Olá galera!
Estou com um problema que nenhum mecânico consegue identificar. Tenho um gol g5 10 com 60 mil km. eu estava andando normalmente quando o carro começou a "cortar"... no dia seguinte esses cortes começaram a aumentar.. tanto em baixa rotação como em alta. levei ao mecânico que mediu cabo de vela e verificou as velas e nada... tudo ok. segundo o mecanico, conectou o aparelho no carro que identificou o problema no TBI (corpo de borboleta)... pois bem, comprei um car 80, demontei a mesma e fiz a limpeza e o problema persistiu... levei em outro mecanico, que trocou a TBI e ainda sim continuou o problema... voltou a TBI antiga.... trocou os cabos e velas... continuou falando... plugou o aparelho novamente e andou com o carro... o software não identificou nenhuma fala... verificou bicos, tudo ok... por fim trocou a bobina, cabos e vela novamente e continuou a falar... o estranho é que depois dessas mudanças o carro começou a cortar com 4000 giros... mas não é uma regra, pois ele corta com 2000, 2500,3000 e assim sucessivamente..
alguém já viu esse problema?
valeu!