rodrigokruppa

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Posts postados por rodrigokruppa


  1. Acho que é só esse que dá certo mesmo... Já saquei qual é o interruptor, nem precisa tirar foto não cara, obrigado!

     

    O interruptor do Jetta e do Polo que eu já ouvi falar que dá certo eu não encontrei um que seja compatível com o soquete do Gol G6.

     

    Eu vi um vídeo de um cara que fez uma modificação no interruptor do farol de uma Amarok e aparentemente é um problema semelhante ao nosso.

    Segue link do Youtube: 

     

    Não encontrei o vídeo que ele comenta que iria fazer para mostrar como modificar o botão.

     

    Keep trying...


  2. Pessoal, como o parceiro Ocimar falou:

     

    "Bom galera como não vi nenhum topico no forum sobre isto entao resolvi abrir um pra ajudar a galera que vai comprar o g6 pois esta infomação os vendedores não sabem passar..

    Quem comprar o gol g6 completo com os farois de neblina nao podera usar o farol de milha ligado com a lanterna do veiculo somente com o farol baixo pois a chave de liga e desliga foi mudada estilo a do g3 porem com um limitador que impede que a chave venha para a posiçao de ligado do farol de milha na lantern.

    Unica solução passar uma fiação idependente para o farol de milha pois so assim ele podera funcionar com a lanterna qualquer duvida que tiverem a respeito disto so pedir que fasso um video esplicando este probleminha que a vw deixo no g6 power com i-system.."

     

    De fato, tínhamos um problema para ligar os faróis de milha (faroletes) com a lanterna nos Gol G6 Power e nos Voyage Confortline. No entanto resolvi esse problema no meu Voyage da seguinte maneira: bastou substituir o interruptor rotativo que liga a sinaleira, faróis baixos e farol de milha/neblina, pela mesma peça, só que do Polo. A substituição é "plug and play", faz na hora. Para retirar a original basta apertar o botão (movimento inverso ao de ligar os faróis de milha) e girá-lo para a posição "lanterna", que a peça se destrava e sai imediatamente. Então, despluga-se o interruptor original do chicote e pluga-se o do Polo no lugar. Pronto. Já segue tudo funcionando perfeitamente.

     

    Vale lembrar que o interruptor que comprei é novo. Consegui numa concessionária VW por R$ 94,15, ou seja, algo relativamente barato e muito simples para solucionar o problema.

     

    Espero que ajude!

     

    Abraços.

     

    Vc tem uma foto ou uma imagem do botão do Polo que vc instalou? Pode publicar?

     

    Estou pensando em fazer o mesmo, porém os botões do Polo que encontrei e que possuem o mesmo soquete não vem com os detalhes de aço escovado igual ao do Gol...