Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kleberkauch

GOL G5 Vermelho com 1º UP

16 posts neste tópico

Carro: GOL G5
Ano: 2011/2012
Aro: 14
Pneus180/70

Suspensão: Original
Som: Original
Outras modificações: Frisos cromados, películas e troca de rodado.

 

Olá Pessoal, sou novo aqui! Já estava frequentando o fórum a alguns dias e realmente fiquei apaixonado com os carros daqui. Resolvi postar o meu para contribuição! Peguei ele limpo a 3 meses sem nada mesmo, hoje estou trabalhando em cima dele.

 

Coloquei as rodas novas, as películas, frisos cromado na lateral, maçaneta e na parte de trás.

Próximo passo é colocar a mascara negra no farol e quem sabe mais pra frente trocar o aro, mas ainda estou pensando bem a respeito disso.

 

Segue ai as fotos pra compartilhar com vocês, abraços!

Fotos:

 

fuja.jpg

 

 

8tjs.jpg

 

 

fpo5.jpg

 

 

op42.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja BEM VINDO, Kleber!!!

 

Parabens pelo GOL. Muito lindo!!

 

Quais serao os proximos UPS?

 

Abraço!

 

Olá Dan, muito obrigado!

 

Estou querendo colocar a mascara negra no farol e sinaleira para deixar com uma cara mais agressiva, imaginando aqui acho que ficaria bem legal combinando com as rodas e os vidros escuros! E estou pensando ainda na questão de rebaixar-lo ou aumentar o aro, mas ainda estou pensando com calma, aproveitando que arrecem peguei ele haha...

Dan Sudatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro tem muito potencial mesmo, só uma humilde opinião tira as calhas de chuva e a metade desse cromados ai o carro vai ficar mais clean...

DAY curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Dan, muito obrigado!

 

Estou querendo colocar a mascara negra no farol e sinaleira para deixar com uma cara mais agressiva, imaginando aqui acho que ficaria bem legal combinando com as rodas e os vidros escuros! E estou pensando ainda na questão de rebaixar-lo ou aumentar o aro, mas ainda estou pensando com calma, aproveitando que arrecem peguei ele haha...

 

Fala, Kleber!

 

UPS interessantes.

Para te ajudar na escolha, no meu caso coloquei aro 15 pois trabalhava com o carro, mas hoje me arrependo de nao ter colocado aro 17.

Coloquei as molas esportivas no aro 15 e ficou perfeito. O carro nem parece que esta com molas esportivas. Porem, se voce optar em colocar as aro 17 vai ficar animal, porque ja muda totalmente o carro. Se deixar com as molas, receita perfeita hahaha

Vou colocar as lanternas com mascara negra tambem, acho muito estiloso no nosso carro.

 

Vamos nos falando amigo!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com mascara negra vai ficar TOP

 

Olá Douglas, então comprei para o farol e a sinaleira, estou só aguardando chegar. Acho que vai combinar muito com o rodado! Assim espero haha.

 

Carro tem muito potencial mesmo, só uma humilde opinião tira as calhas de chuva e a metade desse cromados ai o carro vai ficar mais clean...

 

Olá Marcus, obrigado pelas dicas.

Com o que tu me disse, resolvi até fazer uma simulação e editar tirando os cromados da maçaneta e da lateral, fiquei realmente na dúvida entre deixar COM ou SEM. Segue a imagem abaixo da mesma foto lá em cima só que sem o cromado.

 

r390.jpg

 

 

 

Fala, Kleber!

 

UPS interessantes.

Para te ajudar na escolha, no meu caso coloquei aro 15 pois trabalhava com o carro, mas hoje me arrependo de nao ter colocado aro 17.

Coloquei as molas esportivas no aro 15 e ficou perfeito. O carro nem parece que esta com molas esportivas. Porem, se voce optar em colocar as aro 17 vai ficar animal, porque ja muda totalmente o carro. Se deixar com as molas, receita perfeita hahaha

Vou colocar as lanternas com mascara negra tambem, acho muito estiloso no nosso carro.

 

Vamos nos falando amigo!

 

Abraços!

 

Opa Dan, curti as tuas ideias mesmo! 

Quanto as molas esportivas, não tenho conhecimento quanto a isso, qual é o diferencial? O que muda ao colocar essas molas esportivas no carro?

E quanto a mascara negra, sem dúvidas, da um ar mais agressivo no carro, fica show de bola.

Aguardo, abraços!

Dan Sudatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Douglas, então comprei para o farol e a sinaleira, estou só aguardando chegar. Acho que vai combinar muito com o rodado! Assim espero haha.

 

 

Olá Marcus, obrigado pelas dicas.

Com o que tu me disse, resolvi até fazer uma simulação e editar tirando os cromados da maçaneta e da lateral, fiquei realmente na dúvida entre deixar COM ou SEM. Segue a imagem abaixo da mesma foto lá em cima só que sem o cromado.

 

 

 

Minha opinião, também acho melhor sem os cromados. Como o Marcus disse, vai ficar mais clean.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião, também acho melhor sem os cromados. Como o Marcus disse, vai ficar mais clean.

 

Opa Jeann, vou esperar então chegar a mascara negra do farol e vou fazer esse teste no carro tanto com os cromados e sem pra tomar a decisão final haha.

Valeu pela opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, Kleber!

 

UPS interessantes.

Para te ajudar na escolha, no meu caso coloquei aro 15 pois trabalhava com o carro, mas hoje me arrependo de nao ter colocado aro 17.

Coloquei as molas esportivas no aro 15 e ficou perfeito. O carro nem parece que esta com molas esportivas. Porem, se voce optar em colocar as aro 17 vai ficar animal, porque ja muda totalmente o carro. Se deixar com as molas, receita perfeita hahaha

Vou colocar as lanternas com mascara negra tambem, acho muito estiloso no nosso carro.

 

Vamos nos falando amigo!

 

Abraços!

 

Fala, Kleber!

 

UPS interessantes.

Para te ajudar na escolha, no meu caso coloquei aro 15 pois trabalhava com o carro, mas hoje me arrependo de nao ter colocado aro 17.

Coloquei as molas esportivas no aro 15 e ficou perfeito. O carro nem parece que esta com molas esportivas. Porem, se voce optar em colocar as aro 17 vai ficar animal, porque ja muda totalmente o carro. Se deixar com as molas, receita perfeita hahaha

Vou colocar as lanternas com mascara negra tambem, acho muito estiloso no nosso carro.

 

Vamos nos falando amigo!

 

Abraços!

 

Quando puder me falar mais sobre essas molas esportivas Dan, fiquei curioso! Obrigado.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodas maiores é o que esta faltando.

 

Minha página no Youtube: http://www.youtube.com/user/edsonday
Inscreva-se direto na página.

 

Vídeos da Quinta etapa do Catarinense de Arrancada 2013 em Florianópolis.

 

Editado por DAY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo Day,

 

Creio eu que seja o próximo passo mesmo.

Valeu!

Mas pra ficar legal tem que ser de 17 pra cima.

a cor acho que preta com o friso vermelho tbem fica legal no teu carro.

Editado por DAY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Galera,

 

Seguindo a dica do pessoal, resolvi pintar as maçanetas de vermelho e junto pintei as capinhas do espelho.

Gostei bastante do resultado!

 

Vou compartilhar aqui com vocês, segue a imagem:

 

cjlh.png

Editado por kleberkauch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0