dreamer666
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Caso resolvido.
Troca de caixa de reles e reparo na central do carro feitas.
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sem condições amigo... primeiro precisa de muita paciência e disposição. depois de um lugar com tamanho adequado. e por fim de ferramentas industriais ! o fogão industrial até que passou mas quando ele moldou a peça de acrílico (que já não faço a mínima ideia onde consigo uma) numa máquina de vácuo aí já foi para desistir de vez
hahaha
mais voce nao vai ter que fazer tudo aquilo é claro ahhaha
foi so um video que eu achei que mostra como abrir o farol mais facil.
achei interessante
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no forno?? deus mim liivreeeeeee Oo
Eu fiz desse jeito kkkkkkkkkk
assei meu farol.... kkkkkkk
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poxa era pra vc ter feito um video desmontando e montando o farol cara, corajoso
Cara, vou te falar que não é tão complicado não!
usei de apoio esses videos aqui.
depois disso minha vida foi facinho facinho.
video 1:
video 2:
video 3:
video 4:
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E ai, alguma novidade?
O autoelétrico me deu explicou o que houve.
A caixa de relês teve um curto circuito ( devido solda fria ) e nisso acabou afetando um driver da central do carro.
cortando bomba + injeção eletrônica.
moral da historia, ele tem uma pessoa de confiança que faz reparos em central de carro e mandou para verificar se tem como arrumar ela se não houver como arrumar é comprar uma nova e levar ate a agencia para fazer um procedimento nela que não entendi muito bem.
e comprar uma nova caixa de relês.
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o farol *-*
sim fui eu que fiz tudo.
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fez isso td em kza/ oO
falando sobre o que? rs
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eu fiz no meu assim , fui a uma loja de retrovisor e comprei apenas o motor nao eh caro assim e ficou bom ... o motor eh a unica coisa que muda do retrovisor eletrico pro manual ate o encaixe e o mesmo... e puis o pisca tbm.... que por sinal da uma trabalheira kkkkkk da mais trabalho que deixar os retrovisores eletricos ... que nao tem muito segredo , um fio do botao eh o pos chave , o outro eh a iluminaçao e o outro eh o negativo(marrom com alguma coisa , nao lembro) , negativo e iluminaçao vc tira do vidro eletrico e o pos chave vc pega ele em baixo da cx de fuziveis ... os outros fios(roxos se nao me engano) eh so ir descobrindo , liga no retroba da porta do motorista kkkk ... ai eh so ligar tudo e passar os fios hehehe nao tem muito segredo ... eu mesmo instalei com um amigo meu , ele tem a manha com instaçao de som e me deu a manha ...
o dos retrovidores com pisca ate tem um tutorial no forum !! depois da uma olhada !!!
poxa, dei uma olhadinha no DIY e não é tao complicado assim nao hahaha
o que voce sofreu ali?
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seguro eh de boa com molas esportivas ... a bradesco ate existe uma modalidade que poucos corretores sabem que aceita molas esportivas ... ja tive que acionar seguro por causa de um ovinho no paralama e foi de boa ... nem falaram nada de o carro ser baixo ... so uma dica pinta as molas esportivas de preto pra nao dar na cara !!! elas geralmente ficam 2 dedos apenas mais baixo que um gol power
teria alguma que teria um CxB bom?
andei vendo no seu golzinho(que por sinal ta lindao) que voce colocou os piscas nos espelhos laterais, muito complicado de fazer isso? ou so ligar junto com os demais?
acho facil essa moldura com a seta?
ja andei vasculhando a internet e achei um kit pra automatizar os retrovizores, seria uma boa ideia? hahaha
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sem comentarios!
so falta dar uma rasteira nele.
Parabens
eu até gostaria de fazer isso, mas fico meio recioso por causa do meu seguro!
queria colocar umas molinhas esportivas pra descer uns 2 dedos ali, ai ja estaria legal.
nao posso socar mtu o carro pq onde moro nao é la essas coisas haha
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eh necessario fazer alguma adaptação?
os projetores que eu comprei não, são plug and play.
voce so retira os soquetes h7 do farol baixo e rosqueia o projetor no lugar.
so uma coisa que eu tive que fazer foi a proteção para nao entrar agua no farol.
da uma olhadinha nessas fotos, foi na epoca da montagem deles.
http://imageshack.us/g/1/9789107/
Parabéns amigo, lindo carro, como disse o maknados apareças nos encontros, esse mês se não me engano é dia 20!!!!
valeu cara!
onde ta tendo esses encontros?
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nossa, gostei...
qual o valor do investimento? (sou completamente leigo nisso)
Como eu usei os farois originais do meu carro para fazer eu so tive que desembolsar o dinheiro dos projetores, sairam por 550 reais o par.
se procurar direito acha mais barato com certeza, mas sabe como é a empolgação... acabei nao pesquisando tanto hehe
muito louco... top d+ parabéns
valeu!
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ae mano, fico muito top o carro...
o que eh essa parada no farol? (Farois com projetores)
Os projetores são para direcionar o foco da luz do xenon, fazer um corte de luz perfeito e nao cegar a pessoa da frente.
são tipo o cristalino de um olho, uma lente.
com o refletor originais do carro o ofuscamento é mais facil.
esse é o efeito.
