All Activity

This stream auto-updates   

  1. Today
  2. Yesterday
  3. Fala amigo! O meu já era bem completo, só nao tinha o painel com pc de bordo e volante multifuncional. Sobre as peças que instalei, eu mesmo fiz as ligações e fica como se fosse original. No caso do painel é só codificar, agora vidro elétrico teria que comprar o módulo de vidro original e fazer o chicote ou comprar o chicote no ferro velho.
  4. Last week
  5. 31 98880 2577
  6. Pra tirar o farol da cross modelo 2015 basta tirar os parafusos da parte preta que cobre ele e depois ir puxando com cuidado até soltar todos os encaixes, não precisa tirar parachoque nenhum. O LDB disse bem certinho como fazer.
  7. Estou com um problema bem chato na minha saveiro referente aos farois de milha, o farol do lado direito sempre está mais fraco que o outro, e agora, tem umas 2 semanas que começou a apagar quando coloco na luz alta, não é lampada queimada, não sei o que faço, já levei em auto elétrica aqui na região e os caras querem usar minha saveiro de cobaia e ficam inventando problema sem nem sequer olhar antes. Deixei um mexer e além de não arrumar, agora a luz do Airbag está acendendo. Alguém consegue me dar uma luz?
  8. Earlier
  9. Pessoal, Alguem que comprou o gol somente com vidro eletrico dianteiro e travas, e que fez a instalação dos demais como alarme original, vidro eletrico trazeiro e computador de bordo e aberura do porta malas. Estou pensando em fazer isso com o meu só que estou na duvida se funcionará como saido de fabrica. A minha ideia é instalar tudo original.
  10. Tambem pretendo fazer o mesmo, o meu caro tambem possui somente vidro eletrico e travas, quero instalar os vidros trazeiros e Alarme original sem adaptação, mais estou tentando encontrar completo inclusive o chicote. Conseguiu instalar ? Se sim, correu tudo bem ?
  11. cara, eu to com um problema meio q similar, o meu g5 qndo estou dirigindo fica cortando, meio que engasgando durante a aceleração, seja subida ou descida, independente de marcha ou rotação. É como se fosse a sensação de combustão ruim. Achei que era gasolina, não era, testamos tudo, bico, cabos de vela, bobina, velas, chicote da central de injeção, sensor map, acho que agora devo partir pra fazer um teste na própria central de injeção.
  12. boa noite pessoal, alguém pode me ajudar a indentificar os cabos do módulo i system, para fazer a estalacao, e para estalar o volante multifuncional
  13. Olá, sou novo aqui, e cheguei até aqui em busca de resolver um problema q já não sei mais o q fazer. Meu carro quando esquenta, o giro cai a 0.300rpm as vzs chega até a morrer. O problema eh intermitente, não acontece sempre, porém quando ocorre, se eu não parar o carro e deixar um bom tempo parado, ele não volta andar de boa, e se insisto ele nao volta norma até "esfriar". anda 60 metros e novamente mesma coisa e assim segue. Levei ao mecânico, passou aparelho, e não acusou nada, não acende luz nenhuma no painel, o mecânico testou bomba de gasolina e não achou defeito.. fez vários testes e nada. Parti para elétrica, removi o bloqueador, revisei o alarme... É nada... vários testes e tudo ok. Não sei o q mais fazer... tenho um carro e não tenho ao mesmo tempo! Caso alguém já passou por isso... Possuo um vídeo do problema mais não consigo anexar pq eh formato mp4
  14. Rafael Silva Rio Grande,RS Saveiro G5 Trend Comecei um projeto para turbinar a saveiro.
  15. Se alguém tiver grupo de zap do G6, posta o link/convite aqui.. mais fácil do que todos ficarem deixando o numero do tel ..
  16. Boa noite, bom dia ou boa tarde. Comprei um gol g5, quando ligo ar o carro perde a força além do normal, não consegui nem subir uma rampa da garagem com o ar ligado. Um colega meu também tem um do mesmo ano e potência. O dele quando liga o ar perde um pouco mas não ao ponto de não conseguir subir uma rampa. Alguém já passou por essa situação com algum gol g5?
  17. Boa noite pessoal, o cabo que abre e fecha o recirculador de ar do meu voyage g5, caiu do suporte e agora não estou sabendo encaixar, fazendo com que venha ar de fora, poderiam me mandar fotos de como estar encaixado no de vocês para mim encaixar novamente no meu? fica em baixo do painel no lado do passageiro, seria de grande ajuda.
