thárciomk

Gol POWER G5 branco 12/13

18 posts neste tópico

Depois de muito tempo juntando a grana, sonhando com o carro, frequentando clubes na net sem ter o carro, finalmente realizei o sonho. Pra mim o gol é o mais top da categoria, disparado e em todos os quesitos. Como demorei pra ter a grana, dei a "sorte" de comprar o modelo que vem com ABS + Air Bag de fábrica, a nova iluminação, CB com comandos no volante, assim como o som. Nada a reclamar do carro, além de tudo anda bem (dá pau em vectra 140cv e pug 307 por ex) e é econômico para um motor 1.6 sabendo andar.

Futuramente quero a 17'' do modelo que já veio original e o som está comprado mas vou montar só semana que vem, por isso não tenho fotos.

Sugestões, críticas e elogios serão bem vindos. Valeu raça

Carro: Gol power G5 branco

Ano: 2012/2013

Aro: 15'' originais

Pneus: originais

Suspençao: Fixa Castor

Som: 2 pioneer champion 12'', 2 tweeter trynium, 2 cornetas d250x, roadstar 1600d, roadstar 2300. Aparelho original

Outras modificações: Leds nas lampadas internas (maiores que tem na china, 18 e 24 leds e pingos de 9, quebra-sol de 6), xenon 6000k no neblina, led farolete e placa.

Fotos:

post-13125-0-87858100-1340584423_thumb.j

post-13125-0-92955800-1340584518_thumb.j

post-13125-0-66695500-1340584795_thumb.j

post-13125-0-37666100-1340584837_thumb.j

post-13125-0-18279600-1340584918_thumb.j

post-13125-0-47929800-1340585002_thumb.j

post-13125-0-31945400-1340585097_thumb.j

Editado por thárciomk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que carreta mano... com essa suspensão.. ficou pika.. super f...... Parabéns pelo carro... Bem-Vindo ao clube...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo carro, completinho !!!

Bem Vindo ao Clube !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá pau em vectra 140cv mesmo auahuha, puxei com um 4x

sai atras em praticamente todas ( ele tentando malandrar auhauha)

em uma eu sai uns 4, isso mesmo QUATRO carros pra mais atrás, e busquei e passei, e ABRI.

até eu fiquei encabulado na hora, fiquei de caara, o dono do vectra parou pra me perguntar se era original porque ele tambem nao tava acreditando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito carro, então quer dizer q o power de hoje tá saindo com esse volante, você pagou uns 35k nele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deve ter pagado uns 40 (IPI reduzido)

Aliás, ficou fino o carro. Igual o meu ;) (única diferença são as rodas que preferi as do gol rallye)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindao ta de parabens! na minha opiniao so falta plotar/adesivar a grade ali perto do emblema da vw! :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa esse volante é muito feio...

porem como sou bonzinho, topo trocar o meu volante padrão do gol por esse volante feio... quer?

kkkkk

Pesquisei para comprar esse volante...

valor do investimento?

R$ 1200,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo seu gol está lindo, me diga o que voce fez nessa suspensão akltura top demais, assim que quero deixar o meu...usou molas esportivas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão gêmeo do meu!!!!Idêntico!!! Parabéns pelo carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão! Eu não faria mais nada no carro.. acho que até a altura, o tamanho das rodas estão perfeitos! Com esse volante então, nem tem o que falar... top mesmo!

Não sabia que o motor 1.6 dava pau em Vectra. Peguei estradas com o meu e realmente ele é fortinho, mas não sabia que "tanto"!

Parabéns pelo carro TOP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro, antigamente eu nao gostava tanto de carro branco, mas atualmente a cor branca voltou com tudo esse modelo completao branco eh perfeito top d+ parabens!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro :Good: qual o valor dessa versão ?

Editado por kayck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito carro, então quer dizer q o power de hoje tá saindo com esse volante, você pagou uns 35k nele?

Valeu amigo!

Cara, sou de palhoça, próximo a floripa. Comprei em março o carro (não tinha redução de ipi) e paguei 44. Na cc era 47, eu tinha olhado uma semana antes. Ganhei IPVA pago emplacamento e escolha da placa, o que me economizou uma boa grana.

Aqui 35 só o trend completo ;/

Nossa esse volante é muito feio...

porem como sou bonzinho, topo trocar o meu volante padrão do gol por esse volante feio... quer?

kkkkk

Pesquisei para comprar esse volante...

valor do investimento?

