Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Hoje
  2. top cara, muito obrigado, vlw, meus parabéns
  3. Opa! Cara eu vou refazer essa moldura ainda esse ano, quero reformula algumas dobras e encaixe, posso até fazer um passo a passo mais a moldura é bem artesanal, vai depender da sua abilidade com as mãos já que vai ter que criar uma nova moldura praticamente, utilizo a original apenas como esqueleto. Assim que eu começa vou tirando fotos eu crio esse passo a passo, lado ruim dessa adaptação é preciso descer o painel de ar condicionado, para isso deve corta o painel do carro acima do porta treco um pequeno pedaço, da muita dó e perdendo a funcionalidade da moldura original. Questão de espaço perde nada, inclusive o porta treco continua lá, intacto. Precisa ser um trabalho bem feito para não precisa mexer mais.
  4. Ontem
  5. No meu eu jogo wd pra limpar, dps passo uma estopa pra remover a sujeira, pra lubrificar uso ChainLube, (lubrificante pra corrente de moto), fica zero bala, e dura muito tempo assim....
  6. Última semana
  7. Boa noite, pessoal! Então... meu gol G6 está com um probleminha no alarme... as vezes ele funciona as vezes não. Exemplo: ele tá na garagem travado com o alarme, aí quando vou destravar no controle ele não destrava, ai quando rodo a chave na porta ele destrava normal, faz o barulhinho do alarme destravando normal... e quando é o inverso, tipo, ele tá destravado, ai quando vou travar ele no alarme, não funciona, aí se eu for na ignição e rodar a chave e tirar, aí o alarme volta a funcionar e consigo travar o carro com o controle. E outra coisa.. as vezes o carro dispara o alarme do nada.. ai quando vou apertar o botão pra destravar pra parar de tocar o alarme, não funciona. Ai tenho que rodar a chave na porta. Parece que tipo o alarme falha, ai dispara e não funciona a trava e destrava, só se eu rodar a chave na ignição, ai volta a funcionar, como se o alarme perdesse a conexão com o carro, sei lá... alguem pode me ajudar com o que pode estar acontecendo?
  8. Boa noite, pessoal! Então... meu gol G6 está com um probleminha no alarme... as vezes ele funciona as vezes não. Exemplo: ele tá na garagem travado com o alarme, aí quando vou destravar no controle ele não destrava, ai quando rodo a chave na porta ele destrava normal, faz o barulhinho do alarme destravando normal... e quando é o inverso, tipo, ele tá destravado, ai quando vou travar ele no alarme, não funciona, aí se eu for na ignição e rodar a chave e tirar, aí o alarme volta a funcionar e consigo travar o carro com o controle. E outra coisa.. as vezes o carro dispara o alarme do nada.. ai quando vou apertar o botão pra destravar pra parar de tocar o alarme, não funciona. Ai tenho que rodar a chave na porta. Parece que tipo o alarme falha, ai dispara e não funciona a trava e destrava, só se eu rodar a chave na ignição, ai volta a funcionar, como se o alarme perdesse a conexão com o carro, sei lá... alguem pode me ajudar com o que pode estar acontecendo?
  9. Galera, boa tarde!!! Sou novo no fórum!! Queria pedir ajuda de como lubrificar ou o que passar naquela barra que vai para dentro da porta junto das dobradiças!! Está fazendo um barulho infernal!!! Parece carro velho!! Alguém já teve esse problema e resolveu?? Eldon
  10. Salve galera do forum. As LENTES DE VIDRO COM BASE DO ESPELHO RETROVISOR VW GOL G5 2008 A 2012 VOYAGE G5 SAVEIRO G5 08 09 10 11 12 2009 2010 2011 são todos convexos (espelho que aumenta o campo de visão)? Só um lado é convexo e outro plano? Enfim, qual é o espelho correto e lado correto? sds
  11. Amigo, se não for tucho é a válvula do canister que faz um barulho semelhante quando está em funcionamento.
  12. Primeiro dia com o óleo, Vazamento de água na válvula termostática... não sei oq tem a ver mas ta vazando.
  13. Coloquei hoje esse óleo no golzinho e vamos ver oq vai acontecer... Consegui ele por 12,99/litro. Lembrando que ninguém recomenda utilizar esse oléo, nem manual, nem mecânico, nem eu. O carro é do meu pai e ele não liga muito pro carro, o óleo que tirei tava a mais de um ano sem trocar, hoje fiz a troca de óleo e filtro, se eu tivesse grana ajudaria a fazer uma revisão top nele. Esse óleo é MINERAL 20W50 de moto!, o correto seria um sintético como especificado no manual do veículo. Atenção galera não façam isso, o barato pode sair caro.
