Alvaristo.Jr

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Tudo que Alvaristo.Jr postou

  1. Bom, pessoal, meu Gol é o Trend 09/10, foco duplo. Eu tenho 3 kits xenon parados em casa, todos H7 (6000k, 8000k e 12000k), pretendo colocar o de 6000k nele, mas o problema é que o adaptador que eu encontrei à venda no Mercado Livre é para os faróis Arteb, que têm o soquete preto, que é menor que o do meu Valeo (marrom), e o vendedor disse que não serve. Resumindo, alguém poderia me dar uma ajuda nesse sentido? Pois quero colocar o xenon no meu carro e, talvez até colocar os LEDs nos faróis mais pra frente (se a receita federal resolver liberar minhas encomendas).
  2. Alguma novidade? Seria interessante se conseguirmos algo nesse sentido.
  3. Se puderem me add: (21) 99827-8222
  4. Boa tarde. Pessoal, sai de um Honda Fit 2005 pra um gol G5 2010 e estou tendo algumas dificuldades para lidar com o isystem. Já tive um Audi A3 e era relativamente mais simples de lidar com ele. Eu não consigo zerar o odômetro do carro. Preciso aprender a configurar o alerta de revisão para 5.000 km. E esse mostrador de temperatura ao lado do relógio nunca bate com nada da temperatura local, tem como alterar isso ou limpar o sensor? No caso essa temperarura é interna ou externa e onde ficaria esse sensor? Grato!
  5. Bom, pesquisando na internet em outros fóruns, etc, encontrei a solução para (QUASE) todos os problemas. 1- zerei o iSystem; 2- descobri que diferentemente da minha antiga audi a3, ele não marca temperatura externa, sendo aquilo mais um odômetro. 3- aparentemente para configurar a manutenção preciso de um scanner VAG-COM (verei se algum amigo do A3 Clube que more por perto tem para me emprestar e eu testar se funciona) Ps.: de quebra eu fuçando drenei a gasolina do reservatório de partida à frio, desmontei ele e lavei com água e sequei, mas não ficou 100% limpo. Como tem umas 2 borrachas de vedação comprometidas (ressecadas), vou comprá-las e posteriormente desmontar novamente e fazer uma limpeza mais detalhada, inclusive da solenoide e dos tubos. Mas mesmo utilizando etanol vou manter aquele reservatório vazio, pois aqui é relativamente (bastante) quente e a gasolina vai acabar apodrecendo ali dentro.
  6. Fred, descobriu como desmontar e retirar o tanquinho de partida a frio? Estou com o mesmo problema que você, já esgotei o meu e coloquei gasolina nova por 2x e continua saindo preta a gasolina. O antigo dono só rodava na gasolina e encheu aquele reservatório não sei pra quê. Resultado, gasolina apodreceu lá dentro e como eu pretendo rodar (já estou na verdade) no álcool, vai me dar trabalho.
  7. Só pra constar, eu quero zerar o odômetro do número 2 no computador de bordo, o do número 1 zera sozinho toda vez que eu fico mais de 2h sem ligar o carro.
  8. Bom dia pessoal. Me chamo Alvaristo Junior, 28 anos, casado e pai de uma menina linda. Acabei de trocar meu antigo carro (Honda Fit 1.4 LXL CVT 2005) em um Gol G5 Trend 1.0 2010. Espero que eu possa colaborar com o grupo e que colaborem comigo também. Abraços.