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  2. meu carro estava assim por conta da bomba de combustivel e do regulador de pressão que estava ruim. tenta virar a chave umas 2x sem dar partida. vira ela, espera a bomba de combustivel ligar, desligue o carro, retire a chave, espere 5 segundos e faça de novo... esse procedimento vc acionara a bomba de combustivel 2x. desta forma a flauta irá ficar com pressao boa. ai tente bater a chave e veja se pega mais rápido. se for, pode ser o regulador e bomba de combustivel que não está mais pressurizando corretamente.
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  8. Earlier
  9. Imagino que já tenha resolvido o problema mas não precisa codificar, somente codificar o painel mesmo pois vc vai trocar um painel por outro, o painel vai aceitar o módulo normal.
  10. Galera, boa tarde!!! Sou novo no fórum!! Queria pedir ajuda de como lubrificar ou o que passar naquela barra que vai para dentro da porta junto das dobradiças! Está fazendo um barulho infernal!!! Parece carro velho!! Alguém já teve esse problema e resolveu??
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  14. Ela fica assim na marcha lenta quando o motor está quente?
  15. Fica acessa o tempo todo?
  16. Conseguiu arrumar?
  17. olá amigos,tenho um gol g5 2010,mas desde que peguei ele nunca funcionou as travas eletricas das portas...aperto os botões e ouço o barulho do relé, mas não trava.alguma dica de testes pra eu fazer e solucionar esse problema.
  18. Oi, pessoal! Sou engenheiro de software e trabalho para uma empresa de tecnologia inovadora localizada no coração da cidade. Minha rotina inclui desenvolver e aprimorar soluções de software, participar de projetos interessantes e colaborar com uma equipe incrível.
  19. Olá, caros colegas. Me chamo Paulo e tenho uma dúvida. Tenho um voyage 1.0, G6, fabricação ano 2012 e modelo 2013. O problema é informar no sistema do mercado livre o ano e versão; quando pesquiso no site olhonocarro, aparece 1.0/1.0 City Mi Total Flex 8V 4p. Ao fazer uma compra não tem a opção de 1.0/1.0 City Mi Total Flex 8V 4p. Tem as seguintes versões: ANO: 2012 1.0 Vht total flex 4p 1.0Vht trend total flex 4p 1.0Vht tretotal flex 4p ANO: 2013 1.0 BLUEMOTION TEC TOTAL FLEX 4p 1.0 tec total 4p 1.0 trend tec total 4p (( escolhi essa, pq tem o nome ''trend'' na porta)) 1.0 tretec total flex 4p 1.0 vht total flex 4p 1.0 vht trend total flex 4p 1.0 vht tretotal flex 4p QUAL O ANO E VERSÃO CORRETA PARA O MEU CASO?
  20. Tenho interesse. Poderia me enviar. [email protected]
  21. Boa Noite meu voyage g5 1.6 não vem com botão do porta malas no painel só abre no controle da chave, alguém sabe me dizer se tem chicote do botão em algum lugar do painel tipo escondido
  22. Bom dia, tenho, um G5 e comprei uma barra de led de silicone, mais estou em duvido se coloca é na parte interna ou externa ao farol Alguém pode me ajudar ?
  23. Olá sou o Lucas tenho uma Gol G5 Power 2012 meu gol possui o controle do i-sytem na chave de seta, eu instalei o volante com o controle do i-sytem mas não está funcionando porque precisa fazer a alteração da chave de seta para o controle do volante, alguém poderia me indicar um lugar aqui em São Paulo que eu consiga fazer essa alteração? Eu resido na zona sul.
  24. Gol g6 city 2014 Bom dia, estou com problemas na recirculação de ar natural ao apertar o botão de ligar, a luz na acende, desmontei o servo motor e ele não está travado e está girando somente pra um lado . Alguém poderia me orientar o que fazer?
  25. Ola Bruno, Blza... vi seu post aki no fórum e estou com o exato mesmo problema... ja passei por algumas oficinas e é sempre aquele lance, gente mal capacitada, curiosa, ou oficinas q precisam bater metas de lucro, os mecanicos empurram peças e serviços desnecessarios, às vezes é um problema de simples resolução. Infelizmente estamos sujeitos a isso. Sobre este problema q vc relatou, conseguiu resolver? teve um diagnostico preciso? Pq certas peças necessitam tirar o painel inteiro, ou a frente do carro oq demanda tempo e grana pra gastar. Fiz um post aki no forum relacionado a isso mas ninguem comentou nada, se vc puder me dar alguma dica ou orienteção de como resolveu, te agradeço muito. Valeu!
  26. Realmente a solução existe, encapando com fita isolante o suporte da trava da porta. Basta "encapar" com fita isolante o suporte, sem exagerar muito na quantidade.
  27. Olá pessoal. Eu resolvi trocar os bicos injetores do meu Voyage 2011 por conta própria. Meu carro já está com 210.000km rodados e um dos bicos estava falhando. Então resolvi trocar todos os 4 por novos. Eu mesmo troquei. Achei até bem simples e fácil a troca. O problema é que depois que eu troquei os bicos o Voyage está com dificuldade de partida. Eu bato a chave e o carro fica tentando atingir a rotação e depois de uns 3 a 4 segundos ele pega e funciona normalmente. Isso acontece normalmente quando o carro está mais frio. Ele não estava assim. Como isso começou a acontecer exatamente depois que troquei os bicos, imagino que deve ser por conta desta troca. Minha duvida é se é necessário fazer mais alguma coisa depois de trocar os bicos injetores. Talvez resetar a central para os novos bicos ou algo do tipo. Lembrando que eu coloquei bicos originais com o mesmo código do que estavam antes. Os bicos são da Bosch Se alguém puder me orientar fico agradecido!!
  28. Ola pessoal, Meu ar condicionado está armando e desarmando o compressor, mas isso somente com o carro em movimento. Gela normalmente, marca DELPHI Arma e desarma consecutivas vezes. mas c o carro parado, funciona normal e n desarma. Desarkma qd acelera e sai c o carro e re-arma qd freia. Isso faz oscilar a temperatura interna do carro e acaba perdendo a eficiencia do trabalho de refrigeração. venho de uma saga de oficinas, defeito incomum, mecânicos meramente curiosos ou oportunistas c as metas da oficina de empurrar peças e serviços desnecessários. Estou com dificuldades para um diagnóstico preciso, afinal oq queremos e resolver, trocar as peças certas e sanar o defeito. 1) As pressões de alta e baixa estão normais (sucção e descarga) em suas leituras no manometro, os parâmetros corretostto c carro frio quando quente , e em rotação elevada tbm. Qual poderia mais efetivamente ser o defeito? 1) Valvula torre do compressor? o ar esta gelando normal, n seria o caso... 2) Valvula de expansão? n travou fechada pq n deu vácuo no manômero, mas pode estar travando e destravando aberta? e fazendo o compressor desligar? 3) Transdutor? Joguei a rotação em 1500rpm as pressoes subiram normalmente 4) Bobina magnética do compressor em curto? É uma possibilidade? o Serviço n é barato pq depende do desmonte do compressor e perda do gas, entraria uma recarga pos conserto fosse o caso. 5) No mais, as possibilidades, seria revisar a condensadora e o evaporador , q são bem caros tbm e depende do desmonte do painel e da frente do veiculo, demoram bastante. Acredito q o defeito seja algo simples, e os técnicos q fui, todos n conseguiram identificar esse defeito atípico 4) o Motor está em pleno funcionamento sem nenhum defeito ou sintoma, nem eletrico, nem de rotação ou temperatura. somente o compressor q arma e desarma qd o carro anda ou para, apenas isso. acredito q seja algo relacionado a energia q o motor fornece ao compressor, pq qd se exige movimento e potencia interfere diretamente no funcionamento do compressor Ja li aki sobre casos com o mesmo defeito mas os sintomas são diferentes... AGRADEÇO AKI SE ALGUEM PUDER AJUDAR! Não sou tecnico nem entendo de refrigeração automotiva, mas sim dei uma estudada no assunto e n achei nada parecido Se alguem aki ja passou por isso e puder relatar comentando, agradeço muito, abs!
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