Cris Jr

Novato
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cris Jr

  • Rank
    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento
  1. Vai de Polo brother.. tive um por 3 anos... carro super confortavel, espaçoso, bom motor, cambio e é completo, só não sei se dá pra vc pegar 0KM, mas eu tentaria aliviar um pouco essa parcela ai, 60 de 800 conto.. é um juros lascado hein..
  2. Fala Caras.. sou novo no forum, e acabei de pegar o meu G5 Power.. Li todos os posts e vou dar minha opinião, eu ja usei o filtro em um outro carro que tive um Tipo SediceValvole, 2.0 16V, levei o carro em uma preparadora para montar o carro, a ideia era deixar o carro aspirado com uma preparação leve.. Só o filtro não vai adiantar em nada, você vai mandar mais ar para o motor, teoricamente aumentaria a combustão, porém é muito pouco para sentir, a unica coisa que vai mudar e é perceptivel é o ronco mesmo, quer fazer uma aspiração leve eu recomendo junto com o filtro, um remapeamento do chip e a uma mudança leve no sistema de escapamento, que foi o que fiz na época. Levei o carro na Esther Turbo, muito gente boa o pessoal de la, e quanto a saber o ganho? não tem como medir sem ser em um dino, uma coisa é certa e sem querer discriminar, mas em um carro 1.0 é melhor usar a grana e pegar um carro 1.6, pq o ganho em potencia mesmo que seja 10%, o que não vai ser sem turbina, não vai chegar nem perto dos 100cvs. O meu antigo carro ficou com aproximandamente 150cvs com as alterações, e muito gostoso de andar, mas gastão, como Tonico da Esther me disse na epoca, cavalo anda, cavalo bebe... Abraços