c.shiomi

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Posts postados por c.shiomi


  1. Na revisão do carro da minha irmã [trend 2010, com I-system] pedi ao tecnico para ativar a função e ele, após a revisao disse que consultou o manual que eles têm e nao conseguiu, chegando à conclusao de que nao seria possivel essa função.

    Conversei com um instalador de som e ele me disse que no meu carro [power 09/10], como tem vidro elétrico de fábrica, não é possível fazer nennhuma adaptacao ou configuracao para a função.

    Os kits paralelos possibilitam a função, mas para quem tem o vidro elétrico de fabrica funcionando nao compensa o investimento; mesmo a pressão ao bater a porta sendo tao desagradável.


  2. Harq sem querer desanimar vc mas quando tive um voyage sport coloquei um escap completo,coletor tubos de 2 polegadas e 2 JK...melhora o desempenho!...sim melhora! na minha humilde opinião é muita grana para pouco desempenho;vc já colocou velas e filtro esportivo...vai lá na nascar e coloca um chip...junto com uma polia regulável..acredito em uns 115 cavalinhos,com bem menos din din :mrgreen::mrgreen:

    Márcio, vc fez esse upgrade (chip+polia) na Nascar? Vale a pena mesmo? É aquele valor que está no site deles mesmo (se nao me engano R$500)?

    To afim de fazer no meu Power mas estou meio receoso se compensa mesmo.

    valeu!


  3. aaah!...agora sim tudo ficou mais claro!! :D

    mas outra coisa, como ficariam a potencia de saída(em suas respectivas impedâncias) para cada falante?

    Tenho um kit bomber (200Wrms) nos lugares originais, fiz o corte de graves com capacitores nos 4 falantes (220 na frente e 100 atrás) e tenho um sub falcon bobina dupla (4+4 Ohms) 260Wrms numa caixa de fibra no PM.

    Tudo isso tocado por um Falcon HS1500: um par de falantes para cada canal stereo e o sub (com as bobinas em paralelo) no canal mono. O aparelho é um Hbuster 7310

    Queria um aumento no volume da voz (sem alteraçoes extravagantes como cornetas e também não curto muito tampões com 6x9) e pensei se esse módulo poderia me ser útil, pois é bem pequeno e muito bem falado por vcs. Alguem poderia me ajudar? Essa configuração dos falantes no módulo (ligando 1 par de falantes por saída) é mesmo a mais recomendada?

    Desculpa se estou sendo inconveniente, mas é que realmente sou leigo no assunto e queria manter a aparência do carro bem limpa, com acabamento original.

    Obrigado! :thumbup:


  4. Bom, na verdade estava me referindo às melhoras no motor 1.6, pois é o que eu tenho.

    Procurando um pouco mais pela net achei o Unichip, que promete fazer milagres de desempenho sem alterar a central do carro e com algumas mudanças.

    Entre os ensaios de desempenho, encontrei 2 comparativos mais pertinentes:

    http://www.dastek.com.br/img/graficos/GOLFLEX%20P.pdf (comparativo entre um gol 1.6 flex antes e depois do Unichip, acredito que seja 2010)

    http://www.dastek.com.br/img/graficos/VW16FX1_P.pdf (comparativo entre uma parati 1.6 flex original com Unichip e o mesmo carro depois de modificações no filtro e no escape)

    Pelo que vi a promessa sai bem cara no final das contas; cerca de 3000 reais só do módulo Unichip.

    Alguem que ja viu esse Unichip em algum carro pode dar seu relato?