  14. a coisa mais normal no gol é barulho nas portas e esses barulhinhos chatos no motor, quando peguei o meu achei q ja ia ter q mexer no motor, mas acostumei, usando sempre magnatec 5w40 e trocando a cada 4 ou 5 mil km, troco pelo tempo de 6 meses, o meu as vzs muda o barulho dependendo do combustivel, mas independente disso, o barulho é sempre chato
  15. Boa noite,se fosse possível queria mt q vc me mandasse uma foto dela cara. A minha já tá com pneus ATR 205/65,e a frente dla ficou mt perto do pneu,quero levantar só a frente também.
  16. Este é o recomendado pela VW, está correto. Agora se fosse folga em bronzina, a pressão cairia com o motor quente também (mais ainda) e você diz que não faz barulho com o motor quente, eu entendi que está tudo normal com ele quente correto?
  17. Anteriormente
  18. Eu uso 5w 40 Ipiranga,Shell ou Selenia, até agora ta blz, mas recomendo Shell ou original VW, cada 35 Dias preciso troca o óleo do meu então para reduzir custos eu pego marcas mais em conta mas não deixa de ser um óleo bom, assim que eu tirar uns dias de férias quero levar o carro ao mecânico e pedir para abrir o motor pra ver se tem BORRA que é oque me preocupa mais, se tiver fazer uma limpeza, ouço falar bastante do tal do MILITEC que coloca junto com o óleo, nunca usei mas os testes que fazem com esse produto aparenta ser muito top, no meu próximo carro quero usar desde 0km.
  19. Cara eu to usando 5w40 maxi performance original vw mais nao sei qual oleo o antigo dono usava .. so troquei o oleo 2 veses ate agora.
  20. Qual óleo você está usando? Se não me engano o recomendado para o 1.6 é o 5w40 conforme VW 502.00.
  21. Cara, ta funcionando normalmente, to desconfiado q a bomba de gasolina ta sem pressao, pq se eu tentar ligar 2 vezes seguidas rapidamente, na terceira pega rapido
  22. Olá Amigos, Tenho um gol g6 Itrend e as vezes aparece no painel um asteristico quando uma das portas está totalmente aberta, assim como também se eu sair com o freio de mão não totalmente arriado ele me dava um sinal sonoro. Dê uns tempos prá cá não estão mas funcionando. O que pode ser?
  23. Talvez bicos... Quando funciona tu reparou se ele vibra fora do normal?
  24. Meu Gol G6 1.6 as vezes me dava um desanimo porque não conseguia fazer mais que 13.0km/l andando 90/100km/h, minha região tem muita serra,curvas,cidades e quebra molas ai fica difícil fazer uma média boa mas levando em consideração a região é uma boa média, recente fui viajar para o litoral de SC, estava sozinho e com algumas malas, me surpreendi com a média em estradas com pouca serra,curvas e quebra molas, de Chapecó-SC até Joinville fiz média 15.5km/l andando 120/140 km/h, só ligava o ar condicionado as vezes, dormi em joinville, no outro dia fui até Brusque e voltei num domingo a tarde com ar condicionado ligado e mais 3 pessoas comigo, andando 90/100km/h quando cheguei de volta marcava média de 16.5km/h, na hora achei que podia ser algum erro no computador de bordo, mas fiz as contas no papel e realmente foi isso, fiquei muito satisfeito, falei com um conhecido que mora na região que tem um Gol G6 1.0 diz que faz 18.5km/l na BR, é muito bom, mas claro sempre mantendo o giro do motor no máximo até 2mil rotações, sem ultrapassar, sem parar e mantendo o mesmo ritmo, já tive UNO 1.0 fire e sinceramente pode até fazer médias 17km/l ou mais, mas nem se compara questão de conforto, dirigibilidade e beleza, vale lembrar que sempre mantenho as manutenções em dia, troca de velas e cabos, Gasolina da Shell v.Power, Filtro de Ar e Combustível sempre novo, limpeza de bico injetores, pneus bem calibrados e evitando ficar pisando no freio e acelerando a todo momento isso interfere bastante na média.
  25. cara, ML deve ter, geralmente eu compro tudo por la
  26. Alguem? Abasteci com gasolina Grid no Br e continua do mesmo jeito, troquei oleo e todos os filtros tbm...
  27. Me add 92 993908536
  1. Mais Resultados