acendeu luz de injeção e começou a dar falhas, levei na oficina, troquei cabos e velas, passou o scanner e deu falha de cilindro 2, e o carro está de vez em quando jogando óleo pelo escapamento. Mas parou de falhar e comecei rodar com o carro, poucos dias depois, a luz da injeção piscando e apagando algumas vezes mas sem falhas, o máximo uma certa “instabilidade” em marcha lenta, mas quase imperceptível. A luz acendeu e ficou, resolvi levar em outro mecânico pra verificar, e os cabos de velas estavam um pouco frouxos, apertei, passei outro scanner e novamente acusou cilindro dois, apagamos e ok. Continuo rodando com o carro, novamente acendeu a luz e as vezes dá essa instabilidade ao ligar o carro, e as vezes em marcha lenta. E percebo que o carro as vezes joga oleo pelo escapamento. Agora fica ai minha duvida, vou ter que abrir motor e fazer retifica? Empurro o carro pra frente? To com medo de ficar rodando e ter um prejuízo bem maior. Cada parada no mecânico é 400-500 reais e realmente está osso. (A foto é de hoje de manha, quando liguei o carro, queimou fumaça preta e estava saindo oleo e agua do escapamento)
  17. Fala pessoal do fórum, tudo bom com vocês? Tenho um G5 11/12 Trend 1.6 16v há uns 2 anos, sempre usei óleo 5w40 atualmente no 15w40 ,ja me deu alguns prejuízos, fiz retifica do alternador, troquei caixa de direção… Enfim, recentemente fiz a lataria do carro e deixei ele parado uma semana e quando o peguei acendeu luz de injeção e começou a dar falhas, levei na oficina, troquei cabos e velas, passou o scanner e deu falha de cilindro 2, e o carro está de vez em quando jogando óleo pelo escapamento. Mas parou de falhar e comecei rodar com o carro, poucos dias depois, a luz da injeção piscando e apagando algumas vezes mas sem falhas, o máximo uma certa “instabilidade” em marcha lenta, mas quase imperceptível. A luz acendeu e ficou, resolvi levar em outro mecânico pra verificar, e os cabos de velas estavam um pouco frouxos, apertei, passei outro scanner e novamente acusou cilindro dois, apagamos e ok. Continuo rodando com o carro, novamente acendeu a luz e as vezes dá essa instabilidade ao ligar o carro, e as vezes em marcha lenta. E percebo que o carro as vezes joga oleo pelo escapamento. Agora fica ai minha duvida, vou ter que abrir motor e fazer retifica? Empurro o carro pra frente? To com medo de ficar rodando e ter um prejuízo bem maior. Cada parada no mecânico é 400-500 reais e realmente está osso. (A foto é de hoje de manha, quando liguei o carro, queimou fumaça preta e estava saindo oleo e agua do escapamento)
  18. Bom dia, galera. Sou Rodrigo, da cidade de Bom Jesus.
  19. Boa noite, meu gol veio com vidros elétricos dianteiro e eu comprei as máquinas, módulo conforto e as pontas do chicote e estou tentando fazer a instalação porém estou encontrando dificuldade ns conexões, alguém poderia ajudar com esquema ou até mesmo com as informações das conexões dos fios tanto da máquina quanto dos botões do painel? Posteriormente vou postar as imagens dos botões.
  20. Boa noite, meu nome é Lucas e sou entusiasta ...gosto de fazer minhas manutenções e melhorias no meu gol g5
  21. o meu ta do mesmo jeito, quando parou de funcionar sumiu até do computador de bordo, abri o modulo do sensor e vi que tinha componente queimado.. troquei o modulo, agora quando engato a ré pela primeira vez após a partida ele da um apito longo e nao funciona.. depois nao apita mais.
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  23. Boa tarde galera , meu gol g6 quando eu ativava o aleme ele piscava a luz no painel e dps sumia certo, ai acabei tendo q tirar a bateria , só que agora eu aciono o alarme ele pisca no painel só que invés de parar de piscar ele continua piscando contantemente , alguem pode ajudar gol g6 2013
  24. Olá pessoal! Estou com um problema no meu gol. Ao ligar a parte elétrica do carro, primeiro estágio da chave, a luz da injeção e epc não acendem no painel. Nessa situação não se escuta nada funcionando, injeção, bomba de combustível e motor de arranque. Como consequência o carro não dá a partida. Isso ocorre de forma intermitente. Porém ao repetir o primeiro estágio da chave várias vezes o carro funciona normal. Alguém já se deparou com esse problema?
  25. Então amigo conseguiu resolver. Estou com o mesmo problema comprei o carro a poucos dias só que já é semi novo como resolveu o seu problema?
  26. Isso, exatamente, se não me engano 1 terminal estará vazio e o outro não tem fio e terá que colocar.
  27. Olá Diego, blz?? Então, depois de muito tentar, bater cabeça e o escambau todo, larguei mão e como estava em SP capital, levei para um pessoal em São Bernardo do Campo para eles fazerem a ligação para mim. Ficou no padrão original toda a fiação.
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