crystianpontes

GOL G5 ; Aro 17 Mangels

14 posts neste tópico

Fala, galerinha!

Seguem algumas fotos do meu Goleta. Representando Natal-RN. 

 

Carro: GOL 
Ano: 2012
Aro: 17
Pneus: 205/40
Suspençao: Fixa
Som: 2 Auto-falantes tornados 1100 RMS ; 2 Oversound's 300 RMS ; 2 Super Tweeter Selenium ; 2 Cornetas ; Potência HBuster 900 RMS ; Potência 2k5 Stetsom ; Crossover 8 canais Stetsom ; Bateria Moura 150 âmperes ; DVD Player Pioneer AVH 5480.
Outras modificações: Bancada revesitada de courvin ; Apliques de máscara negra em faróis dianteiros e traseiros ; Lâmpadas Crystal Vision Phillips em faróis e milhas ; Ponteira de scapp esportiva ; Grades frontais pintadas da cor do carro ao invés de fosco (preto brilhante).

 

Fotos:

post-16960-0-42629800-1363059197_thumb.p

post-16960-0-56287500-1363059228_thumb.p

post-16960-0-93155500-1363059257_thumb.p

post-16960-0-03161000-1363059278_thumb.p

post-16960-0-08531600-1363059821_thumb.p

Editado por crystianpontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

crys, tem como vc tirar outra foto das grades pintadas de preto brilhante??? so pra ver direito como que fica. querendo fazer no meu... xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bonito gol..sonzeira forte heinn..manda fazer mascara negra nos farois fica com um acabamento melhor do que o aplique..fica a dica..no mercado livre tem esses farois simples ja com mascara negra..fica show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tive umas mangels dessa no meu antigo carro.

 

Lindo seu goleta'

 

Parabens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens carro mto top, como foi feito o trampo nos farois?? o meu e mesmo modelo quero jogar a mascara tbm mais aqui em jundiai nao acho local q mexa com isso eles trocam o farol inteiro apenas kkkk.

 

fico mto show parabens..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Fábio! E vai ficar ainda mais... Em breve estarei contribuindo com o G5 Club.

 

Ta show o gol, só faria mascará negra no farol, lanterna traseira escureceria também a parte da ré apesar de ter ficado bem bonito no preto (Você mandou pintar ou é aplique na lanterna traseira?)

 

Abraço.

crystianpontes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas aplique, tanto na traseira quanto dianteira. Meu carro tem fotos mais recentes, um pouco mais baixo. Ficou bacana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora