Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

Adesivo de Teto

adesivo teto tunning

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

FabianoLM

FabianoLM

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 26 posts
  • Carro: Gol i-Trend 2013
  • Estado: SC

Daew Gente Boa, alguém saberia me informar qual o preço do adesivo preto brilhante para o teto do gol g6?
Se alguém já colocou poderia me informar algum ponto positivo e/ou negativo?
Grato!

H i l d e g a r d o

H i l d e g a r d o

Piloto de Fuga

• Membros
  • 3.928 posts
  • Carro: Voyage G5 2009 Black

Daew Gente Boa, alguém saberia me informar qual o preço do adesivo preto brilhante para o teto do gol g6?
Se alguém já colocou poderia me informar algum ponto positivo e/ou negativo?
Grato!

Amigo, esse material é vendido no metro quadrado, depende da localidade e da qualidade do adesivo, dá uma fuçada no mercado livre.

Abç

DouglasMDC

DouglasMDC

Pokebola

• Membros
  • 2.580 posts
  • Carro: Gol TREND

Aqui no RJ paguei R$ 110 no Preto brilhante... depois fui descobrir aonde vendia,  R$ 20 o metro.. 

FabianoLM

FabianoLM

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 26 posts
  • Carro: Gol i-Trend 2013
  • Estado: SC

Aqui no RJ paguei R$ 110 no Preto brilhante... depois fui descobrir aonde vendia,  R$ 20 o metro.. 

Bem nessa brother... só descobrimos depois que fazemos o serviço, por isso to dando uma pesquisada por aqui e assim que tiver tempo dou um rolé pelas cidades vizinhas, aqui em Itapema/sc os caras são facão mesmo! cobrão até a Água e as passadas de pano para poder colar o Adesivo... 

DouglasMDC

DouglasMDC

Pokebola

• Membros
  • 2.580 posts
  • Carro: Gol TREND

Bem nessa brother... só descobrimos depois que fazemos o serviço, por isso to dando uma pesquisada por aqui e assim que tiver tempo dou um rolé pelas cidades vizinhas, aqui em Itapema/sc os caras são facão mesmo! cobrão até a Água e as passadas de pano para poder colar o Adesivo... 

Melhor coisa a ser fazer é aprender e fazermos nós mesmos, pq do jeito que ta, ta ficando caro fazer algumas coisinhas...

• FabianoLM curtiu isso

bem_a_toa

bem_a_toa

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 176 posts
  • Carro: Power Vermelho 10/11

Eu já tive vontade de colocar mas passou , virou carne de vaca , acabou a novidade .

ENIO.JUA

ENIO.JUA

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 196 posts
  • Carro: GOL G5

Olha cara o preto brilhante mesmo é o da marca oracal fica uns 110 conto vc compra 1,5 m, da pra vc mesmo colocar, é só colocar 5 gotas de detergente neutro em um litro d'agua borrifar no adesivo e no carro e espalhar com uma espatula enrolada com uma flanela pra não riscar, no ML vende..

Tópicos que também usam as tags adesivo, teto, tunning:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 116 usuário(s)

mmonteiro, Sanderson, drbuccini, cledsongregorio, gustavo2278, jeanmaule, adsonfialhom, claudiocoelho, Marcos Vinicius, JoaoBiro, luc_freitas, guandu22, vilugomes, Luan Kusther, regimm, alberto junior, wallysoncs, Gustavopit, marcosara, jefd2, kleberkauch, dinho souza, Kovac, Rodrigo Brito, luciano luiz, duarte7, GuiBarossi, apontes12, vlcjunior92, Felipelamin, leonardo negrao, Lucas Levita, Martin Soares Gouvea, boy_costa, Doug Galiano, xyko999, kamirox, anderson9212, GQueiroz, eddie773, Renan Pontes, JR D'Pess, GBF880, eduardo-buzzi, flaviovale, Orgasmatron, Anderson Gonçalves, geraçao5, murilo_leonel, lsdmelo, antonio.silva1109, fabianomazui, @galdino, t-k-o, FabianoLM, GABRIEL ZAROR, Nathanny, Gian Tista, Dudu Perry, phsouza, bruno_botero, André Knoxx, Thiemann, Paulo Victor Gurgel, Tiagoar, arthurgarieri, rafael_padua, milvilela, bem_a_toa, diegocarvalho, Sérginho, eduardokraft, luistival, Jeann Moura, tcpaiva, sontinsx, Gustavo Gr, diego442, Betobbs, Ricardo Vilhena, rafamendezdj, ADe, Rafael W. Silva, paulowr, Diego Garcia, gabrielrrossi, GREGORIO, Thiag07, ENIO.JUA, brutaca, Rafael Moretti, Adsonxc, marcio kaneda, peninha_neto@hotmail.com, Luiz_110, Luan Paez, guiavelar, DouglasMDC, jacobvalen, GuiCardoso, Ítalo Pereira, Cristo.Bruno, Tato SP, WiLLN, luerciobnf, Jhean Souza, kelvin meyer, ronetwister, oberdanlinjardi, felipefrnca, Arthurgsb, Wallace Pontes, alessandro bunhuolo, romario, leyr, H i l d e g a r d o