Fabiano Braga

Novato
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Fabiano Braga


  1. Fala Fabiano, 

     

    Parabens pelo carro!

    Também tenho um EA-111 preparado pela Nascar, mas o meu tá montado numa saveiro cross.

    Fiquei curiosos em saber sobre esse aumento da pressão, meu carro tá com 0.6kg, e 200cv.

    Voce mesmo apertou o parafuso da wastegate, ou os caras da Nascar que fizeram? Teve que mexer na injeção novamente? me conta um pouco se teve algum efeito negativo, se comparado quando o carro rodava com 0,6?

     

    Valeu

    abraço!

    Atualmente moro em bh, mas fui eu quem apertou, levei numa oficina, conversei com o Fábio, ele me disse que os bicos tem margem, mas disse pra mim subir só ate 0,7 e testar, fui o que eu fiz, mas continuei subindo e testando, como o carro nao da falta, e a mistura continua rica, deu tudo certo, tem um ano que roda assim, efeito negativo nenhum, só tenho cuidado de nao levar o carro no limite, apenas isso !

    Vejo então que seu carro é feito por uma oficina Top de linha.

    Os custos desse serviço estão entre 8.000 e 12.000, pelo que sei, mas pelo jeito é perfeito mesmo, nada de Fuel Tech... Realmente acho que a Nascar é a oficina de preparação do Brasil que melhor mexe com carros Volkswagen (VAG em geral). 

    parabéns pelo brinquedo!

    Valeu, realmente o carro nao quebra, muito bem feito, mas esse projeto tem um limite, sei que já passei desse limite de segurança, mas tenho cuidado de nao levar o carro ao limite !

    Quanto está hoje essa preparação lá?[/

    ]Paguei em torno de 10 mil !


  2. RAAAPAZ! Deve tar o corisco hein! Parabéns

     

    Rola um videozim do bixim acelerando?

    Acelerando não tenho, só quando fiz o acerto do carro no dinamômetro, na época o carro rodava com 0,6 atualmente com 0,9.

    Vc me deu uma ótima idéia, vou ver se essa semana, faço o vídeo acelerando !

    ô loco meu! Deve estar um canhão!!!

     

    Deu alguma melhorada nos freios para segurar esse relâmpago?

     

    Abç

    Discos ventilados, e dot 5, somente !

    Prezado amigo,

    A injeção eletrônica se mantém original ou instalou Fuel Tech?

    Se é original, que módulo(s) utiliza para corrigir o problema do acelerador eletrônico e das sondas do escapamento?

    Trocou o coletor de plástico?

    Parabéns pelo carro, e, desde já, desculpas pela enxurrada de perguntas

    Vamos lá, tranquilo, o fórum é pra isso !

    O carro teve os bicos e flauta trocados, centralina remapeada, acho que só o Fábio da nascar faz esse tipo de trabalho, meu carro nao usar fuel tech, lenta igual de original, e nao da falta, carro liso !

    Coletor continua original, suporta ate 1k, carro roda hoje com 0,9, a mais de 1 ano, nunca deu problema !

    Talvez essa reportagem ajude a intender melhor !

    http://www.nascarchips.com/midia-fullpower_77.php