edson parol da silva

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Sobre edson parol da silva

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  1. BrunoDias, Não acho que seja um problema andar a 90 km/h quando estou andando sem compromisso e queira economizar combustível. Há ocasiões que ninguém mantem essa velocidade, isso é certo. O G5 1.6 é um carro bom pro asfalto, tem boa estabilidade, torque e eceleração, e o chassi distribui bem o peso, não sai de dianteira e tem a traseira firme.
  2. Se quer economizar combustível, diminua o uso dos freios. O ato de frenagem é perca total de energia, então, ao invés de frear o carro a 25 metros da paragem/quebra-molas/semaforo, vá diminuindo constantemente o acelerador até que o carro diminua a velocidade e chegue ao nível desejado. Quanto menos você esquentar os discos de freio, maior será o aproveitando do combustível gasto. Ao retomar a velocidade, manter a rotação do motor entre 1000 e 2700 RPM, com aceleração constante até atingir a velocidade ideal faz muita diferença. Em autoestrada ou rodovias, quanto menor for a oscilação de aceleração (movimento de aceleração e desaceleração usualmante feito em ultrapassagens), maior será o aproveitamento de combustível. Com essas técnicas simples, meu Gol G5 1.6 faz 20 km/litro, em rodovias.
  3. Falando em consumo, ainda não vi carro mais economico que o Gol G5 1.6. Na estrada, andando na economia até 90 km/h ele chega a fazer 20 km/litro. Com ar ligado, baixa pra 18,5 ou 19 km/litro. O cumputador de bordo ajuda a adequar o "estilo de pilotagem" para um modo mais economico, quando se quer andar na economia. E ainda, o carro tem um desempenho muito bom, com alto torque, vai a 160 em pouco tempo e chega a 190 km/h.