Entre para seguir isso  
Seguidores 0
elton86

Olá pessoal, sou novo por aqui! Segue algumas fotos do meu g5, ele está meio "originalzinho" ainda, mais futuramente pretendo fazer umas mudanças nele

14 posts neste tópico

post-12442-0-38387800-1344982137_thumb.jpost-12442-0-38387800-1344982137_thumb.jpost-12442-0-92126900-1344982156_thumb.jpost-12442-0-66116000-1344982176_thumb.jpost-12442-0-57405000-1344982283_thumb.jpost-12442-0-17454100-1344982301_thumb.jpost-12442-0-16319900-1344982317_thumb.jpost-12442-0-16711700-1344982338_thumb.jCarro: Gol G5 1.0 trend

Ano:2011/2012

Aro:14

Pneus: 175/70

Suspençao: original

Som: 2 6x9 tampão porta malas, quadrixiais de 6" nas portas traseiras e dvd h-buster tela de 3" com câmera de ré

Outras modificações:

Fotos:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae cara! parabens pelo carro!!

Gostei do ploter na frente, melhor deixar as calotas nas rodas, não? acho mais bonito.

Espero que um bom jogo de rodas estejam nos seus proximos ups...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual o meu! Só q o meu é 2009/10

Dá uma olhada no meu tópico pra discutirmos ups hehe. Já andei bastante sem calotas tbm, agora to com elas pretas.

É um belo carro e creio q seja a cor mais fácil de manter tbm

Abs e bem vindo ao clube!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

elton muito fera o goleta.... esse envelopado na frente da uma cara de agressivo pra ele....

parabens...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos ! Agradeço tbm as sugestões, sempre são bem vindas!

E ae cara! parabens pelo carro!!

Gostei do ploter na frente, melhor deixar as calotas nas rodas, não? acho mais bonito.

Espero que um bom jogo de rodas estejam nos seus proximos ups...

Pois é, no momento ele está com as calotas, andei poucos dias sem elas, mais coloquei-as de volta, dá a impressão que o carro é mais novo com elas! rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elton o seu originalzinho esta igual ao meu....comprei em maio desse ano....tbm estou querendo colocar alguns acessorios...mais ficou bacana sem as carlotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elton o seu originalzinho esta igual ao meu....comprei em maio desse ano....tbm estou querendo colocar alguns acessorios...mais ficou bacana sem as carlotas.

Ele original dá a impressão q é mais novo. apesar q eu tirei ele ano passado tbm no mês de maio. É um bom carro, o unico defeito q eu me deparei é q ele é meio barulhentinho por dentro, principalmente quando vc anda com os vidros fechados, ai da pra ouvir o barulho de algumas partes do interior do carro q vibram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana a frente hein! Achei que com essa frente envelopada o carro iria ficar muito carregado, mas o seu não ficou!

E acho que combina bem carro prata sem calota... claro que com roda fica melhor, mas enquanto não tme roda vai sem calota mesmo! Meu antigo carro era prata e era muito parecido com o seu. Sem calota, vidro escurão... fica visual bandidex! Abraço! Parabéns pelo gol!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Elton tem algumas peças de plásticos que quando o vidro esta fechado faz um barulho chato mesmo. Mais agora o que eu fiquei mais intrigado foi quando coloco so gasolina, ele fica fazendo um barulho quando saio devagar. Mais se eu colocar um pouco de etanol, ele para de fazer esse barulho.

Deixa eu te fazer uma pergunta: esse seu dvd da h-buster é bom, pq estou querendo colocar um no meu carro. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro...já fez uma gracinha básica na frente..hehe curti ficou show... essas lanternas é fume ou impressão minha..kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Elton tem algumas peças de plásticos que quando o vidro esta fechado faz um barulho chato mesmo. Mais agora o que eu fiquei mais intrigado foi quando coloco so gasolina, ele fica fazendo um barulho quando saio devagar. Mais se eu colocar um pouco de etanol, ele para de fazer esse barulho.

Deixa eu te fazer uma pergunta: esse seu dvd da h-buster é bom, pq estou querendo colocar um no meu carro. Abraços

Boa tarde! Intão, os barulhinhos encomodam um pouquinho mesmo, agora o meu eu só abasteço com gasolina e até agora eu não notei nenhuma diferença não. E quanto o dvd H-Buster eu já tenho ele há 3 anos e meio, ele estava no meu outro carro um gol bola 96, e ele ta d boa , nunca deu nenhum problema não. Inclusive eu instalei uma câmera de ré no começo desse ano e ficou beleza, imagem super nítida. Abraços!

Parabéns pelo carro...já fez uma gracinha básica na frente..hehe curti ficou show... essas lanternas é fume ou impressão minha..kkkkkk

Rsrsrsrsrs, q nada, as lanternas eu coloquei película de vidro. É o improviso neh !!! kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0