All Activity

This stream auto-updates   

  1. Yesterday
  2. Last week
  3. Earlier
  4. os o´rings de vedação dos cavaletes de água costumam dar problema com o tempo, pode ser algo a investigar...
  5. Boa noite! Bom instalei um kit GNV 5 geração no meu gol G5 1.0 e de lá pra cá ele vem dando muitos solavancos nas trocas de marchas como se estivesse engasgando e quando ligo o ar condicionado ele morre quando vou parar em um sinal ou algo do tipo. Alguém teve esse problema no carro?
  6. A embreagem já era..
  7. Resolvido, foi a mangueira do tanque de combustível que rachou e estava vazando. A gasolina escorria mas evaporava antes de pingar, por isso não via nada no chão.
  8. Boa tarde.

    Meu carro e um Gol G6 Foco duplo,  de de quando eu comprei eu tenho com relação a meu farol , quando o baixo está aceso e o alto acento o baixo apaga, oque pode ser esse problema pois tenho relatos que está errado e outros dizem que está certo. O correto neh quando acender o baixo que acender o alto ficar tudo aceso , oque devo fazer ?

  9. Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema: Meu carro começou enroscar pra engatar a ré, arranha bastante mesmo, e a primeira entra com uma certa dificuldade. As vezes isso não acontece, mas a maioria das vezes acontece. Depois disso reparei em algo, eu sempre achei a embreagem do gol muito alta, tinha que soltar quase o pedal todo pra andar, mas agora ela ta bem baixa, se eu tiro o pé alguns centímetros ele já anda. Será que é alguma regulagem ou a embreagem que não está boa? Meu carro está com 90 mil km.
  10. O meu faz em torno de 8 por litro, da uns 440 km por tanque. Ando só dentro da cidade, raramente ligo o ar condicionado, rodas 14 originais, motor novo fiz ele tem menos de 2 anos, antes disso acontecer o consumo ja era esse mesmo. Troquei a bobina tem uns 3 meses mas o consumo continuou o mesmo.
  11. Estou com o mesmo problema. As duas caixas de ar estão podres, já enferrujaram. Vcs acham que vale a pena trocar a caixa de ar? O serviço é simples de fazer? Fica bom e vale a pena investir? Saveiro G5 Trooper CE 2011 75000KM
  12. vi que você trocou a correia, mas não diz qual é.. Eu faria revisão/trocaria o seguinte: Velas Cabos de vela filtro de ar filtro de oleo filtro de combustivel filtro do ar condicionado correia dentada encheria o tanque com gasolina boa ( DTclean, por exemplo ) se for o caso, limpeza de bicos limpeza de TBI Tenho um G6 13/14 que comprei 0km e esta com quase 170.000 km, sendo uns 140.000 desse total em rodovias.. manutençoes dentro dos periodos e somente com peças originais., além de abastecer unico e exclusivamente com gasolina aditivada. Quebrar, até hoje, "quebrou" um rolamento que começou a roncar com 78.000.. o restante, foi só manutenção preventiva/periodica: Cabos de velas e velas a cada 40.000... correia dentada com 60.000.. minha embreagem durou 154.000 km... catalisador durou 158.000.. Fora isso, troca de lampadas de farol e lanternas, só.. Fiz somente a primeira revisão na concessionaria.. fui extremamente mal atendido e depois disso fiz tudo numa oficina de confiança da minha cidade..
  13. Galera! Eu tenho um gol G6 2013 1.0 que tá com aproximadamente 100.600km rodados, e andei pesquisando sobre produtos que ajudam a diminuir o desgaste do motor e vi muita gente falando do militec-1. Eu gostaria de saber a opinião de quem já usou ou usa, quais os benefícios, se precisa esperar a revisão, e também, se não tem problema eu colocar no motor com o nível de óleo no máximo. Obrigado desde já!
  14. O meu gol g5 Trend 2009 tá muito filé,só está bebendo demais tbm,tá fazendo uns 8 na cidade(gasolina) e olha que sem ligar o ar e sem pisar fundo no acelerador,eu ando muito devagar e não entendo o porque de tanto consumo, ele está no GNV geração 5
  15. Nunca troquei essa peças ainda, faz somente 1 mes que comprei ele. Deve ser isso ai entao, vou levar para o mecanico ver essas peças.
  16. Cabos de vela ... vela... sonda lambda ... quando trocou a ultima vez ?
  17. Olá, consegue uma bobina e faz o teste,roda uns dias com ela, o meu tava assim e era a bobina. E se possível compra da ngk ou magnete marelli, as da bosh não são boas.
  18. Ola! Conseguiu resolver o problema? Aconteceu igualzinho comigo, exatamente igual, as vezs não pegava, e as vezs pegava normalmente, e o defeito era na bobina de ignição. Se tiver dúvida, consegue uma bobina emprestada e roda uma semana ou mais pra ter certeza, foi assim que descobri o problema.
  19. Eai Pessoal, fiz aquisição de um Gol G6 1.6 Highline, ano 2013 modelo 2014, ele já está com 140mil km rodado, eu ja fiz algumas manutencoes nele como trocar pivô, correia, pneu, freio... Mas eu estou achando que ele está gastando muito combustivel, enche o tanque de álcool, ele fez 5 a 6 na cidade. Agora eu enchi o tanque de gasolina, ele fez so 7 na gasolina, será que preciso trocar os cabos de vela do carro e fazer limpeza de bicos ?
  20. show como fez as luz diurna no farol? tem foto ligado a noite?
  21. Também tenho esse problema no meu. Vou ficar acompanhando aqui
  22. Galera, bom dia! Sou novo aqui e queria deixar uma duvida a respeito do vidro traseiro esquerdo do gol. Tenho um Gol G6 12/13 e acontece que de um tempo pra cá o vidro traseiro trava, já troquei até o motor do vidro, passou uns dois meses sem travar, mas agora está travando novamente. Alguém sabe dizer o porque que isso acontece, e a solução? Fiz um procedimento que vi no youtube de dar um toque pra baixo e pressionar alguns segundos para cima e o vidro voltou a funcionar, mas agora travou de novo e o procedimento não resolveu mais., Agradeço desde já!
  23. Boa tarde!! Se puder me adicionar: (55) 99677-4372
  24. Gostaria de saber Se tem como trocar As lampadas de seta/pisca Gol g5 Tirar as da cor laranja E colocar de outra cor vermelho ou branca Se sim qual modelo seria e onde encontro Se alguem puder me ajudar
  25. Salve galera do clube... Também tenho esse problema no Voyage G5 2011/2012. Já é a segunda vez que quando acontece isso, tiro o motor, aciono ele fora, coloco de volta e funciona... Vejam aqui... https://forum.oficinabrasil.com.br/d/topico/vidro-eletrico-go-g5-e-g6-162738.html
  26. Se puder me add 21 997494245, valeu
  27. Eu comprei lâmpadas de led pro meu carro, H7 na baixa, H1 na alta, porém, pra minha surpresa, não tem como colocar, não encaixa. Ok. Fui na internet e vi que tinha adaptadores, mas esses adaptadores só funcionam onde o chicote do farol é preto, o meu é marrom, alguém sabe como posso fazer pra instalar as lâmpadas de led no meu G5? 2010/11 ele.
  28. Transbordou e encharcou o canister, fica atras do farol do carona la embaixo, um bojo preto com uma mangeuria encima
  1. Load more activity