R$ 1200,00

não sei se tu já andou pesquisando no club ou pela net, mas fica atento que não é só o volante que precisa para funcionar, é necessário o hard disk, chicotes, dependendo se tem CB ou não, pode ir painel e central na brincadeira tmb. Foi o que eu ouvi dizer, nada concreto. Pesquise antes. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top o power ainda mais branco ... e com essa suspa a altura ficou muito boa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo seu gol está lindo, me diga o que voce fez nessa suspensão akltura top demais, assim que quero deixar o meu...usou molas esportivas?

Cara, comprei o kit fixa da Castor, de SP! Paguei 700 pila em 3x. Segundo o site seria um kit de mola esportiva e amortecedores reduzidos. Porém a mola que veio não era esportiva, me pareceu ser do G3 ou de golf, e tinha 1 elo a mais que a original do carro.

COmo comprei pela net e estava aguniado para baixar, resolvi cortar as molas da castor.

Achei que ia ficar uma merda, mas o próprio site dizia que poderia cortar de acordo com o meu gosto.

Montei e fiquei surpreso. Superou minhas expectativas e até os caras da auto center elogiaram. Andando na cidade é como se fosse original, apenas a traseira ficou um pouco mais dura (consigo sentir quando passo em lombadas) e na br quando se esta a uns 140 150 pra mais, aqueles solavancos são inevitáveis. Solavancos e não pular, é uma só e para. Até pq o curso da suspensão é menor que o original e os maiores impactos ele não consegue absorver da melhor forma.

Vários amigos meus já andaram com o carro e todos elogiaram, dizendo que ficou macio.

Quanto a altura é a que eu gosto, chamada aqui de "alturinha", pneu paralama. A traseira na foto está um pouco mais alta que a dianteira pq está sem som, mas semana que vem vou montar, dai ja vai alinhar. Nessa altura não me incomodo com nada e nunca raspei. Já estou com 3 mil km rodados.

Para entrar em casa (a rampa aparece nas fotos) mal passa um fio de cabelo em baixo, mas não pega hahahaha

Acho que era isso! Valeuu

Lindo carro :Good: qual o valor dessa versão ?

Valeu amigo!

Cara, sou de palhoça, próximo a floripa. Comprei em março o carro (não tinha redução de ipi) e paguei 44. Na cc era 47, eu tinha olhado uma semana antes. Ganhei IPVA pago emplacamento e escolha da placa, o que me economizou uma boa grana.

Aqui 35 só o trend completo ;/

OBRIGADO a todos pelos elogios e sugestões. O carango de vcs tmb é da hora. Já olhei quase todos aqui, tem cada um de +

parabéns raça! valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei o kit fixa da Castor, de SP! Paguei 700 pila em 3x. Segundo o site seria um kit de mola esportiva e amortecedores reduzidos. Porém a mola que veio não era esportiva, me pareceu ser do G3 ou de golf, e tinha 1 elo a mais que a original do carro.

COmo comprei pela net e estava aguniado para baixar, resolvi cortar as molas da castor.

Achei que ia ficar uma merda, mas o próprio site dizia que poderia cortar de acordo com o meu gosto.

Montei e fiquei surpreso. Superou minhas expectativas e até os caras da auto center elogiaram. Andando na cidade é como se fosse original, apenas a traseira ficou um pouco mais dura (consigo sentir quando passo em lombadas) e na br quando se esta a uns 140 150 pra mais, aqueles solavancos são inevitáveis. Solavancos e não pular, é uma só e para. Até pq o curso da suspensão é menor que o original e os maiores impactos ele não consegue absorver da melhor forma.

Vários amigos meus já andaram com o carro e todos elogiaram, dizendo que ficou macio.

Quanto a altura é a que eu gosto, chamada aqui de "alturinha", pneu paralama. A traseira na foto está um pouco mais alta que a dianteira pq está sem som, mas semana que vem vou montar, dai ja vai alinhar. Nessa altura não me incomodo com nada e nunca raspei. Já estou com 3 mil km rodados.

Para entrar em casa (a rampa aparece nas fotos) mal passa um fio de cabelo em baixo, mas não pega hahahaha

Acho que era isso! Valeuu

Valeu amigo!

Cara, sou de palhoça, próximo a floripa. Comprei em março o carro (não tinha redução de ipi) e paguei 44. Na cc era 47, eu tinha olhado uma semana antes. Ganhei IPVA pago emplacamento e escolha da placa, o que me economizou uma boa grana.

Aqui 35 só o trend completo ;/

OBRIGADO a todos pelos elogios e sugestões. O carango de vcs tmb é da hora. Já olhei quase todos aqui, tem cada um de +

parabéns raça! valeu

 

 

Velho, onde tu montou essa suspenção? Ficou bom? Quanto tu pagou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito lindo seu carro ..... altura perfeita!!!!...envelopa o teto black piano, vai combinar muito com o carro....dica!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora