Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Hoje
  2. Se seu carro for usado, provavelmente o antigo dono terá diagnosticado um vazamento no "radiador" interno do ar-quente, ele optou por não trocar e isolou a tubulação, caso contrário, seu "radiador" pode estar "entupido", evitando a passagem da água quente e o ventilador envia o ar da cabine, ou a mangueira pode estar prensada por alguma peça mal instalada ocorrendo o fato acima. Espero ter ajudado! Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
  3. Opah robson, boa noite amigo! Fiquei muito interessado na moldura que você fez para os botoes do gol g6, poderia me ensinar o passo a passo, como vc fez? Qualquer botão com terminal eu consigo adaptar? Foi muito dificil essa adaptação, a saida do encaixe do terminal e o mesmo do g5 e g6

    Valeu meu amigo, abrass!!!

  4. Opah claudio, boa noite amigo! Fiquei muito interessado na moldura que você fez para os botoes do vidro traseiro, poderia me ensinar o passo a passo, como vc fez?

    Valeu meu amigo, abrass!!!

  5. Ola boa noite eu tenho uma loja de painel e ja fiz a troca de alguns painel sem computador de bordo,para com computador de bordo,depois de muito quebra a cabeça fiz em polo,golf,bora gol5, todos trocando a chave de seta....e agora estou no projeto de fazer em um g6 se alguem poder ajudar com pinos da chave de seta sera de muito agrado
  6. Ontem
  7. Ola boa noite meu nome é Elias,tenho um gol g6 sou de sao paulo abc tenho uma loja de painel e estou missao de troca de painel espero aprender c vcs obrigado!
  8. MP! Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
  9. Por isso que o Diego velocímetros tá de Azera agora.... Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
  10. Imagino. Eu vi uma postagem de um cara aqui no fórum q eu fiquei bobo com o preço. Caro demais. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Caro? Em Porto Alegre voces iam surtar então.
  12. eae galera tenho um gol 2011/2011 o ar quente dele não funciona, oque sera ??
  13. eae galera tenho um gol 2011/2011 o ar quente dele não funciona, oque sera ??
  14. Doidera o preço. Até q consegui num lugar mais barato algumas peças. Se tivesse comprado na oficina onde fiz a revisão ia sair mais caro ainda. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Puxado o preço das peças aí, hein! Agora tá com um carro zero novamente. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
  16. Revisão feita, estão aí os gastos totais, incluindo $100,00 que paguei no óleo + frete de $20,00. Depois da troca do fluido de freios e direção o carro ficou outro. Muito mais macio. Já fui informado pelo mecânico que na próxima vai ter troca de pastilhas e discos.
  17. Boa tarde rapaziada, sou o Junior Reeis de Barra do Garças-MT e possuo um Gol G6 Highline 2014. Espero compartilhar e aprender bastante com todos! TMJ
  18. Eu fiz isso no meu também e deu certo
  19. Hoje cedo levei o carro pra revisão. Mandei trocar as velas e também fluidos de freio dot4 e direção. Na próxima jávai rolar troca de discos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  20. Entendi, vou pedir para ele dar uma olhada, grato.
  21. Última semana
  22. Sim! 205 50 17 roda super macio e não pega nada mais fica alto pra caramba.
  23. Particularmente acho terrível a idéia de cortar mola. Molas esportivas baixam um pouco sem jogar no chão. E certeza que é perfil 50?
  24. Boa tarde! Comprei um voyage g5 e ele ta com rodas 205 50 17 E ta muito alto não sou muito de baixar o carro, porq ando muito nele. Mais estava pensando em cortar um volta da mola para deixar mais bonito. Primeiro será q as rodas vão pegar? E será q não vai ficar muito duro o carro? Desde já obrigado!
  25. Iae pessoal blz, possuo um Gol G6 2013/2014 completo com o som original, de um tempo pra cá quando ouço o som na altura maxima, depois de um certo tempo, ele começa a diminuir o volume sozinho, eu deixo a chave no contato no pós chave que é para não desligar, ele nao desliga, mas fica diminuindo tipo um grau a cada uns 5 segundo até chegar no meio, alguém já passou por isso?
  26. Pode ter outra causa que está levando ao alto consumo, que não seja necessariamente as velas. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
  27. Fluido de freio e DH. Verifique tb o estado do filtro de ar condicionado da cabine e das pastilhas e discos de freio. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
  1. Mais Resultados