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  4. Estou em fase avançada de resgate de um Voyage 2010, que ficou submerso na enchente de maio, no RS. A alavanca na seta/farol estava com o pino para fora, daí apenas puxei com alicate. Se precisarem tenho bastante dicas, pq fiz muita coisa no carro.
  5. Alguém sabe como tirar o pino que prende os botões da alavanca do limpador de parabrisa?
  6. Pretty Womans from your city for night
  7. Como você resolveu? O meu tá com esse grilo tbm
  8. Search Prettys Girls in your city for night
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  10. tutorial

    However, their potential role still exists in those with early disease, in elderly patients unsuitable for surgery or dilatation and in whom Botulinum toxin injections have failed. https://www.earlychildhood.org/ozempic-tablets-online/ buy http://cmx.com/private/pharmacy/cenforce/ cenforce http://cmx.com/private/pharmacy/cenforce/ That way we can be sure to identify all potential drug interactions when you receive a new prescription.
  11. Tarde, a uma semana quase tive o megol g5 furtado,quebraram praticamente todo o tambor da chave,,bom refiz tudo o que foi quebrado,mas não estou sabendo onde ligar o cabo preto de leitura da chave,alguém para me dar uma. Luz???? Valeu!!!!
  12. Tarde, a uma semana quase tive o megol g5 furtado,quebraram praticamente todo o tambor da chave,,bom refiz tudo o que foi quebrado,mas não estou sabendo onde ligar o cabo preto de leitura da chave,alguém para me dar uma. Luz???? Valeu!!!!
  13. Boa tarde, pessoal. Após passar muito tempo e raiva com esse problema que vejo que várias pessoas também já passaram (ou ainda passam), resolvi contar o caso do meu carro e como finalmente cheguei num provável reparo. Tenho um Gol Power 1.6 2011/2012 topo de linha, comprado com 188.000 Km rodado em agosto do ano passado. Pensa num carro que foi maltratado e negligenciado a vida inteira. Pois é, este foi o carro que tive a brilhante ideia de comprar. Apesar de ser um excelente carro, não existe milagre quando se trata de mal uso. Pois então, Meu carro começou a dar esse mesmo problema de morrer em movimento quando em baixas velocidade, com o veículo parado e "engasgando" quando em velocidades maiores. Na primeira vez que levei esse carro para reparo, foi realizada a troca dos bicos, que estavam supostamente queimados (alguns). O problema persistiu. Levei para um autoelétrico, que nada fez, por não haver nenhum problema constatado pelo computador (muita atenção nesta informação). Na terceira vez em diante, passei a levar o carro numa oficina tanto de mecânica quanto elétrica, que creio que foi a forma mais eficiente de localizar o problema. Nesta oficina, na primeira vez, foi feita a soldagem de componentes do RELÉ, que estavam rompidos e provocando mal contatos. O problema voltou a aparecer cerca de semanas depois. Na quarta vez, o mecânico identificou que o SENSOR DE ROTAÇÃO estava aparentemente danificado. Foi feita então sua troca. O problema persistiu. Na quinta e última vez, que foi o caso mais peculiar, foi identificado que havia um LOCALIZADOR GPS instalado provavelmente pelo primeiro dono do veículo, que provavelmente o dono que me passou também não sabia. Removemos o localizador inutilizado, que poderia ser um possível culpado. Nesta mesma visita, foi identificada que a BOBINA DE IGNIÇÃO estaca trincada, permitindo fuga da centelha. Após essa última visita, o carro aparentemente parou de morrer sozinho. Então acredito que tenha sido finalmente resolvido o problema. A bomba de combustível nunca foi o problema nesse meu caso, apesar de também provocar esse mesmo sintoma, segundo relatos. Quanto ao uso do computador no carro, os problemas relacionados a esse tipo de falha NÃO SÃO ACUSADOS pelo dispositivo. O que dificultou e atrasou em muito o diagnóstico de que o problema era de fato na injeção eletrônica. A lição mais importante que gostaria de tirar dessa história é: aprenda o básico dos componentes do seu carro para não ficar sendo enrolado por mecânico. Importantíssimo também CONHECER o estado real do seu motor. Não adianta comprar usado, fazer a manutenção ordinária, mas não fazer ideia do estado dos componentes fundamentais como os da injeção por exemplo. Essa foi a minha primeira experiência comprando um carro. Aprendi muita coisa nessa caminhada. Já me arrependi tanto de ter comprado esse carro, mas hoje eu aprendi tanto com ele, que acabei me apegando. Ainda mais agora que finalmente está ficando simplesmente FUNCIONAL e OPERANTE. Não acredito que valha a pena me desfazer pelo tanto que gastei nesse carro. Pretendo reverter em tempo de uso. Enfim, queria apenas deixar meu relato, pois foi um caos na minha vida esse problema no veículo. Espero que todos consigam resolver os seus problemas, e que esse fórum continue sendo alimentado com essas informações, pois foi extremamente útil para mim.
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  16. Olá o meu nome é Márcio e tenho um gol G6 2014, De uma hora para outra acenderam várias luzes no painel do meu carro (luz de freio de mão piscando, luz da injeção, EPC, velocímetro e odômetro parado, ponteiro da gasolina variando). Os mecânicos dizem que o módulo de ABS danificado que causa tudo isso. Alguém já teve esse problema?? Qual foi a solução?? O módulo danificado que realmente causa isso tudo?? Obrigado!!!!
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