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  1. Olá Galera, To entrando na comunidade para conhecer um pouquinho mais sobre o carro, problemas comuns, solucoes, DIY, etc Tenho uma Saveiro Cross preparada pela Nascar! abs betop20
  2. Carro: Saveiro Cross Ano: 2012/2013 Aro: 15 original Pneus: Pirelli Scorpion ATR 205/55 R15 Suspençao: Original Som: Sony Xplod - Não sei o modelo Outras modificações: Turbo 06.kg - 200cv, valvula Blow-off HKS SQ IV,banho de ceramica no coletor de escape, carcaça quente da turbina e saida da turbina, hallmeter HIS, manometro de pressão turbo e combustivel cronomac carbon A proposito o carro tá a venda, procurem no webmotors! Fotos:
  3. Fala BCZero, Sim, fiz na Nascar, gastei aproximadamente R$10.500 pra fazer tudo, coma HKS e o banho de ceramica. Só não recomendo o banho de ceramica, ou pelo menos tem que procurar outra empresa pra fazer, pois o meu descascou no ponto mais quente do coletor, no restante não descascou. Valeu Abs Tá sim, dá pra "atropelar" uns carrinhos mais caros pela estrada...heheheh To vendendo pois peguei outro carro, só pra passear......vou pegar alguma pickupinha "pé de boi" só pra trabalhar
  4. Fala Fabiano, Parabens pelo carro! Também tenho um EA-111 preparado pela Nascar, mas o meu tá montado numa saveiro cross. Fiquei curiosos em saber sobre esse aumento da pressão, meu carro tá com 0.6kg, e 200cv. Voce mesmo apertou o parafuso da wastegate, ou os caras da Nascar que fizeram? Teve que mexer na injeção novamente? me conta um pouco se teve algum efeito negativo, se comparado quando o carro rodava com 0,6? Valeu abraço!
  5. Olá Pessoal, Estou pensando em instalar um bloqueador anti furto no meu carro, aquele botãozinho "secreto" que corta o motor caso não seja acionado a cada partida. O sisteminha é basico e exatamente por estar meio "fora de moda", os ladroes não estão tão ligados nesse tipo de bloqueador, aumentando a eficiencia do sistema! Pesquisei um pouco e encontrei dois modelos que parecem ser legais: Quantum Rescuer Compact http://www.zoope.com.br/index.php?route=product/product&path=18&product_id=75 e Cronn Fox http://www.cronnalarmes.com.br/linhafox.html As duas opções são bem baratinhas, entre R$30 e R$80 mas pelo que andei lendo a instalação muitas vezes é o que faz a maior diferença, e por isso pergunto, alguem tem algum instalador de alarmes para indicar, alguem que faça um serviço caprichado?! Estou na Zona Oeste de SP, alguma indicação? Valeu!
  6. Cara, já vi um gol G5 preparado pela Esther Turbo e o negocio tava feio, pra ser sincero o carro estava parado na SPA para refazer tudo..... Conheço pessoalmente os caras da Esther, já tive um Vectra 2.2 16v turbinado por eles, e me diverti bastante com o carro, porém acho que os caras não acompanharam bem a evolução eletronica dos motores atuais..... Antes de escolher a Nascar cheguei a falar com o Tonicão, mas o preparação deles é bem mais basica, e também bem mais barata, se não em engano era em torno de 5 mil reais na Esther e na Nascar foi quase 10k..... Realmente turbinar o carro, é uma coisa que se aprende com os erros, meu primeiro turbo ganhou 2cv (isso mesmo, o carro tinha 112cv e passou p/ 114cv) e ficou quebrado por 6 meses...hahahah mas aprendi muito com essas cabeçadas. Pra mim Fueltech, so pra andar em pista, no dia dia é melhor manter a injeção original! Abraço
  7. Olá Filipe, por enquanto nenhum problema relacionado ao turbo, o carro roda liso e forte. Tive sim um vazamento de oleo na junta da bomba de oleo com o bloco do motor, mas pelo que andei lendo, é um problema usual no EA-111 Os caras da Nascar trabalham direto no modulo original do carro, alterando apenas a quantidade de combustivel, a ser injetada, e trocam também o MAF por um MAP, por isso o sistema fica mais constante, que os modulos paralelos HIS e Fueltech e pra ser sincero nunca ouvi ninguem falar que perdeu o remap no modulo original, voce conhce algum caso que tenha acontecido isso? Como todo carro turbo, tem algumas coisas chatas, tipo esperar esquentar 1 minuto (no relogio) antes de sair com o carro frio pela manhã, senão o "bicho"se recusa a sair sem morrer umas 5x....heheheh...... tirando isso e umas 3 engasgadas até hoje, o carro nunca deu problema! Liga de primeira com o acionamento da partida frio, sem reclamar. Já tive outros 3 carros preparados, com turbo e até um supercharger, e posso assegurar tranquilamente que essa preparação foi a que me deu menos dor de cabeça e mais alegria! ( também foi a mais cara....hehehe). Vou postar outros videos do carro, andando na rua p/ vcs conhecerem mais. abs Alberto
  8. Valeu! esse é meu carro, 15.000km atrás, agora não tá mais limpinho assim!