alexvillas

Novato
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por alexvillas


  1. Ae galera, agradeço muito todas as opiniões, mas ja me decidi.

    Vou fazer a instalação do ar mesmo.

    Para trocar ficaria um pouco complicado, visto que meu carro não é quitado ainda

    e achei um ar de custo muito baixo: 2,2k.

    É um ar usado, de carro batido, dizem que é melhor que comprar novo paralelo,

    pois este é adaptado, e o que eu vou colocar é original. E se colocar o ar original

    novo, daí fica uma fortuna.

    Mas foi muito boa a discussão, assim que eu instalar, deve ser pro fim deste mes

    eu posto aqui minha experiencia deste up.

    Abs

    Lembra de não deixar gambiarra....

    tem q trocar várias peças como já citei! e tem as travinhas tb!

    abraço!!


  2. Olha gente... tenho que discordar... troca mal feita não fica boa.. concordo..

    Tenho sido bem honesto desde o inicio... é caro, demora, dá trabalho... fica sem o carro... não vale se vc pretende desfazer do carro....

    Mas se for bem feito, fica bom... o meu tá instalado faz 1 ano, e nada aconteceu... o desempenho ficou normal... perde bem menos potencia que no palio fire da minha namorada com o ar de fabrica..

    tem que ser bem feito... isso sim.. com TODAS as peças originais... sem uma unica gambiarra..

    como eu disse tem q trocar uma porrada de coisa... eu nunca pensei q mudasse até o alternador e molas...

    enfim, é dificil mas não impossível...


  3. os painéis do gol g5 são feitos pela Magnetti Marelli e pela Siemens-VDO

    A diferença entre eles é o fundo. Magnetti tem fundo branco e Siemens tem fundo preto

    se seu painel básico for Magnetti, compre um Magnetti

    Uma coisa importante: O painel do gol g5 tem o imobilizador Immo 4, o mesmo do Audi R8.

    Se vc colocar outro painel diferente do seu, tudo funciona,MENOS o carro, pois a luz do imobilizador fica piscando, não permitindo a partida

    Preciso puxar algum fio pro contagiros se colocar o painel com contagiros?

    NÃO

    PQ? o chicote do painel já vem com todos os sinais do carro, inclusive o do contagiros.O sinal do contagiros vem do módulo. Isso é padrão nos VW atuais.

    Já quebrei a cabeça pra instalar o painel com contagiros. Esqueça os chaveiros, pois eles só vão trocar o chip principal do seu painel para o outro, e no painel novo,vai dar erro

    Se for colocar na css, compre novo, pois nem um painel usado instalando dá. Levei pra css e nada

    Se for levar em loja de velocímetros, tem que ser uma que mexa com carro importado, pois eles provavelmente terão as peças e os programas necessários para ajeitarem o painel.

    Amigo e os sinais do isystem? será que tb chegam no chicote??


  4. olha eu coloquei um ar original no meu.... ficou bem caro no fim das contas.. gastei uns 3500... ficou ótimo, mas deu muuuuito trabalho! fiquei sem o carro uns 7 dias, pq tem q mudar o alternador do carro, o radiador, a suspensão(molas), passar cabeamento... outra coisa importante foram umas travinhas que vão nos dutos... qdo tiram do carro anterior, elas quebram.. e aqui em juiz de fora pelo menos, não existe a não ser na propria vw... e tem q encomendar!!! e cada uma custa uns 30 reais!! pecinha que não deve custar nem 1 real no paralelo se existisse..

    Enfim, vale a pena, se vc não vai vernder o carro nunca(meu caso)...

    se vc pensa no carro como negócio, ou pensa em trocar logo, melhor deixar assim.. ou trocar de carro!

    abraço!

    PS.: Se for instalar não deixe fazerem gambiarras hein!

    nessa instalação do ar, vc sentiu alguma diferença? motor, arrancadas e tal?

    Olha só...não senti mudança drástica nenhuma, mas como eu disse, mudei tudo! qdo liga o carro fica bem normal, é claro q cai o desempenho mas mto pouco mesmo.. mto menos que pensei... o consumo tb não fica astronomico não..

    Mas uma coisa q tenho q alertar, tem que tirar tudo dos bancos pra frente.... tudo mesmo!!! o carro fica peladinho... tira painel, tira tapete, tira cabeamento no cofre do motor.... desmonta tudo! tem que ser feito por quem sabe e quem tem capricho! Outra coisa importante é na hora de comprar, pegar o cabo que liga o compressor na centralina!!! (sim existe isso) ela controla o funcionamento do ar de acordo com o motor..

    enfim dá trabalho.... custa caro... mas depois de pronto dá mto gosto! Meu proximo passo é botar o isystem no meu....

    qualquer duvida, pode contar comigo que te ajudo caso queira fazer... abraço!


  5. olha eu coloquei um ar original no meu.... ficou bem caro no fim das contas.. gastei uns 3500... ficou ótimo, mas deu muuuuito trabalho! fiquei sem o carro uns 7 dias, pq tem q mudar o alternador do carro, o radiador, a suspensão(molas), passar cabeamento... outra coisa importante foram umas travinhas que vão nos dutos... qdo tiram do carro anterior, elas quebram.. e aqui em juiz de fora pelo menos, não existe a não ser na propria vw... e tem q encomendar!!! e cada uma custa uns 30 reais!! pecinha que não deve custar nem 1 real no paralelo se existisse..

    Enfim, vale a pena, se vc não vai vernder o carro nunca(meu caso)...

    se vc pensa no carro como negócio, ou pensa em trocar logo, melhor deixar assim.. ou trocar de carro!

    abraço!

    PS.: Se for instalar não deixe fazerem gambiarras hein!