  18. Meu Voyage G6, 1.6, 13/14, esta atualmente com mais de 263.000 km ( Comprado 0km no dia 20/09/2013 ), sempre abastecido com gasolina ( 95% das vezes, aditivada ) e feita troca de oleo Castrol 5w40 ( indicado pelo fabricante ) a cada 9500 / 10.000 km, juntamente com todos os filtros do carro, incluindo do ar condicionado. Manutenção somente a periódica e/ou preventiva. Atualmente faço o trecho Jundiaí/SP - Curitiba/PR 4 vezes por mês ( ida e volta ).. média de 4500km por mês Tenho inúmeras fotos que mostram consumo próximo de meio tanque para o trecho ( 450 km mais ou menos ), com os mais diversos km rodados Motor original, nunca aberto. Embreagem ( iMotion ) trocada com 154.000km... Carro que se bem cuidado, não da nenhum tipo de dor de cabeça. Computador de bordo.. ar condicionado.. kit conforto completo.. paddle shift.. só alegria esse carro ! Edit: Em tempo: sem problema algum com lubrificação/borra do motor
  19. Estou Com Uma Strada 2002 1.6 16v Com Motor ratinhando fraca monte de poblema. e Estava Vendo um Motor 1.o Para colocar nela somente carro para fazer entregas de mercadorias leves. sem questão de mecher em documento somente trocar. pelo conhecimento de vcs o motor daria conta.
  20. Estou Com Uma Strada 2002 1.6 16v Com Motor ratinhando fraca monte de poblema. e Estava Vendo um Motor 1.o Para colocar nela somente carro para fazer entregas de mercadorias leves. sem questão de mecher em documento somente trocar. pelo conhecimento de vcs o motor daria conta.
  21. Gente, no nosso motor EA111 infelizmente tem uma deficiência crônica quanto ao sistema de lubrificação, e isso é um fato. A única solução que encontrei foi abrindo mão de uma vez por todas do uso da gasolina e usando apenas o etanol e lógico trocando de 10.000 km à 11.000 km o óleo 100% sintético. Vejo muitas controvérsias quanto ao uso do etanol que ele resseca o sistemas com borrachas e etc, porém, o fator principal que me fez decidir usa apenas o etanol foram: 1º Não vou gastar para fazer o motor nem tão cedo por não ter o reagente químico com o óleo lubrificante (o verniz que antecede a borra é sim uma reação química de resíduos da gasolina durante o processo de combustão que passa para o óleo). 2º É um combustível limpo e poluem menos; 3º O EA111 em relação ao consumo km/litro ele roda muito bem; 4º Troco o óleo de 10.000 km. Hoje, estou com 180.000 km e não há nem sequer o menor vestígio de verniz e muito menos borra e nunca fiz flushing. Veja as fotos em anexo. Obs: Não quer dizer que nunca abasteço com gasolina, porque dizem que é bom para não viciar o sistema em uma só posição como admissão, bicos, sonda lambda e etc. Mas quando, é apenas 1/4 do tanque apenas para desencargo de consciência e sempre próximo a alguma troca de óleo de 8 em 8 meses ou ano em ano. Espero que isso ajude. Abraço a todos.
  22. fala galera ! minha saveiro cross 2013 g5, aparecia normal as informações do radio, (original) no computador de bordo! precisei tirar a bateria, e depois de religar, voltou tudo normal, menos a informação do radio no painel ! alguem tem uma dica do que pode ser ? Desde ja agradeço !
  23. Ola amigos, tenho um voyage 1.0 flex 2013/2014 g6, toda vez que encho o tanque com gasolina ele reconhece como alcool e difícil de pegar na manhã seguinte. Vou no mecanico ele passa o scanner da como alcool ele troca seleciona como gasolina e volta tudo ao normal , mas quando enche o tanque d novo ele reconhece pra alcool , obs: toda vez que abasteco ando até a cidade vizinha 40km e no outro dia de manhã ele falha e reconhece como alcool, já troquei as 2 sonda lambda , Podem me ajudar amigos ???
  24. Chamo-me Igor, sou do Rio e tenho um voyage g6 comfotline 1.6 MSI
  25. Fala galera. Comprei um gol g5 2009 trend 1.0 e percebi que a algum tempo quando estou de 2ª marcha ou de 3ª marcha e solto o acelerador a rotação cai muito rápido chegando a uns 900 RPM. Pelo que eu pesquisei sobre injeção eletrônica o normal seria cair aos poucos e manter uma certa aceleração pelo menos de 1 mil RPM. Alguém tem alguma dica se é problema em algum sensor?
  26. Tudo bem amigo? To Pra instalar no meu G5 teria como me explicar como instalou no seu por favor
  27. Me chamo Junior, tenho um gol G6 2016.
  28. Estava dirigindo na BR quando notei estalos no lado do motorista vindo da frente. Notei que aparecia os estalos quando acelerava com a marcha engatada, se eu desengatasse na mesma hora e acelerava o estralo sumia... E voltava novamente quando engatava uma marcha e acelerava.
  1. Load more activity