arkbral
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Os fabricantes garantem que seus bicos sao autolimpantes, portanto sem necessidade de manutençao. Pode ate ser verdade, mas no combustivel utilizado nos laboratorios ou distribuidos em postos europeus e norte-americanos. Estamos em um pais em que a gasolina e tao suja, que e extremamente necessario trocar o filtro de gasolina periodicamente, se nao a tranqueira entope de tanta sujeira, portanto creio ser recomendavel sim. Desculpe a falta de acentuaçao, nao sei o que deu nessa bagaça!!
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Opa... pelo que percebi, o primeiro que você lembrou foi do seriado com "peitinhos de fora" kkkk Então não deixa de assistir Californication, a média gira em torno de 3 pares por episódio, além de que o nome ja diz quase tudo sobre a série e sexo é quase o tema principal da série.... aaahhh no começo é meio chatinha, mas da segunda temporada em diante engrena a história!
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Pois então... esta dica recebi de um mecânico de confiança kkk Mas também não podemos esquecer que existem fatores externos que diminui a vida útil da correia dentada!! O uso severo diminui a vida útil além de que até o tipo de solo da sua região interfere na vida útil, pelo que li uma vez em regiões de minério, a vida útil cai para menos da metade, por ser extremamento abrasivo, tanto a correia quanto a qualquer borracha do carro. Este prazo de 90mil km ou 4 anos é dado como um prazo padrão para troca, mas avalie bem as peculiaridades que o seu carro passa diariamente, podem ser condições que até aumentem a vida útil... mas desse prazo não passa
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Amigo, a maioria das correias dentadas tem vida útil de 90mil km OU 4 anos... Este mês fiz a revisão de 4anos/60mil km em uma oficina particular: - Troca de correia dentada; - Troca do tensor da correia; - Troca do jogo de vela; - Troca do cabo de vela; - Limpeza e equalização dos bicos injetores; - Troca do filtro de ar e combustível; As peças me custaram em torno de R$500,00 mais a mão de obra... Não troquei óleo e filtro de óleo pois tem mais 2 meses pra rodar ainda!!