JRBorsari

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Sobre JRBorsari

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  1. Limpei o aterramento e Nada
  2. Bom dia Então começando a história um dia de manhã fui dar a partida no meu carro para ir trabalhar e nada de pegar, girava o motor mas não dava a partida, então quando deu o horário do almoço ele pegou normal, fui tranalhar com ele a semana toda normal, então no sabado na saida do trabalho após o carro ficar parado 10hrs não deu a partida, esperei e após 2 horas funcionou, então na terça-feira de novo não deu a partida,chamei o guincho e levei ao mecânico amigo meu, ele constatou atravez do scanner conforme a imagem em anexo, oxidação nos conectores, cabo, vela, reparo bicos, limpeza do tbi e troca do filtro de ar, fiz tudo 600 pilas, o carro ficou mais forte e tals pensei que fosse isto, quando deu sexta saindo do trabalho ele pegou apos rodar 5 km deu uma falhadinha e morreu, parei dei a partida e funcionou normal, no outro dia saindo do trabalho o carro não pegou de novo liguei para ele e ele foi até lá verificou a vela do cilindro 1 e tava dando faisca, tirou o cabo do tbi plugou de novo e o carro deu a partida, fomos ate a oficina e acusou o tbi no scanner, ele fez so a parametrização do tbi e fui de novo embora, no outro dia na saida do trabalho de novo, entao tirei cabo do tbi coloquei de novo e nada, esperei um pouco, tirei o cabo do sensor de fase e dei a partida e funcionou, pluguei de novo e agora estou esperando dar de novo para testar. Pessoal o sensor de fase pode impedir de não dar a partida? O acusar o tbi no scanner não foi porque ele tirou e colocou o cabo? Poderia ser bobina? A Valvula do Canister acusou pois eu mechi nela. Pessoal eu sou novo nunca publiquei em forum então desculpe qualquer falha minha.