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Sobre Moreth
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Rank
Tirando Carteira
- Data de Nascimento 01/22/90
Informações de Perfil
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Carro
Gol G5 Trend 1.0
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Cidade
Itaboraí - RJ
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Sexo
Masculino
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Comprei o carro zero. Pela questão de não ter trocado o filtro, eu sei que trocaram, pq eu faço umas marcações (riscos) nas peças a serem trocadas nas revisões. o engraçado é q, após a revisão, fui pra casa, e no dia seguinte verifiquei o óleo do carter ainda antes de partir o motor, estava no MAX certinho, conforme vou rodando com o carro, já vai subindo um pouquinho.. 5 meses apos a penultima revisão, subiu exatos 400ml no carter em 5 meses.Ja a questão de poder ser os aneis de segmentos e sede de valvulas, tbm concordo contigo, mas a CSC flw ate q retira o cabeçote pra averiguar, mas se nao for nada dali me cobrariam, eu descordo, tendo em vista q o motor esta na garantia, ele que tem q dizer se o problema é coberto ou nao.
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Boa ideia quanto ao reset da Central, e quanto a verificação do óleo, sempre faço pela manhã, ainda antes de partir o motor. Fiz a 3ª revisão há um mês, antecipei porque fiquei com medo de rodar com o oleo contaminado.
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Mt dificil tirar o carro pra rodar pequenos trechos, meu trajetos são geralmente estradas, onde estabilizo a velocidade e raramente ando em cidades ou pego engarrafamentos.O nível de agua tbm não abaixa, e óleo tbm não esta emulsionado. há 1 mes, retirei uma amostra de 500ml do carter e o nivel ainda ficou pouco antes do max, e o mesmo possuia um forte cheiro de combustivel, mas a coloração parecia normal. Questão de junta do cabeçote queimada, acredito não ser por motivo do carro estar andando mt bem e não esta fumaçando. Sempre rodo com aprox. 20%gasolina e 80%etanol. O carro está com 20.000KM.
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Falaew galera. Sou novo no fórum e tenho meu Gol desde 0KM (1 ano e 6 meses). De uns7 meses pra cá, tenho reparado que o nível de óleo no cárter vem subindo. Reclamei já em varias CSS e sempre põem a culpa em combustível, sendo de má qualidade, alegado por eles, mesmo sem fazer o devido teste do combustível. Segundo eles (CSS), fizeram os devidos testes no carro, e que o mesmo tem problema algum. Ja estou me apurrinhando muito com isso, e estou prestes a vender o carro por este motivo, com receio de futuramente me trzer problema. Estou cursando mecânica, e comentei com Instrutor e ele me disse que a Central eletrônica pode estar mantendo os bicos injetores abertos após a parada do motor, causando um residual em cima dos pistões e consequentemente escoaria para o cárter. Se alguém já passou pelo mesmo problema ou que possa vir a ajudar na discussão do tópico, agradeço. Abç.