rico costa

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Sobre rico costa

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    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 10/26/72

Informações de Perfil

  • Carro
    gol power
  • Cidade
    rio de janeiro
  • Estado
    RJ
  • Sexo
    Masculino
  1. bom dia! tive os mesmos problemas. troquei cabos, velas, limpei o tbi e nada. depois de tanto insistir, o mecânico descobriu um bico rachado. trocamos e pronto!! o problema voltou a aparecer um ano e meio depois, fomos na certa, ,mais um bico rachado. agora depois de mais um ano, a luz de ignição está acendendo novamente. vou levá-lo ao mecânico e pedir para verificar os bicos. espero ter contribuído. meu gol em marcha lenta apresenta alguma vibração, vou trocar as buchas e tal... pode ser, talvez, o motivo dos bicos rachados... vai saber!!!
  2. fala rapaziada! esse é um proble corriqueiro. no meu caso, quando comprei o carro, nem o manual do rádio veio... só descobri isso quando precisei trocar a bateria. resolvi meu problem com um camarada do mercado livre - radio_car (606) - aqui do rj, r$ 59,00. segue contato: demostenes santos tel. fixo: (21) 25998232 / zap: (21) 979536180 / nextel: (21) 964323665 / e-mail: [email protected] podem fala que foi o ricardo adinave que indicou. espero ajudar uma galera!!!
  3. alooou rapaziada! meu g5 1.6 2010 está na mesma situação, sumindo a água. inicialmente o mecânico suspeitou da válvula termostática e a retirou. (obs importante: válvula termostática, verdades e mitos!) "pode rodar que está bom!" a água continuou a sumir sem vazamento aparente. como já está na hora de fazer algumas "trocas", troquei o tanque de expansão e a tampa, tudo original. óleo do motor ok! sem água misturada... e nada da água parar de baixar. aí o candango manda essa: "só pode ser duas coisas, radiador ou bomba d'agua!!!" antes de ele mexer mais em alguma coisa, o driblei e procurei uma oficina específica em radiadores e pedi para fazer o teste. pois bem, colocamos quase 2 bar por dez minutos e nada de vazamento!!! o ponteiro ficou cravado no posição certinha... depois disso, conversando com alguns amigos, "um" deles me chamou a atenção para um problema. água passando pela câmara e saindo pela descarga. depois de ter testado e verificado isso tudo, sou capaz de apostar que o problema está ali no cabeçote! só não sei ainda se foi apenas a junta que queimou ou se há alguma trinca no mesmo. (obs. 2: barulho ploc, ploc, ploc) há uns dois meses comecei a escutar um barulho dentro do carro, logo depois que estacionava, e não sabia o que era... por falta de experiencia, não investiguei de pronto. meu carro morreu no engarrafamento e olhei pro painel. um susto da p*rra!! a temperatura estava em 110 e saltou para 130!!! encostei o carro e escutei aquele bendito barulho. só aí que percebi o que poderia estar acontecendo. antes de abri o capô, encostei o ouvido na lataria na direção do reservatório. pimba!!! aquele barulhinho era produzido pelas bolhas de ar, pois estava fervendo!!! vou levá-lo a "outro mecânico" e depois posto aqui o que realmente aconteceu. apostas abertas!!! rsrsrsrs
  4. alooou rapaziada! importantíssima essa observação do amigo. meu g5 1.6 2010 está na mesma situação, sumindo a água. inicialmente o mecânico suspeitou da válvula termostática e a retirou. (obs importante: válvula termostática, verdades e mitos!) "pode rodar que está bom!" a água continuou a sumir sem vazamento aparente. como já está na hora de fazer algumas "trocas", troquei o tanque de expansão e a tampa, tudo original. óleo do motor ok! sem água misturada... e nada da água parar de baixar. aí o candando manda essa: "só pode ser duas coisas, radiador ou bomba d'agua!!!" antes de ele mexer mais em alguma coisa, o driblei e procurei uma oficina específica em radiadores e pedi oara fazer o teste. pois bem, colocamos quase 2 bar por dez minutos e nada de vazamento!!! o ponteiro ficou cravado no posição certinha... depois disso, conversando com alguns amigos, "um" deles me chamou a atenção exatamente para o problema citado pelo amigo acima, mas no meu caso, começou pelo sistema de arrefecimento mesmo, muito provalvelmente pela válvula termostática ou pela tampa do reservatório. depois de ter testado e verificado isso tudo, sou capaz de apostar que o problema está ali no cabeçote! só não sei ainda se foi apenas a junta que queimou ou se há alguma trinca no mesmo. (obs. 2: barulho ploc, ploc, ploc) há uns dois meses comecei a escutar um barulho dentro do carro, logo depois que estacionava, e não sabia o que era... por falta de experiencia, não investiguei de pronto. meu carro morreu no engarrafamento e olhei pro painel. um susto da p*rra!! a temperatura estava em 110 e saltou para 130!!! encostei o carro e escutei aquele bendito barulho. só aí que percebi o que poderia estar acontecendo. antes de abri o capô, encostei o ouvido na lataria na direção do reservatório. pimba!!! aquele barulhinho era produzido pelas bolhas de ar, pois estava fervendo!!! vou levá-lo a "outro mecânico" e depois posto aqui o que realmente aconteceu. apostas abertas!!! rsrsrsrs