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  1. Hoje
  2. Boa noite. Tenho um gol G5 geração 25 anos 2012 1.0 com 94 mil rodados. Na cidade na gasolina o carro faz 10 sem ar e aproximadamente 9 com ar. Oque eu acho pouco. Moro em campo grande e vejo diversos carros fazerem mais que isso. Por exemplo Voyage de um amigo, ano 2012 que faz 11.5 de média. O mais estranho é que na estrada no ar o meu carro faz 15 tranquilamente. Oque será que está causando tanta diferença.
  3. Ontem
  4. Obs:Se eu girar chave e ligar com carro meio acelerado(pode ser coisa minima)ele liga normal,ai tiro pé ele da uns pipocos ea lenta ocila abaixo dos 1000 rpm do umas aceleradinhas ele fica normal.Somente com motor frio(e as vezes da um pequeno cheiro no escape paresse de enxofre(Pelo que pesquisei pode ser sonda)?
  5. Bom dia amigos! Reativando o tópico, alguém conseguiu resolver o problema? Minha Saveiro zera tudo as vezes, perdendo a configuração dos vidros, painel e tudo mais. Muito estranho.
  6. Eu nunca tive esse problema, mas aquela válvula de borracha que fica no coletor de admissão, não custa dar uma olhada nela, pode estar dando entrada falsa de ar.
  7. Última semana
  8. estou com este problema quando ligo o carro ele fica pipocando no coletor de admissão,ea lenta fica dando algumas ociladas,(Fica assim uns 10/15 segundos e melhora.)e fica normal pouco esfria pipoca outra vez ,ja troquei velas,bobina, combustível fez limpeza de bico,Tbi,troquei Bobina,Bomba de combustivel que estava bem fraca e nada , (Tirei uma vela pra ver ela estava bem preta embaixo) caso alguém que ja teve este problema possa mi dar uma luz ficarei muito agradecido
  9. Boa noite, depois que lavei o motor do gol g5, ele está fazendo um barulho ao acelerar para trocar de marchas. Faz um barulho semelhante quando passamos por um sonorizador na pista e depois para. O que pode ser, alguém pode me ajudar?
  10. Conseguiu a resposta ??? Eu também tenho um G5 2010, gostaria de obter essa informação com relação a aplicação de kit turbo simples.
  11. Boa sorte na busca! E tente achar um modelo 1.6
  12. Olá galera, Sou Emerson Caitano, 26 anos, do Rio de Janeiro, estou na busca de um G5 Vermelho (me apaixonei kkk) e estou no grupo vendo os problemas que ocorrem em alguns carros e aprendendo Ainda não adquiri o veiculo, mas estou certo que será esse modelo rsrs abraço
  13. mano, 320,00 com o polimento do farol junto
  14. Acho feio demais esse negocio viu, carro popular é tenso, creio eu q pra solucionar isso seria bom uma impressora 3d, pra fazer o molde todo pra adaptar todos os comandos, porém ainda n é uma realidade
  15. Anteriormente
  16. O meu faz esse barulho ao girar meia chave, mas depois de alguns segundos para, porém se eu pisar no acelerador depois disso, o barulho reinicia como se tivesse voltado a chave e girado novamente, seria normal isso? Ao pisar no acelerador também?
  17. Pois é... quero levantar uns 2 cm a dianteira do meu Gol G7 1.0 (motor EA211 de três cilindros). Acredito que, se eu clocar as molas dianteiras da versão do Gol 1.6 (c/ motor EA111) consigo isso, tendo em vista que, a mola do Gol 1.6 deve ser mais firme para suportar os 20 Kg a mais de motor, pois, o motor do meu Gol 1.0 é 20Kg mais leve que o motor do Gol 1.6 (EA111). O que acham? Será que funcionaria? E a mola da saveiro Robust? Alguém já fez isso? Obrigado!
  18. ok amigo, obrigado pela dica, é que troquei os auto falantes originais por pioneer , mais na falta do loudness o som ficou muito médio/agudo, vou voltar os originais por enquanto até trocar o rádio
  19. Pane elétrica é fogo! Passei por situação selhante no meu há uns meses. Troquei bobina, e bicos de injeção e o problema sarou por alguns dias, mas o mecânico me avisou que seria necessário trocar os cabos de vela. Não deu outra...o problema voltou (luz de injeção e falhas) e foi sanado finalmente com a troca dos cabos de vela. No seu caso que já trocou velas, cabos e bobina, sugiro que talvez valha a pena verificar se algum dos bicos não está com defeito ou travando.
  20. Opa, Alguém já fez a adaptação e posso compartilhar, de colocar para abrir os 4 vidros do carro pela porta do piloto. O HB 20 tem essa opção e achei bacana, tem como também travar os vidros na porta, como coloquei o aparelho 2din não da pra usar os botões.
  21. Qual o modelo do radio amigo ? Se não existe a função no aparelho especifico, não é um problema do aparelho.. Apenas não atende uma necessidade/gosto pessoal.. Se for igual ao do meu voyage g6, de fato, não tem a função... e até pelas limitações do aparelho, recomendo a troca por um "pioneer da vida" E se é o caso de nao perder os comando do volante, uma interface faaftech ( acima do modelo 2.6 ) resolve por completo
  22. O meu também estava assim, era correia dentada, estava fora do ponto!
  23. Para que serve esses outros reles do lado do azul? O segunda depois do azul sei que e do ar condicionado!
  24. Pois é... quero levantar uns 2 cm a dianteira do meu Gol G7 1.0 (EA211) de três cilindros. Acredito que se eu clocar as molas dianteiras da versão do Gol 1.6 (EA111) consigo isso, tendo em vista que o motor do meu Gol (EA211) é 20Kg mais leve que o motor do 1.6 (EA111). A mola do Gol 1.6 deve ser mais firme para suportar os 20 Kg a mais. O que acham? Será que funcionaria? E a mola da saveiro Robust? Alguém já fez isso? Obrigado!
  25. ola galera, troquei minha saveiro cross g5 por uma g6 e estou estranhando muito o som, pois percebi que nos ajustes do som não tem como ativar a função loudness, já olhei no manual do radio mais não tem a informação se existe a função loudness, aguem ai já teve o mesmo problema
  26. Tem como me mandar tbm [email protected]
  27. Opa! com certeza sempre ajuda!! O que no meu caso também ajudou foi retirar as presilhas que fixam a carenagem aonde fica o câmbio, passar fita isolante nelas e instalar novamente. isso fez com que a folga que tinha entre a presilha e a estrutura metálica sumisse e o carro emitisse menos ruidos... também tinha um barulho muito ruim na porta, levei 8 vezes para a concessionária e sempre voltava da mesma forma. Outro dia abri a porta e percebi que o forro da porta que é de plástico (na verdade 90% do carro deve ser de plastico tbm kkk) era soldado em pedaços, ou seja, eles fazem o molde dos componentes do forro em vários pedaços pequenos pra não sair uma peça única e enorme da máquina e depois soldam tudo com calor, só que com isso o plastico de um peça fica rangendo em contato com a outra quando não é bem soldado criando assim, um barulho que ninguém consegue encontrar. Minha solução foi injetar cola quente na junção destas peças e olha só.... resolveu! ¬¬ Então pra o pessoal não perdeu um tempo absurdo como eu perdi, fica a dica, de repente ajuda alguém.
  28. Ando com meu na susp de rosca a mais de 2 anos e não quis tirar não brother.. E ando bem baixo
  29. quando passa o scanner não acusa nada?
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