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gol g4 1.6 power (ap) 2006.2007

caindo rotação

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20 respostas neste tópico

#1
jameson

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meu gol 1.6 power 2007 desde q comprei usado estava ocilando rotação pra mais acima de 3.500 giros e depois ficava morrendo e ocilando quando parava em sinais de transito, n pude colocar o sensor de borboleta novo e coloquei um usado ai ficou só caindo rotção e morrendo…….. agora coloquei o sensor magneti marreli novo 130,00 reiais e o carro continua morrendo pela manha e depois que aquece e varias rodadas na chave de ignição ele simplismente para de morrer ,,,, as vezes no mesmo dia acontece de novo tenho q rodar assim por um tempo quando morre e rodo a chave denovo para……

alguem pode me dar uma luz do que pode ser ,,, n quero ficar trocando peças desnecessarias……

gol 1.6 power 2006/07

 

 ainda estou rodando com ele assim. ai depois para quando o motor da uma esquentada eu rodo a chave e para de morrer, 2 dias atrás troquei os dois sensores de temperatura do carro pra ver se melhora… ainda estou verificando se melhorou, mas esta na mesma … lembrando que meu carro é 1.6 power ap 2007, percebo que quando ando com ar ligado fica mais fácil dar a falha canalha ……percebi também que o antigo dono vinha trocando vários componentes e não resolveu o problema de cair rotação, pois a maioria dos sensores não são mais originais……..

será algo crônico de montadora...

 

já fiz: pressão da bomba de gasolina, ponto da correia dentada, sensor de borboleta, sensores de temperatura o preto e o azul são dois no motor ap, passei o raster , verificado sensor de passo ok, etc etc etc.....

 

 

 

POR FAVOR ME AJUDEM JÁ ESTOU FICANDO DOIDO..........

 

 



#2
NPX

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Veja se ele ainda vem com atuador de marcha lenta... ela controla a baixa... no gol g5 e feito na propia borboleta...

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#3
jameson

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AMIGÃO ELE É G4 TEM SIM ATUADOR JÁ FOI TESTADO VALEU....



#4
murilomelo

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ja deu uma olhada em como esta a situaçao do corpo de borboleta?!

quando esta oscilando muito é sinal de que esta muito sujo ... da uma olhada la .. se estiver sujo proceda com a limpeza e veja como ficou.



#5
jameson

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já fiz limpeza com car 80, e continuo foi trocado sensor de borboleta pelo o original magnetti marelli, etc,etc,etc.....

 

 

É UMA FALHA CANALHA



#6
sergiodab

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Alguma entrada de ar falsa?? sonda lambda??



#7
jameson

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entrada falsa acho que não vou tentar observar se existe alguma, agora a sonda eu pelo que pude perceber já foi trocada pelo antigo dono acho que pra tentar solucionar o problema......



#8
NPX

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Ja passou o scanner??

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#9
jameson

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já passei 2 vezes e a primeira apareceu só no histórico de falhas sensor de borboleta e na segunda não apareceu mais nada.. troquei os sensores de temperatura que no caso do g4 1.6 power ap  são 2.... e na mesma

 

 

já to ficando irritado com essa falha



#10
NPX

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Ja passou a pistola de ponto?

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#11
jameson

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o ponto foi olhado sim mas não com a pistola estroboscopica, pois o ponto estava correto....



#12
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Cara passa a pistola so para confirmar nao custa nada e pode se isso... minha saveiro g3 ap turbo tinha problema sempre com ponto... vlw abs.

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#13
jameson

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vou pedir pra olha sim .... agora eu desliguei toda parte de partida a frio do carro e estou acompanhando pra ver se para de cair rotação... será que danifica alguma coisa , aqui é sempre quente e não tem dificuldades de partida mesmo no etanol ou álcool



e essa falha é mais com o carro frio



#14
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Tera problema so pra ligar pela manha em algumas vezes... nao acho que a partida frio va interferir na rotacao...

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#15
jameson

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ok, na rotação não, minha duvida era na parte de injeção mesmo pois o modulo manda sinal para os sensores atuar ai minha duvida era se dava problema no modulo a partida a frio desligada,  eu estou acompanhando e se o problema de cair rotação der alguma vez religo a partida a frio



#16
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Nao... porque ele usa gasolina apenas na primeira partida com temperatura do motor muito baixa. Sent from my GT-I9500 using Tapatalk

Editado por NPX, 05 de novembro de 2013 as 16:29.


#17
sergiodab

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Acho que esse Gol vai ter de ir até minas pra High Torque rs



#18
jameson

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era bom mesmo, por q aqui só querem trocar peças e nada do carro ficar bom



#19
bbueno

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Bom dia amigo,

As velas que esta utilizando sao as proprias para seu carro? Ja verificou cabos de vela e bobina. É uma tentativa ja que vc ja trocou diversas pecas e nem o scanner achou o problema.

Abs.

#20
jameson

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vou mandar olhar sabe qual referencia devo usar no gol 1.6 power ap 2007 (vela, vabo e bobina)






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