Gtúlio

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Tudo que Gtúlio postou

  1. Acabei de lixar os meus ontem... pra agilizar tirei as rebarbas com estilete quente e depois "raspei" com o mesmo... ficou parecendo que comprei daquele jeito, perfeito o acabamento. Quando colar posto uma foto aqui.
  2. Seu caso dever ser apenas uma fiação trocada ou ate mesmo a instalação feita "preguiçosamente".
  3. O rele é o do foto ai, 6 pinos pra ser mais exato, sendo que apenas 5 são usados na tomada do mesmo. Como pode ver, no diagrama do mesmo, mostra que ele tem o dispositivo de intertravamento embutido. Espero que com essa informação você possa ajudar a galera que esta com dificuldades. E para comprovar, segue abaixo o link de onde vocês podem adquirir de fabrica o rele da foto. http://www.arpe.com.br/site/index.php/produtos/ver_produto/37 Resumindo, o rele que esta sendo vendido em alguns kits é apenas auxiliar normal, este da foto é um rele auxiliar "eletrônico". Abraço!
  4. O diagrama da instalação fika meio difícil de descrever, ja que quem fez toda a instalação foi um amigo, mas acompanhei todo o processo, foi o mais simples possivel. O chicote que comprei acompanha o botão original, um rele de "5 pinos" e fusível. não foi preciso "sangrar" a instalação e o carro ficou simplesmente original. acredito que o rele, diferente dos outros mostrados aqui, fez toda a diferença. Comprei o kit na conectparts.
  5. Instalei o meu ontem e, para minha surpresa, acho que para alguns aqui presentes no tópico também, mesmo com um chicote SEM MODULO, o trem funciona "IGUAL" o original. Detalhe, da maneira que instalei, ele já desliga apos desligar a chave do carro, ou seja, não ha risco nenhum dos faróis ficarem ligados apos sair do carro. Tudo perfeito, leds originais (vermelho desligado, verde ligado) acionamento rápido, etc.
  6. Onde você comprou este kit amigo?