strad
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por enquanto nada, pq ele ainda está na garantia... mas o carro ainda está na cs para ver outros problemas e devo ver o prejuizo no sábado.
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São 2!!! A ventoinha estava normal, o problema todo era no cambio.
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Pior que já descobri... A cerca de 40 dias a ré começou a falhar... não deu outra, depois de ficar 3 dias parado na garagem mandei para a concessionária pelo guincho. Desmontaram o câmbio e não deu outra... vários dentes do rolamento estavam quebrado nas pontas. Tinha de 4 a 6 lascas do rolamento soltas dentro do câmbio. Pelo que vi na hora, o bicho tava se esfarelando nas pontas. Até os mecanicos assutaram quando viram de onde o câmbio saiu... o carro tem 1 ano e meio e com 18 mil km rodados. Sendo que esse barulho já acontecia a vários meses e só recentemente começou a aumentar do barulho. Informaram que seria defeito de fábrica e colocariam outro rolamento. Mas isso já tem mais de 10 dias que mandei o carro para a manutenção e eu só to no aguardo... Sabem que lição que tirei de tudo isso? VW e G5 me deixaram na mão, digo a pé.
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Já tinha verificado o ventilador do radiador e tava normal... só pra atualizar... acabei de levar numa oficina e o mecânico informou que o barulho vinha do câmbio... a príncipio ele pensou ser o óleo, mas segundo o mesmo estava normal... e ele sugeriu levar na concessionária pq o câmbio o e motor ainda estão na garantia... o foda é que a concessionária mais próxima fica quase 500km e devem ficar várioosss dias pra verificar o problema... oq vcs acham?
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Tive e tenho esse problema no VE e o único que nunca deu problema é do passageiro do lado do motorista. Começou logo após a 1a revisão, bastava pegar um sol mais forte que lá se ia algumas horas e até dias sem funcionar, sempre era um ou 2 com problema... Levei na concessionária logo que deu o problema e falaram que era sujeira no chicote, blz... mas durou 2 ou 3 semanas e começou a dar problema denovo.. sem falar no barulho pra lá de irritante que o alarme solta quando você aciona e o VE tá travado. Levei mais 2 vezes pra tentar resolver e falaram que trocaram o motor do VE de um dos vidros... bom demais... mas não resolveu o problema, a tal troca do motor durou 2 meses e voltou a dar problema no dito cujo. Chegou a 2 revisão, com sorte estava com 2 vidros travados no dia, e eu pensando mesmo que dessa vez eles iriam resolver... balela pura o bixo voltou com o problema e ainda pediram pra eu levar o carro na outra semana para eles fazerem testes. De tanta enrolação eu acabei desistindo e hj em dia eu ando com o carro com o VE travado mesmo, quando passar numa autoeletrica eu peço para darem uma olhada no VE, pq concessionária nunca revolveu essa meleca. Teorias que ouvi na concessionária: chicote ou motor trava quando pega sol, o sensor do alarme do g5 que não funciona direito e interfere no funcionamento do motor do VE. Mas só sei que trocar o motor, se é que trocaram, não resolveu. A minha opinião é que concessionária da VW é uma porcaria (fui em 2) e nenhuma consegue dar conta do problema e olha que conheço várias pessoas que tem vw e tão com esse problema tb.
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Bom dia amigos, tenho um gol g5 2010/2011 com 17.500 km que de algumas semanas para cá começou a produzir um barulho de ventoinha quando estou em qualquer velocidade, mesmo com o ar desligado, como se tivesse ligado um ventilador em rotação baixa perto do motor. Levei na oficina e não acharam o problema. Ocorre que de 2 dias para cá o barulho aumentou, como se tivesse uma pá de ventilador velho numa rotação baixa batendo em algo. Alguem tem idéia do que pode ser?