c.shiomi
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Harq sem querer desanimar vc mas quando tive um voyage sport coloquei um escap completo,coletor tubos de 2 polegadas e 2 JK...melhora o desempenho!...sim melhora! na minha humilde opinião é muita grana para pouco desempenho;vc já colocou velas e filtro esportivo...vai lá na nascar e coloca um chip...junto com uma polia regulável..acredito em uns 115 cavalinhos,com bem menos din dinMárcio, vc fez esse upgrade (chip+polia) na Nascar? Vale a pena mesmo? É aquele valor que está no site deles mesmo (se nao me engano R$500)?
To afim de fazer no meu Power mas estou meio receoso se compensa mesmo.
valeu!
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ab.nandi, tentei pelo aparelho sim, mas nao obtive o resultado que queria.
O grave eu sinto que está razoável, mas a voz está baixa. Qual seria a solução mais simples nesse caso?
Se eu pusesse um desse SD250.2 para tocar os falantes dianteiros e deixasse o falcon para tocar os falantes traseiros aumentaria a voz?
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aaah!...agora sim tudo ficou mais claro!!
mas outra coisa, como ficariam a potencia de saída(em suas respectivas impedâncias) para cada falante?
Tenho um kit bomber (200Wrms) nos lugares originais, fiz o corte de graves com capacitores nos 4 falantes (220 na frente e 100 atrás) e tenho um sub falcon bobina dupla (4+4 Ohms) 260Wrms numa caixa de fibra no PM.
Tudo isso tocado por um Falcon HS1500: um par de falantes para cada canal stereo e o sub (com as bobinas em paralelo) no canal mono. O aparelho é um Hbuster 7310
Queria um aumento no volume da voz (sem alteraçoes extravagantes como cornetas e também não curto muito tampões com 6x9) e pensei se esse módulo poderia me ser útil, pois é bem pequeno e muito bem falado por vcs. Alguem poderia me ajudar? Essa configuração dos falantes no módulo (ligando 1 par de falantes por saída) é mesmo a mais recomendada?
Desculpa se estou sendo inconveniente, mas é que realmente sou leigo no assunto e queria manter a aparência do carro bem limpa, com acabamento original.
Obrigado!
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Pessoal,
Desculpa a ignorância mas alguém poderia me explicar como seria a ligação "tri-mode" que esse amplificador aceita?
Obrigado.
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Bom, na verdade estava me referindo às melhoras no motor 1.6, pois é o que eu tenho.
Procurando um pouco mais pela net achei o Unichip, que promete fazer milagres de desempenho sem alterar a central do carro e com algumas mudanças.
Entre os ensaios de desempenho, encontrei 2 comparativos mais pertinentes:
http://www.dastek.com.br/img/graficos/GOLFLEX%20P.pdf (comparativo entre um gol 1.6 flex antes e depois do Unichip, acredito que seja 2010)
http://www.dastek.com.br/img/graficos/VW16FX1_P.pdf (comparativo entre uma parati 1.6 flex original com Unichip e o mesmo carro depois de modificações no filtro e no escape)
Pelo que vi a promessa sai bem cara no final das contas; cerca de 3000 reais só do módulo Unichip.
Alguem que ja viu esse Unichip em algum carro pode dar seu relato?
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Olá amigos,
Sou novo no fórum e não achei nenhum tópico abordando o tema.
Alguém já fez a reprogramação de injeção na Nascarchips, em São Bernardo do Campo?
O prometido para os G5 1.6 são 12cv a mais, por um preço relativamente baixo (R$500,00). Isso realmente é verdade?
abraços!
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Olá amigos,
Não seria o contrário?
- H7 no farol baixo
- H1 no alto
Outra coisa que me deixou em dúvidas quando o vendedor me disse:
a diferença entre as lampadas H7 e HB4 é que a HB4 tem um suporte a mais, ou seja, o gol (com biparabola) usa HB4 mas pode ser substituída por H7 se aproveitar o suporte antigo, isso procede?
Alguém pode me ajudar?
Valeu!
em Assuntos Gerais
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Na revisão do carro da minha irmã [trend 2010, com I-system] pedi ao tecnico para ativar a função e ele, após a revisao disse que consultou o manual que eles têm e nao conseguiu, chegando à conclusao de que nao seria possivel essa função.
Conversei com um instalador de som e ele me disse que no meu carro [power 09/10], como tem vidro elétrico de fábrica, não é possível fazer nennhuma adaptacao ou configuracao para a função.
Os kits paralelos possibilitam a função, mas para quem tem o vidro elétrico de fabrica funcionando nao compensa o investimento; mesmo a pressão ao bater a porta sendo tao desagradável.