Joaohenriquevieira

Se voce tem um G5 branco e nao sabe o que fazer, vai ai umas opcoes.. hehe

26 posts neste tópico

Carro:Gol G5

Ano:2010

Aro:17

Pneus:205/45

Suspençao: Fixa (mola e amortecedor preparado)

Som:

Outras modificações: Comeca com ele original, depois vai roda de ferro com teto preto, roda 17 tsw preta, depois com mola esportiva e sem teto nem filme, depois com aro 17 passat cc, depois com saveiro cross 17 prata, depois pintei de douradas e baixei um pouco mais.. abracos

Fotos:post-12559-0-49888100-1348148249_thumb.jpost-12559-0-18501100-1348148899_thumb.jpost-12559-0-20497800-1348148885_thumb.jpost-12559-0-75087500-1348148840_thumb.jpost-12559-0-19972500-1348148265_thumb.jpost-12559-0-12150700-1348148799_thumb.jpost-12559-0-86301200-1348148211_thumb.jpost-12559-0-36995400-1348148132_thumb.jpost-12559-0-60734900-1348148224_thumb.jpost-12559-0-73368700-1348148219_thumb.jpost-12559-0-32488500-1348148181_thumb.jpost-12559-0-88277400-1348148080_thumb.jpost-12559-0-49504400-1348148195_thumb.jpost-12559-0-38083000-1348148233_thumb.jpost-12559-0-82597400-1348148812_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...top ...esse xenon do neblina 3000k é de 35 ou 55w? ...o que achou da funcionalidade em relação a temperatura de cor (iluminação)?

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...top ...esse xenon do neblina 3000k é de 35 ou 55w? ...o que achou da funcionalidade em relação a temperatura de cor (iluminação)?

vlw!

35w... a, nao da muita diferenca nao.. eu usava 4300k a milha antes e seila, coloquei esse mais pra fica diferente do que pra ser funcional.. ele nao ta regulado pra fica muito alto tbm, se levante fica igual um farol.. muito forte e atrapalha os outros.

Valeu, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tzao o gol hein!

coloquei Dvd retratil no voyage lá na sigma faz 1 ou 2 meses e acho que vi teu carro lá hein!

tava com as calotas e baixinho ainda, parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tzao o gol hein!

coloquei Dvd retratil no voyage lá na sigma faz 1 ou 2 meses e acho que vi teu carro lá hein!

tava com as calotas e baixinho ainda, parabens!

aaa nao era o meu nao.. Eu usei as calotas 2 semanas com ele baixo dai vendi e peguei as 17, aquele é o gol do piazao que trabalha la... mais o meu fica ali perto sempre, na frente de uma praça 2 quadras dali.. hehehe

Valeu

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma opção que fiz no meu g5! Olha a grade inferior ae! eu curti e fiz, nao sei vcs uhauhahuauh

Essa grade ai eu vi no voyage com susp ar.. achei muito top.. so adesivo a parde de dentro ali?!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, blz ?

Cara, quando tava com as rodas do passat, era 205/45 r17 ?

Se sim, tava rebaixado com que ? molas esportivas ou oq ?

Como fica o conforto ? e a altura, não raspa nao ?

Joaohenriquevieira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, blz ?

Cara, quando tava com as rodas do passat, era 205/45 r17 ?

Se sim, tava rebaixado com que ? molas esportivas ou oq ?

Como fica o conforto ? e a altura, não raspa nao ?

Daae,

sim, sempre pneu 205/45. tava com molas esportivas JJ especias.. Ficou bom sim.. enroscava no encaixe do parafuso de traz so.. a frente nunca pegava! e em solavanco muito forte pegava na caixa de roda..

mais é de boa.. eu cortei fora o parafuso e nem da nada, o parachoque nem desencaixa!

To andando uns 4 dedo mais baixo que isso agora, e nem ta pegando tanto.. mais eu aconcelho colocar amortecedor esportivo junto com as molas, fica outro carro!

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, que crime esse cara tá fazendo com uma lixadeira na caixa de rodas traseira???

hehehehe... eu tava acertando as molas ali.. ele tinha baixado, mais eu achei que dava pra dar mais um grauzinho.. Dai a trazeira da pra corta ali mesmo, nao precisa desmonta mola e amortecedor de volta..

Mais da uma dozinha.. o pior é ver rebatendo paralama.. so martelada mesmo! heheh

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito o gol.

Milha amarelo, baixo, roda amarela (combinou demais), e branco... eu só tiraria o filme mesmo!

Também acho que ficaria bacana com os retrovisores de outra cor, tipo vermelho, azul... não sei se ficaria bom!!

Parabens

Joaohenriquevieira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa com film! hehehe

Sobre o milha amarelo, você utiliza lâmpadas xenon 3000k? Foi pintado o vidro dos farois de milha?

Explica pra nóis como foi feito exatamente! Estou usando xenon 3000k mas o vidro é normal-transparente. O efeito do meu está diferente.

ABraço

Joaohenriquevieira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joao deixa eu te perguntar tbm tenho um gol g5 power...e qria ver com vc se vc trocou as bieletas dianteiras? a barra pega no eixo? as rodas traseiras pegam no paraarro (parte preta de plastico)? vc fez alguma coisa para nao pegar ou raspar? o meu se eu baixar mto começa a raspar em buracos ou desniveis na rua....vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joao deixa eu te perguntar tbm tenho um gol g5 power...e qria ver com vc se vc trocou as bieletas dianteiras? a barra pega no eixo? as rodas traseiras pegam no paraarro (parte preta de plastico)? vc fez alguma coisa para nao pegar ou raspar? o meu se eu baixar mto começa a raspar em buracos ou desniveis na rua....vlw

E ae bruno..

