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Atualizada automaticamente   

  1. Hoje
  2. Boa noite, quero rebaixar minha saveiro cross, está com[emoji725], quero colocar suspensão rosca da Castor, alguém tem montada para me falar o desempenho? Estou na dúvida se compro com ou sem ponta de eixo! Me ajuda ae[emoji106] Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
  3. Ontem
  4. Boa noite galera. Só pra ir atualizando sobre a minha luta, ontem sai uma vez no carro e não deu o problema. Hoje até fui trabalhar nele, 35km de distância, liguei após o almoço e não deu o problema. Na volta parei pra trocar o óleo e filtro. Ao terminar, também não deu o problema. Uma observação: O óleo que estava no meu carro (o antigo dono colocava) era semi sintético 10w40. Óleo errado, pela especificação do carro. Parecia até graxa quando o cara esgotou o mesmo, de tão preto. Coloquei um selenia 5w40 sintético. O motor parece até estar virando mais leve. Bem que meu problema podia ser o óleo hahaha Após novos testes venho postar aqui.
  5. Bem vindo Samuel.
  6. Fala brother! Voce ainda tem adesivo black out para gol? 

  7. caraca, ficou top demais, parabens!
  8. Sou Samuel, moro em Brasília, tenho um Gol G5
  9. Hildegardo, notei esse aumento no consumo, uso somente gasolina aditivada Shell, e a média foi de 750km com um tanque (~13km/l), pegando mais estrada este último mês, sendo que já atingi médias superiores, em torno de 830km com um tanque (~15km/l).
  10. ...
  11. Bem vindo Sérgio.
  12. alemao

