leandro.leal

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Sobre leandro.leal

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  1. Boa noite pessoALL... Lucas, meu carro estava com um problema parecido, mas ele subia o giro assim nas arrancadas, eu tinha que ficar acelerando um pouquinho (tipo dando umas bombadinhas no pedal do acelerador) para ele poder sair sem subir giro, e no meu caso, se o giro passasse de 3.5Mil Rpm ele indicava erro do cambio no painel e pedia para eu entrar em contato com a VW (aí eu resetava a central do i-Motion desligando o fusível do cambio e religando, aí a central entendia como erro passado e liberava o cambio novamente... só resolveu quando eu mandei substituir todos os reparos e orings (Kit de reparo) do "Robo" e no meu caso eu aproveitei e troquei a embreagem (que nesses carros não estão chegando a 100mil Km) foi o que resolveu, seu caso está bem parecido com perda de pressão mesmo, mas o estranho é que não está aparecendo nenhum alerta no painel. Boa sorte aí na solução, e não esquece de postar aqui para a gente o o resultado. abraços.
  2. Boa noite Turma, Sou novo por aqui, e cheguei ao forum por não saber mais o que fazer com meu G5 iMotion, assim como uma boa parcela dos presentes (pelo que lí em algumas resposta rapidamente) tive problemas com o atuador da embreagem, antes disso usei o carro por 2 anos sem problemas (peguei ele com 26mil km) após o serviço o carro ficou normal e o mecânico me alertou que eu ainda iria rodar uns 40mil até trocar a embreagem, bem, dito e feito, passou 35mil km e o carro começo a apresentar um comportamento estranho, ao parar no sinal e deixar o cambio engatado (D) quando o sinal abria, eu acelerava e o carro não andava, subia o giro (e se passasse de 2mil RPM ele dava erro no painel e pedia para entrar em contato com a VW) eu tinha que colocar para N desligar o carro, ligar novamente e mudar de N para D novamente para ele engatar a marcha e arrancar... aos poucos, notei que se eu acelerasse devagar embora ele retardasse a sair ele acabava saindo, ou se eu ficasse querendo arrancar com o carro ele não apresentava o problema, saía normal, mas ficar igual a um retardado acelerando o carro querendo arrancar no sinal é complicado, além de assustar quem atravessa a faixa. E agora vem meu suplicio, pois parei o carro, e troquei o kit completo da embreagem e óleo do sistema, porém o problema continua, o mecânico substituiu as 4 solenóides de troca de marchas e embreagem, juntamente com o sensor de posição de marcha, porém o problema continua, não sei mais o que fazer, (e pelo visto nem o mecânico, que já quer desmontar todo o sistema para ver se encontra erro, e eu estou receoso com a situação, fora a facada de mão de obra que me aguarda. As vezes o erro apresenta até se eu apenas ligar o carro e não andar com ele, ficar com ele parado no N, quando eu engato a marcha, ele passa normalmente a 1ª mas a sensação que dá do erro é que ele não aciona a embreagem para o carro sair do lugar, só depois de um tempo acelerando (sem subir de 2mil RPM) ele vai soltando a embreagem e o carro sai do lugar Algum de vcs já viram este tipo de problema ou tem alguma dica para dar? Qualquer ajuda é bem vinda, Agradeço desde já, abraço para todos.