Entao, coloquei as molas e amortecedor da tebao.. nao troquei nada ainda, nem preciso.. a trazeira eu tirei o parabarro e cortei aquele parafuso do encaixe do parachoque sabe?! cortei fora aquilo la mesmo, nao tem problema, o parachoque nao eh encaixado por aquilo.. por meus pneus serem 205/45 ele pega ainda.. mais faz parte! a frente eu nao tirei o parabarro pq pode entrar agua nos farois..dai eu so cortei o parabarro em cima do pneu, aonde mais pega... quando faco curva e tals tenho q toma cuidado, quando viro tudo a roda nao fica nem meio dedo do paralama dianteiro, dai tem q fazer as coisas com cuidado, mais na rua nao tenho problemas com lombadas assim nem buracos, e ele ta baixo, pq ate em tartaruga pega as vezes..

Ja vi naquele Gol mais baixo do "mundo" que eles levantaram o motor e fizeram a ponta de eixo trazeira.. mais nao sei se eu teria coragem de mexe nisso, tem que ser um cara muito bom mesmo!

Voce ta com 18 no teu neh? 215/35? e ta da altura do meu mais ou menos? manda uma foto pra eu dar uma olhada ae.. abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional!!! Muito criativo e cada opção realça mais o carro!!

Acabei de adquirir um Rallye Branco, 12/13; as faixas pretas dão realçe ao branco, igual ao teto de você colocou.

Parabéns!!

Joaohenriquevieira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa com film! hehehe

Sobre o milha amarelo, você utiliza lâmpadas xenon 3000k? Foi pintado o vidro dos farois de milha?

Explica pra nóis como foi feito exatamente! Estou usando xenon 3000k mas o vidro é normal-transparente. O efeito do meu está diferente.

ABraço

Entao, eu tava com 3000k antes tbm e nao ficava assim.. sei como que fica. perdi um reator na rua e dai coloquei as lampadas originais,

como nao gosto de ficar igual os outros sempre, tive que mudar! heehehhehehe

isso ai eh uma pelicula amarela.. insulfime mesmo paguei 25 reais em um adesivo 50x50 da pra fazer uns 10 farol milha mais ou menos.. hehehe

http://www.dubstore.com.br/loja/produto-103157-3718-vinil_amarelo_para_envelopamento_de_farois_e_lanternas__50x50 dessa loja ai

so recorta e cola no farol.. bem simples! vo por os xenon de volta essa semana dai mando foto pra voces..

abracos

Sensacional!!! Muito criativo e cada opção realça mais o carro!!

Acabei de adquirir um Rallye Branco, 12/13; as faixas pretas dão realçe ao branco, igual ao teto de você colocou.

Parabéns!!

Acho lindo o Rallye.. parabens pelo carro!!! pensa em baixar ou alguma roda maior?

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw Joao peloas dicas...o meu na dianteira se eu abaixar toda a suspensao..fica fazendo uma barulheira so...a barra (lado passageiro) pega no eixo dianteiro mesmo tendo mta suspensao pra baixar...para nao pegar o pneu fica +- 1 dedo do paralama bemm apertado, ja parte traseira da pra baxar bem porem pega no parabarra (parte de plastico) fora isso da para sentar a traseira e andar roda rente ao paralama, os pneus ficam pra dentro, vi q vc tirou seus parabarros traseiros precisa desmontar o amortecedor traseiro para tira-los? como faço para tirar? minhas rodas sao aro 17'' do golf europeu e pneus 195/45 por isso ele nem raspa nakele parafusinho traseiro do parachoque....vo v q q da para fazer para nao raspar... esse esquema de mexer em ponta de eixo, martelar daqui, cortar de la..ai ja nem tenho coragem...meu G5 é esse do link... vlw abrass

http://forum.g5clube.com.br/topic/4326-gol-power-r-line-aro-15e17-europeu-suspensao-fenix-novas-fotos-pag1/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw Joao peloas dicas...o meu na dianteira se eu abaixar toda a suspensao..fica fazendo uma barulheira so...a barra (lado passageiro) pega no eixo dianteiro mesmo tendo mta suspensao pra baixar...para nao pegar o pneu fica +- 1 dedo do paralama bemm apertado, ja parte traseira da pra baxar bem porem pega no parabarra (parte de plastico) fora isso da para sentar a traseira e andar roda rente ao paralama, os pneus ficam pra dentro, vi q vc tirou seus parabarros traseiros precisa desmontar o amortecedor traseiro para tira-los? como faço para tirar? minhas rodas sao aro 17'' do golf europeu e pneus 195/45 por isso ele nem raspa nakele parafusinho traseiro do parachoque....vo v q q da para fazer para nao raspar... esse esquema de mexer em ponta de eixo, martelar daqui, cortar de la..ai ja nem tenho coragem...meu G5 é esse do link... vlw abrass

http://forum.g5clube.com.br/topic/4326-gol-power-r-line-aro-15e17-europeu-suspensao-fenix-novas-fotos-pag1/

Tezao teu gol, parabens.. achei top os kit tbm.. eu tenho kit da bravox e um sub mtx de 600 rms.. meus kits sao de 60 rms cada um.. falta voz pra dentro! quanto pago nesses e sao qualidade força?

entao, nao acompanhei quando o cara tiro.. mais pelo que eu vi, eh so tira as rodas e desparafusa ali, nao sei se precisa tira, mais so levantar e ver.. mais na frente se voce quiser anda mais baixo,

vai ter que rebater os paralamas.. o meu fica perfeito, nao trinco nada a pintura e fico certinho mesmo, o cara esquento ele e martelava com um paninho quente em cima ainda, caprichoso mesmo..

eu preciso por no meu carro um 205/40 ou 195/40 pra fica mais tranquilo e pode baixa mais uns dedinho.. hehehe

Falow Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora