Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RickRRSRT

Gol G5 1.6 17" Suspensão a Ar + Escapamento Esportivo

16 posts neste tópico

Carro:Gol Power
Ano: 10/11
Aro:17
Pneus: 205/40
Suspençao: Ar 6 válvulas Castor Suspensões 
Som: Módulo Falcon, Caixa 10" dutada
Outras modificações: Xenom milhas, farol super branca

Fotos68433_467858219945795_1413574944_n.jpg484732_467873863277564_1340591250_n.jpg550563_467862049945412_430791310_n.jpg65225_467861399945477_365021720_n.jpg3852_463541963710754_1715397762_n.jpg73355_462097573855193_1655713644_n.jpg

 

É isso! Agora estou pensando seriamente em tirar a suspensão a ar e as rodas aro 17, voltar pras aro 15 originais e colocar a suspensão original, só com a mola esportiva talvez, nas 15 mesmo, to com saudade de andar no conforto rs 

 

PS: Vou vender meu escapamento esportivo, vou colocar um vídeo do barulho que está fazendo! quem se interessar me manda e-mail!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante o escape hein, manda o link do vídeo pro pessoal ai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um na fila pelo escape !

 

É só o silencioso traseiro ou o escape completo ?!

 

Que rodas lindas, que modelo são ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta lindo o carro parceiro!!!! Parabens!

 

Eu também tenho hora que da vontade de " erguer " o carro e ter mais conforto e tal, mais não do conta não, quando vejo ele baixo arrumadinho, a vontade de erguer passa rapidinho..hahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOP

 

ja to mandando pro face



Carro:Gol Power
Ano: 10/11
Aro:17
Pneus: 205/40
Suspençao: Ar 6 válvulas Castor Suspensões 
Som: Módulo Falcon, Caixa 10" dutada
Outras modificações: Xenom milhas, farol super branca

Fotos68433_467858219945795_1413574944_n.jpg

 

 

Voce ta intimado a aparecer no proximo encontro em SP, passa seu face pra gente te add no grupo SP do face

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera! tirei o escape esportivo mas não gravei o vídeo, infelizmente esses ultimos 2 dias foram corridos pra kct, já tirei o escape e achei um vídeo no youtube que o barulho do carro do cara é se não idêntico é muito próximo do que faz o meu, o escape está um cano reto sem abafador intermediário com abafador turbão no final e ponteira semelhante a original do nosso G5 pouca coisa maior, enviarei fotos, o escapamento está comigo guardado, quem continuar interessado pode me procurar e combinar comigo, qualquer coisa pode vir aqui em casa retirar, segue o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Yu0BtqWeQS0 

 

Quanto a marca das rodas é uma GSW Skyline vou voltar pras aro 15 mas continuarei com elas por enquanto, caso de vontade de usar 17 de novo, mas vou ficar na fixa original mesmo só com mola esportiva, saudade do conforto!

 

obrigado pelos elogios! 

 

A suspensão castor é de ótima qualidade, mas quem colocar tem que ter a noção que o conforto vai por água a baixo! rua esburacada não adianta levantar o carro que piora, tem que andar baixo, devagar e chacoalhando rs!

 

Sined, infelizmente (pra uns rs) e felizmente pra mim essa é a última semana que to andando com ele socaado na ar, já agendei pra segunda-feira retirar o sistema de suspensão a ar e voltar pro original. Infelizmente São Paulo não ajuda a ter esse tipo de setup no carro, ainda mais pra mim que uso o carro todo dia pra trabalhar. a idéia agora é ter um carro pro dia a dia que vai ser o gol e um carro pra "zoar" talvez eu pegue um gol mais antigo que não me preocupo tanto quanto a estrutura do carro.



http://www.facebook.com/henrique.lao só pra completar, segue link do meu face pra quem quiser adicionar ai e perguntar das experiências que tive andando com ele socado, conto tanto as boas de chegar em barzinho e agalera pirar, ou evento e a galera tirar foto, quanto as ruins (nunca mais passei de 140 kkkkk, buracos e etc) Abraços a todos



Ficou Top.

 

Me envie o video : [email protected]

 

 

Interessante o escape hein, manda o link do vídeo pro pessoal ai!!!

 

 

ta top... e suspensao a ar da castor é boa??

 

 

Mais um na fila pelo escape !

 

É só o silencioso traseiro ou o escape completo ?!

 

Que rodas lindas, que modelo são ?

 

 

TOP

 

ja to mandando pro face



 

 

Voce ta intimado a aparecer no proximo encontro em SP, passa seu face pra gente te add no grupo SP do face

Editado por RickRRSRT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera! tirei o escape esportivo mas não gravei o vídeo, infelizmente esses ultimos 2 dias foram corridos pra kct, já tirei o escape e achei um vídeo no youtube que o barulho do carro do cara é se não idêntico é muito próximo do que faz o meu, o escape está um cano reto sem abafador intermediário com abafador turbão no final e ponteira semelhante a original do nosso G5 pouca coisa maior, enviarei fotos, o escapamento está comigo guardado, quem continuar interessado pode me procurar e combinar comigo, qualquer coisa pode vir aqui em casa retirar, segue o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Yu0BtqWeQS0 

 

Quanto a marca das rodas é uma GSW Skyline vou voltar pras aro 15 mas continuarei com elas por enquanto, caso de vontade de usar 17 de novo, mas vou ficar na fixa original mesmo só com mola esportiva, saudade do conforto!

 

obrigado pelos elogios! 

 

A suspensão castor é de ótima qualidade, mas quem colocar tem que ter a noção que o conforto vai por água a baixo! rua esburacada não adianta levantar o carro que piora, tem que andar baixo, devagar e chacoalhando rs!

 

Sined, infelizmente (pra uns rs) e felizmente pra mim essa é a última semana que to andando com ele socaado na ar, já agendei pra segunda-feira retirar o sistema de suspensão a ar e voltar pro original. Infelizmente São Paulo não ajuda a ter esse tipo de setup no carro, ainda mais pra mim que uso o carro todo dia pra trabalhar. a idéia agora é ter um carro pro dia a dia que vai ser o gol e um carro pra "zoar" talvez eu pegue um gol mais antigo que não me preocupo tanto quanto a estrutura do carro.

http://www.facebook.com/henrique.lao só pra completar, segue link do meu face pra quem quiser adicionar ai e perguntar das experiências que tive andando com ele socado, conto tanto as boas de chegar em barzinho e agalera pirar, ou evento e a galera tirar foto, quanto as ruins (nunca mais passei de 140 kkkkk, buracos e etc) Abraços a todos

 

 

Pow cara, podia esperar pelo menos pra aparecer em um encontro assim kkkk

 

Te add no face, aceita la que vou te add no grupo do clube no face

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Rick,

 

Tenho um G5 1.6 também e estou orçando para por AR nele! Já tive um Gol Bolinha na fixa e me estressei muito hehe...

Me diz uma coisa: Você já viajou com ele? Passou algum medo? Meu receio na AR é isso, quanto a pegar estrada por conta de dar algum problema na bolsa de ar, vazar etc etc

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0