Andrergf

Novato
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Posts postados por Andrergf


  1. Será totalmente funcional... inclusive estou procurando os chicotes.

    45 minutos atrás, GabrielCastroX disse:

    no aliexpress vc acha, se vc n estiver com muita pressa. https://pt.aliexpress.com/item/Hot-sale-VW-logo-auto-flip-rear-view-camera-for-Volkswagen-Passat-B6-Magotan-CC-Golf/1277880398.html

    as vzs compensa pegar esse kit pelo fato de vir completo

    Então a camera no logo eu já possuo e é original juntamente com o multimedia do painel, eu só preciso do chicote original.

    Grato.IMG_3129.jpgIMG_3128.jpgIMG_3126.jpgIMG_3127.jpg


  2. Boa tarde!

    Alguém no fórum já fez a instalação da camera de re no logo da VW igual do Golf GTI?

    Eu vou tentar essa proeza, já comprei a câmera e a central multimedia original, sei que vai dar muito trabalho e dor de cabeça, mas vai ficar muito bom.

    Se alguém conhece um bom funileiro para fazer o corte na lata onde vai o logo, por favor me indiquem, sou de São Paulo capital.

     

    IMG_3126.jpg

    IMG_3127.jpg

    IMG_3128.jpg

    IMG_3129.jpg


  3. Boa tarde!

    Alguém no fórum já fez a instalação da camera de re no logo da VW igual do Golf GTI?

    Eu vou tentar essa proeza, já comprei a câmera e a central multimedia original, sei que vai dar muito trabalho e dor de cabeça, mas vai ficar muito bom.

    Se alguém conhece um bom funileiro para fazer o corte na lata onde vai o logo, por favor me indiquem, sou de São Paulo capital.

     


  4. Em 03/01/2017 at 17:42, Thiago Melo disse:

    Cara, só troquei o painel, usei a mesma chave do carro, o vcds é muito simples de usar, tem um tutorial da Ross tech explicando, em inglês mas muito simples.

    Enviado de meu SM-N910V usando Tapatalk
     

    Instrument Cluster Swapping (Used Cluster)

    Prerequisites:
    The NEW (USED) cluster is installed in the car.
    Battery voltage at least 12.0 V.
    All relevant coding and adaptation values have been transferred from the OLD (ORIGINAL) cluster to the NEW (USED) cluster.
    Make sure to have BOTH PIN's, from the OLD (ORIGINAL) and the NEW (USED) instrument cluster.
    Make sure to have the Radio Code (for factory radios only).

    [select]
    [25 - Immobilizer]

    [security Access - 16]
    For the following procedure, use the PIN of the NEW (USED) instrument cluster.
    4-digit PIN
    Enter zero followed by the 4-digit PIN. For example, if your PIN is 1234, enter 01234.
    [Do it!]

    The instrument cluster now shows Immobilizer Adaptation active, wait until it changes to Immobilizer active - this may take up to 2 Minutes.

    [Adaptation - 10]
    Enter 050 in "Channel Number".
    [Read]
    For the following procedure, use the PIN of the OLD (ORIGINAL) instrument cluster.
    4-digit PIN
    Enter zero followed by the 4-digit PIN. For example, if your PIN is 1234, enter 01234.
    [Test]
    [save]
    [Done, Go Back]
    [Close Controller, Go Back - 06]

    Switch OFF the ignition and let the car sit for ~1 minute, then switch ON the ignition again.
    Verify that the NEW (USED) instrument cluster now shows the VIN/IMMO-ID of the vehicle now.

    Proceed with Key Matching now.

    Enviado de meu SM-N910V usando Tapatalk
     

    Bom dia meu caro!

    poderia passar o numero do chaveiro que leu o pin para voce?

    No aguardo.


  5. gmtrentin, 
     
    Minha namorada tem um VW up, sei que não é o mesmo veículo e nem é fórum de up, mas como você fez o esquema no G6, e pelo que vi o sistema de som é o mesmo, só muda a moldura e disposição de alguns botões, pensei em postar uma resposta aqui. É o único lugar que achei detalhes sobre essa instalação de rádio original desse modelo.
     
    O up da minha namorada veio com som kenwood já instalado pela concessionária. Não tinha rádio original. Então comprei no mercado livre um rádio original do up (que é basicamente o mesmo do gol). Mas estou com dificuldades para fazer a instalação. Acredito que o meu problema seja o mesmo que o seu. Li seu tópico que me ajudou muito, mas fiquei com algumas dúvidas.
     
    Já que você fez no seu G6, teria como me ajudar?
     
    Primeiramente gostaria de saber se tem fotos, ou se tem como tirar fotos da fiação do rádio ligada no carro (ou somente da fiação também) e do esquema que é colado em cima do rádio, de onde ligou os cabos CAN, se teve mais algum cabo que ligou, se aterrou a carcaça, etc. Qualquer informação será muito útil para mim. 
     
    Quanto você diz que funciona com 3 positivos, onde são ligados esses 3 positivos? Você diz pós chave, safe e positivo direto, mas eu não achei o pós chave. Quais posições dos pinos no rádio? Eu achei o seguintes posições (conforme diagrama original do rádio abaixo):
     
    - safe pino D16 do rádio;
    - positivo pino D15;
    - negativo pino D12.
     
    esquema_fios.jpg
     
     
    Quanto ao CAN, tenho o diagrama de onde eles devem ser ligados, falta fazer a ponte para o conector OBD do scanner. Mas sobram mais 3 pinos que não sei o que é, provavelmente um deles é o pós chave, talvez o D13 marcado com R? Talvez o D14 que não tem rótulo? Tem alguma ideia?
     
     
    Vou preparar uma mensagem com mais detalhes e postar aqui.
     
    Por enquanto deixo meu muito obrigado [emoji4]
     
    Abraço
     
     
     
     
     

    Bom dia!
    Onde você comprou o chicote?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. Em 04/11/2011 at 15:40, adenilson707 disse:

    em SP tem algumas lojas que conheço via net que faz isso. Quem for de lá, pode ir nesses locais

    Benis Velocimetros

    http://www.benisvelocimetros.com.br/

    Speed Velocimetros

    http://www.speedvelocimetros.com.br/

    Soube que os caras do Polo Clube conseguiram trocar os painéis deles lá e o preço é bom

    Aqui em SSA vou fuçando...

    Estou passando o endereço da Benis Velocímetros

    BENIS VELOCIMETROS

    Rua Francisco do Amaral 62, Penha.

    Tel(11) 2082-1600

    Falar com Rafael.

    SPEED VELOCÍMETROS

    Av. Guilherme Cotching, nº 649, Vila Maria

    Tel: (11) 2631-3016/2639-7686

    Tem também a Velotec... muto tradicional em velocimetros.

    R. Catulo da Paixão Cearense, 770 - Saúde, São Paulo - SP

    (11) 2578-6441

    Comprei um com computador de bordo e levarei lá para fazer a instalação, inclusive a personalização.

    Abs