Marcelo Emanoel de Assis
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Tudo que Marcelo Emanoel de Assis postou
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Os problemáticos são os primeiros que sairam (2008/2009). O seu já é outro motor, acho eu...
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PROBLEMA RESOLVIDO! Depois de uma descarbonização, a lâmpada do óleo, no painel, apaga instantaneamente após ligar o carro. Além disto, os "trelados" que o motor fazia sumiram. Um abusurdo o que eu vi dentro daquele motor. Mais um pouquinho e ele ia pro saco, de tanta borra e sujeira que tinha dentro. Detalhe, o carro está com 48.000 mil km e somente a revisão dos 10 mil foi feita na concessionária. Acho que o antigo proprietário, que pagou 38 mil reais pelo carro (nota fiscal em mãos), não tinha 364 reais para fazer as manutenções na rede autorizada... Agora é só alegria!
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Mas em relação à luz do óleo acendendo (por 5 segundos) e o barulho do motor, alguma dica? O carro anda bem, normal. Só uma vibração (tipo um "ronco") em rotação mais alta. Mas o que me intriga mesmo é a tal luz do óleo no painel, que demora a apagar quando ligo o carro com motor frio...
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Mas a garantia não foi estendida para 4 anos?
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Olá pessoal, sou novo no forum... Seguinte: comprei um G5 2008/2009 motor 1.0 essa semana. Lindo o carro. Estado de zero, apesar dos 47 mil km rodados. Só que hoje pela manhã, quando dei a partida, percebi que a luz do óleo no painel ficou acesa por uns 5 ou 6 segundos. O motor fez um barulho estranho neste intervalo, cessando logo em seguida. Pois bem, peguei a estrada e o motor não aparentava nada de estranho. MAAAAAAS, percebi uma vibração diferente quando, em velocidades acima de 120 km/h eu pisava no acelerador. O curioso é que essa vibração diminui quando eu alivio o pé, mesmo o carro estando a 120 km/h... Fui pesquisar na net e fiquei APAVORADO com os relatos que li. Pelo que percebo, COMPREI UMA BOMBA RELÓGIO. Há alguma chance de que não seja o motor? Caso o motor tenha ido pro saco, tem chance de a VW me dar outro motor? Tô em PÂNICO, amigos!