    Bem vindo, mais um Gaúcho pro clube \o/
  13. Última semana
  14. Boa Noite sou Sérgio de Osório-RS tenho uma Saveiro G6 2015
  15. Fala aí pessoal, sou novo por aqui, mas desde já preciso de uma ajuda de vocês, se puderem me ajudar agradeço desde já ! Seguinte, baixei minha Saveiro Trend G6 2013/2013 na suspensão fast clip na dianteira, flange na traseira e com as molas originais, ate aí show de bola o carro ficou show, mas achei que merecia baixar um pouco mais, resolvi tirar 1,5 voltas das molas, mas logo que sai com ela percebi que começou a trepidar a direção e fazer um p*ta barulho quando faço curva para a direita (forçando o lado do motorista) me indicaram levantar o motor e caixa dela, mas também ouvi falar em encurtar a homocinetica, alguém aí sabe me informar qual desses serviços é mais indicado a se fazer? E se possível também me indicar o quanto devo levantar o motor, no caso qual o tamanho do calço devo usar, agradeço desde já galera e aguardo a ajuda de vocês, forte abraço, tamo junto !
  16. Boa Tarde Amigos, Em primeiro lugar pedimos licença aos administradores e agradecemos antecipadamente o espaço. Estamos presentes para abrir espaço para perguntas, críticas e elogios. Somos a Lotse, uma empresa fabricante de volantes para performance e clássicos, estamos com algumas novidades para serem lançadas e estamos a procura de carros com as seguintes características para serem utilizados para foto e vídeo. Gol G6 2 Portas / Voyage G6 / Saveiro G5 e G6 Diferentes tipos de modificação estão abertas, mas o perfíl traçado seria um visual Racing, sendo mais simples ou mais extremo, carros Turbo também são muito bem vindos. Se você possui um carro que sai fora da descrição, esteja a vontade para se disponibilizar, estamos sempre abertos. Interessados, favor postar abaixo imagem do carro. Mais uma vez um MUITO OBRIGADO de toda a equipe Lotse Volantes. att. Daniel
  17. Fala Galera! eu tirei meu painel pra limpar quando reconectei apareceu o bloqueio safe agora a minha saveiro não quer pegar alguém pode me ajudar?
  18. Pessoal, só uma informação para complementar, frio demais, como quente demais também é um problema. Se ficar frio demais o módulo trabalha para esquentar o motor para melhorar a queima na câmara de combustão, automaticamente o consumo aumenta.
  19. Pode ser, estou no trabalho, quando chegar em casa vejo a nota certinho e posto o valor.
  20. Bom dia galera. Onde consigo este adesivo?
  21. Fora da faixa ideal de temperatura tem danos. Frio estraga menos do que muito quente. Basta ver que o carro começa frio e a gente vai andando até esquentar e manter. O problema maior de andar frio por muito tempo, é que o óleo não alcança as viscosidade para lubrificar perfeitamente. Mas se andar sem sentar o sarrafo, pode ir usando sem causar problemas. Os estragos aparecem a longo prazo na temperatura abaixo. Já na acima, é imediato! Bom, que viu e vai consertar logo. Tem bastante gente que só coloca combustível, óleo quando lembra e vai andando... (conheço vários)
  22. Só tenho um pouco de receio quanto à rodar com o motor frio, existem danos? Maior desgaste? No teste de hoje, vi que o meu reservatório do radiador está com depósito ao redor, mas com água limpa no interior, poderia alguma sujeira ter se soltado do sistema, estragado a válvula e ficado presa no reservatório? Muito obrigado pela instrução, porém, tenho muito receio quanto à mexer mais profundamente. Falei com meu mecânico quanto à esse teste da mangueira e ele confirmou a mesma coisa que vc disse, sábado posto o resultado!
  23. Só o retentor custa R$30 original. Então não foi preciso trocar a válvula, pois a mesma custa R$79. E a água? Ela escorre quando se abre.
  24. Caros offline e matheusfr07, fiz o teste das mangueiras e de fato, a de entrada esquenta mais rapidamente no começo, e a outra esquenta logo em seguida, em torno de 60°c. matheusfr07, meu relato é igual ao seu! Conversei com meu mecânico e já consertarei isso sábado. Muito obrigado!
  25. Se tiver tempo, disposição e algumas ferramentas tu mesmo faz. Mais fácil tirando a bateria e o suporte dela, daí tem acesso sem retirar bobina e os cambau da frente. Só recomendo comprar outro retentor (borrachinha "O ring") quando retirar a válvula pra evitar vazamento. Verificar se está aberta: Coloque a válvula com o cano para cima num pote com água temperatura ambiente, se entrar água no cano ela está aberta. Ou seja, travada. Pra testar se ela funciona: - Esquente água até ferver e coloque num pote plástico; - Coloque a válvula na água (sempre com o cano pra cima como um snorkel) e veja que ela se abre. Por causa da temperatura ela irá abri o máximo (pino central fica pra fora). - Vá colocando água temperatura ambiente na água e repare se o pino recua. Depois dela fechar, tira a válvula da água e jogue a água que está no cano fora. - Recoloque na água fria e não deve passar água para o cano. Ideal seria ter um leitor laser de temperatura pra monitorar a água. E anotar os momentos de abertura e fechamento. Mas sem serve pra ver se ela funciona e também destravar.
  26. Senhores, bom dia! A luz EPC do meu gol G6 1.0 14/15 acendeu hoje, na vinda pro trabalho, apresentando perda de força e, logo em seguida a luz da injeção acendendo. mas pra entender o motivo da preocupação, preciso explicar o que fiz ontem: Ontem, apos sair do trabalho, passei em um lava a jato e mandei lavar o carro inteiro, incluindo motor (coisa que nunca tinha feito, desde que comprei o carro, há uns 6 meses), pois bem, saindo de lá, peguei minha senhora em casa para irmos ao cinema e, na passada, abasteci em um posto que nunca tinha abastecido, aqueles velhos 10 conto, pq o carro tinha acabado de entrar na reserva e eu nao queria colocar combustivel onde nao tenho costume, mas tambem nao queria ficar no prego. tudo correu normalmente, ate então, fui e voltei sem o carro apresentar qualquer problema. hoje pela manha, ao sair de casa, tava tudo normal, porem, quando cheguei na metade do caminho do trabalho, a luz EPC acendeu, o carro perdeu força e, momentos depois, a luz de injeção tambem acendeu. agora vem a duvida: isso, provavelmente, foi causado pela lavagem, pelo combustivel, ou pelos dois? se alguem souber, ajuda ai!
  27. Cara, a chance de ser a válvula trancada aberta é grande, tive esse problema semana passada. Na estrada não passava de 75º. Aqui na minha cidade saiu por 59 mais 40 de mão de obra.
  28. Obrigado offline, farei o teste assim que for sair com o carro. Se for esse o problema, saberia me dizer se a manutenção é cara?
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