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bom, fiz tudo que eu podia ao meu conhecimento + ajuda de voces.
sem um scanner de diagnostico fica ossu...
e nada do meu amigo dar sinal de vida...
acionei o guincho da seguradora e mandei pra um mecanico de confiança da familia.
valeu pelas informações dadas. quando me derem um diagnostico posto o que realmente aconteceu.
ps: mecanico me disse que no scanner nao apresentou nenhum problema. :S
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Carro:Voyage 1.0 trend
Ano:09/10
Aro:18" gol power
Pneus:Altenzo Confort 215/35
Suspençao:original
Som:original
Outras modificações:
FEITAS:
Kit milha + xenon 6k ( instalei o kit milha )
Farois com projetores + angel eyes ( eu mesmo que adaptei ) + mascara negra + kit xenon 6k
Rodas aro 18" gol power
Refletores de chuva TGV.Retrovisores com pisca.
Molas esportivas
A FAZER:
Grade e simbolos personalizados do parachoque dianteiro
Lanternas traseiras com led + fume
Fotos:
Mais Fotos: http://imageshack.us/g/1/9789107/j3ff3r5k8 curtiu isso -
e a parte eletrica do carro? Ja tirou um dos cabos de vela, para ver se tem corrente..?
Ja tive 2 problemas iguais ao seu.
1 - O primeiro, era AR no sistema de combustível, mesmo com o tanque cheio, o combustível não chegava ate a flauta, pq tinha ar. A unica coisa que fiz, foi tirar a mangueira que conecta na flauta e dar a partida ate o combustível sair.
2 - Foi quando a minha bomba de combustivel, funcionava apenas quando queria. fiz varios testes, e realmente a bixinha estava com problema, acabei trocando e nunca mais, fiquei na mão.
Flw...
já tirei... testei... e bem testado... tomei um coice ate...
ar no sistema nao seria, pois antes de tentar dar a partida eu rodei a bomba e liguei ela direta pra completar o sistema tambem...
eu liguei ela por cerca de uns 10s e ela funcionou nos 3 testes seguidos...
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acabei de fazer mais alguns testes, as velas estao recebendo sinal.(tomei um tranco ate hehe)
as maqueiras que vem da bomba estao bem... desconectei a mangueira que vem dela e a flauta estava cheia de combustivel.
fiz ligação direta nela pra isso...
estou cada vez mais encafifado com isso...
maknados curtiu isso -
Não, o carro não possue alarme,
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Se após a pré ignição você não percebe sinal de pulso da bomba, o problema pode estar entre a bomba e a central, fios, conectores etc.. nesse caso um teste diretamente na bomba não adianta, teria que colocar um scanner pra ver direitinho.
Tenta fazer um teste tirando a mangueira de entrada de combustível e coloque a chave em ignição, se não acontecer nada é porque a bomba está sem comunicação.
foi exatamente o que eu fiz quando constatei que a bomba nao estava recebendo sinal da central.
fiz uma ligacao direta com a bateria e bati na chave.
sem sucesso tambem...
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Já verificou o Fusível Correspondente a Bomba???
Abraços
Já foi verificado todos os fusíveis e o único que encontra-se queimado é do desembaçador traseiro.
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Será que não é o "code"? O que exatamente está ocorrendo? Vc vira o arranque e o carro não pega? E o painel, o que indica?
a versão trend tem esse "code"? por que no painel não ha nenhuma indicação deste no painel.
eu bato na chave o motor de arranque gira o motor e so fica nisto.
não ha indicação nenhuma no painel, somente as luzes que normalmente ficam acezas ate o motor pegar.
não teve nenhum barulho incomum no motor, so que fazendo teste com a parte da bomba de combustivel aberta, quando ligo a chave ou quando dou partida a bomba nao faz barulho algum.
e eu ja testei ela com uma bateria auxiliar e ela esta funcionando.
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Bom dia caros colegas.
Venho pedir uma ajuda ou algum direcionamento em um problema que estou tendo.
dados do carro
voyage 09/10 1.0 trend
Sexta feira dia 28/09 planejei de viajar para o litoral como ja havia feito outras vezes, apos rodar uns 80km em direção ao litoral o carro do nada desligou, o motor morreu.
encostei o carro e tentei dar partida novamente e nada.
chamei o guincho e trouxe o carro para casa.
com o carro em casa comecei a verificar os problemas, verifiquei todos os fusiveis que ha na caxa, só encontrei o de desembaçador queimado.
pensando que poderia ser a bomba de combustivel, abri o compartimento onde se encontra a bomba de combustivel e fiz um teste com uma bateria auxiliar e ela jorrou combustivel normalmente, descartei ser a bomba.
outras pessoas me falaram sobre o rele de bomba de combustivel / injeção eletronica, este esta localizado aonde?
este é a central de reles que tem acima dos fusiveis? (caixinha preta)
este carro tem outro local onde há mais reles?
gostaria de eliminar algumas coisas antes de levar para um auto-elétrico, pois pode ser algo simples de ser resolvido.
teria mais algo que eu deveria verificar?
agradeço a ajuda!
valeu!
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Muito bom cara, vc não teria fotos da parte de trás para eu ver como é o encaixe do projetor.
postei algumas fotos novas!
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Muito bom cara, vc não teria fotos da parte de trás para eu ver como é o encaixe do projetor.
vou tirar algumas fotos amanhã e posto
em São Paulo
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E ai vai rolar esse encontro ai?
Vamo agita isso ai!