Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leandro Areco

Novo na comunidade - Leandro Areco - Voyage

12 posts neste tópico

Carro: Voyage Comfortline
Ano: 2010 / 2011
Aro: 15
Pneus: 195/60/15
Outras modificações: normal

 

Pessoal o meu Voyage é todo default (exceção dos pneus), gosto dele dessa forma... Espero que gostem das fotos...

 

Fotos:

 

16pu.jpg

 

 

u1zb.jpg

Editado por Leandro Areco
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Voyage Comfortline

Ano: 2010 / 2011

Aro: 15

Pneus: 195/60/15

Outras modificações: normal

 

Pessoal o meu Voyage é todo default (exceção dos pneus), gosto dele dessa forma... Espero que gostem das fotos...

 

Fotos:

 

16pu.jpg

 

 

 

 

Amigo

 

Para mim ele ganha nota 9.98. rsrsrs

 

- 0.1 pelas calhas

-0.1 pelas rodas 14 ( Igual ao meu, rsrsr)

 

O Resto tá show de bola, perincipalmente pq vc curte assim.

 

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... então dá 9.99 pra mim pq as rodas são 15 rsrsrs... Antes eu tinha 195-55-15 porém era muito seco e desconfortável. Depois que coloquei perfil 60 ele ficou mais macio...

 

Abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha Opinião, Cor, friso e Rodas Perfeitos para o carro, o comfortline já é estiloso originalmente, e como disse o amigo..-0.1 pelo defletor ou calha de chuva, No Geral é Lindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... então dá 9.99 pra mim pq as rodas são 15 rsrsrs... Antes eu tinha 195-55-15 porém era muito seco e desconfortável. Depois que coloquei perfil 60 ele ficou mais macio...

 

Abraço!!!

cara, to pensando em fazer o mesmo, comprei o meu 2013 com 195-55-15 queria colocar 195-60-15 ou 205-60-15. Me diz uma coisa, mudo a estabilidade nas curvas em alta velocidade? pois tenho medo que ele fique balançando. O que acha do 205- 60-15 será que fica muito grande?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo beleza?  Cara, esteticamente não fica "descolado", mas a diferença de conforto é significante... Não mudou a estabilidade, pelo menos eu não notei nada,  mas isso depende um pouco da calibragem também, o que mudou foi que ele não dá aquela batida seca ao passar por buracos ou ondulações nas ruas... Quanto a colocar 205/60/15 acho que teria que mexer na suspensão, senão ele fica raspando... No gol Rallye vem 205/55/15, teria que testar... Abraço!



Vocês venceram... removi a calha de chuva... principalmente porque o ponto cego era enorme e quase peguei um motociclista por conta disso... pensa no trabalho que deu para retirar a cola que ficou na lataria... rsrsrs

 

Taí o resultado...

 

kefr.jpg

Editado por Leandro Areco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah pessoal, pra revezar com o Voyage tenho também essa companheira que faz 35 km/litro... Como no meu estado o combustível é caríssimo ela eh um bom escape...

 

 

vhdu.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa linda voyagera amigo! 

 

O Comfotline é estilo puro! 

 

Da uma olhada no meu humilde voyaginho!

 

abraço

Leandro Areco curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0