André Willian da Silva
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Tudo que André Willian da Silva postou
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Bom dia ,tenho um gol G5 trend 2011,ele começou a partir a piscar a luz de óleo a um mês , então levei no mecânico e a primeira medida foi verificar a pressão do óleo que estava baixa então trocamos a bomba mas foi constatado que o virabrequim estava condenado e mandamos pra retífica porém o mesmo foi condenado então comprei outro virabrequim e mandei pra retífica , tudo certo virabrequim montado fomos testar o carro e a luz começou a piscar porém agora quando força o motor ao contrário de antes que só piscava quando estava na lenta, conclusão vamos abrir a parte de cima pra ver se gastou o comando . O mecânico falou q se o comando estiver ok pode ser que entrou fleipas de ferro no bloco por que na hora que abriu a tampa do carte os encosto do virabrequim caiu no chão e tinha malhas de ferro na tampa do carte ,, fico no aguardo dos comentários pra ver se tem alguém que passou pelo mesmo problema e poderiae ajudar .
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,,,, O carro está com 90.000 km eu tenho ele Penas 3 meses o senhor q me vendeu não sabia desse problema, conclusão além de trocar dessas peças tive que trocar o comando que estava condenado, mesmo assim a pressão está caindo . então voltei do começo, retirei a bomba de óleo e voltei a antiga pensando que ela estava com defeito, e percebi que tinha fleipas de ferro dentro da canaleta do bloco, e pior banho químico não tira pedaços de ferro só borra , não sei mas o q fazer
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A pressão do óleo ficou estável com o carro parado mas ligado porém depois que anda e da uma forçada a pressão cai aí fica piscando
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Foi sim está ok
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A pressão ficou estável nos 30 minutos ligado mas parado mas depois q fui dar uma volta e pisei um pouco a luz continua a piscar e a pressão voltou a cair medimos só na bomba de óleo e a pressão está ok então acredito que seja na parte de cima ou no bloco
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A pressão ficou estável nos 30 minutos ligado mas parado mas depois q fui dar uma volta e pisei um pouco a luz continua a piscar e a pressão voltou a cair medimos só na bomba de óleo e a pressão está ok então acredito que seja na parte de cima ou no bloco