Equipado com suspensão fixa e rodas aro 18” Tsuya, o Gol G5 Rebaixado conta também com um sistema de som básico, mas sem perder os graves, médio graves, e agudos. No projeto de som foi usado uma caixa pré- amplificada da Hinor, kit 2 vias da Sony nas portas dianteiras e quaxiais Sony também nas portas traseiras, sem esquecer do player que é um Sony também.Mesmo depois da falha da Volkswagen de não lançar o G5 GTI, o proprietário desse carango fez bonito, com uma personalização única, com destaque para seu para-choques com grade colmeia, rodas Tsuya e emblemas e volante do Gol GTI originais da VW, onde agora o simplesGol G5 Power tornou-se exclusivo e único.
Mas o mais interessante desse carro depois do acabamento externo, que faz qualquer um confundi-lo com um GTI original é a preparação no motor, mas infelizmente não conseguimos arrancar do proprietário o que temos debaixo do capo.
Mas em uma volta com ele na BR, notamos que realmente temos um algo a mais nesse motor1.6, a puxada ficou violenta e os 220km do painel chegam muito rápido!
*Agradecimento especial para nosso colaborador e amigo Rafael Buys