giselia
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Sobre giselia
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Carro
Gol G5 1.6
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Salvador
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Feminino
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Fui "premiada" novamente: ontem, saindo do trabalho, chovendo, o vidro do motorista me deixou na mão. Consertei hoje por R$80,00. Tinha um Cross Fox, que chegou um pouqinho antes de mim, com o mesmo problema.
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Pessoal, com qual quilometragem devo trocar o aditivo/água do radiador? Ou pelo menos, com qual quilometragem devo me preocupar com isto?
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Pessoal, troquei a resistência sábado passado e meu problema foi resolvido
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Melhor levar logo. Sua revisão ainda deve demorar, não?
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vc é de SSA né? Tb sou. Que concessionária foi? Oi, adenilson! Eu não sei se colocando o nome da concessionária aqui posso sofrer algum tipo de represália por parte dela na justiça, já que estamos brigando no Pequenas Causas. Posso te mandar por mp?
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Pena que esta concessionária fique um pouco longe pra mim hehehehhehe Quando eu tive um problema no vidro da porta, na concessionária disseram que tinha que trocar o motor que puxa o vidro. O orçamento, depois de muito choro, ficou por R$300,00 (mão-de-obra + peça nova). E pra dar este orçamento, eles nem chegaram a abrir a porta pra ver o problema... Fui num mecânico, que disse que este problema era até comum e não precisava trocar motor, bastava colocar o cabo de aço novamente no trilho. Por segurança, ele trocou a "roldana" (já que tinha saído do trilho uma vez, podia sair de novo...). Gastei três vezes menos. E na concessionaria que eu comprei meu carro tive problema pior: na revisão condenaram um amortecedor que estava normal. Isto me deu a maior da cabeça, estou até discutindo o caso no Pequenas Causas. Outra vez, fui nesta mesma concessionária com o carro cheio de água que não sabia por onde estava entrando, e eles queriam que eu pagasse duas horas de mão-de-obra de mecânico pra descobrir o problema. Caso eu ficasse com o orçamento deles, não precisaria pagar pela "investigação"... E olhe que tive aquele já conhecido defeito no para-brisa, e eles não encaixaram a churrasqueira direito, deixando um espaço, onde podia entrar água (Isto eu descobri depois). Ainda não descobri por onde está entrado a água, mas desconfio que pode ser por uma lanterna que foi trocada nesta mesma concessionária no dia em que comprei meu carro. Enfim, várias experiências não muito boas... dinheiro não dá em árvore, pra desperdiçar assim. E tempo também é valioso. Por isto, prefiro dar uma olhada aqui no fórum pra ver se alguém não pode ajudar, e pra ajudar os outros também! Acabou virando um desabafo isto aqui
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O mal é que quando você vai na concessionária com algum problema eles querem que você deixe o carro lá no mínimo um dia pra investigarem. E o pior é que já imagino o que vão dizer no dia seguinte: "Senhora, vai ser necessário trocar o seu ar-condicionado. Tá aqui o orçamento...". Normalmente eles não se importam em descobrir qual peça precisa ser trocada, mandam trocar logo tudo
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Oi, Rafael! Eu passei por este problema. Meu carro é 2009. Se o seu 2011 tem o mesmo problema, quer dizer que a VW não resolveu ainda... Bem, eu mostrei na concessionária e eles limparam e pediram pra rodar um tempo com o carro, pra ver se não era simplesmente uma sujeira de quando tinham trocado o óleo. Mais tarde quando fui fazer a segunda revisão, em outra concessionária, o cara de lá disse que era problema do carro mesmo. Ainda fez a propaganda dizendo que foram eles que descobriram este problema e avisaram a VW... Resultado: retiraram a peça, removeram a junta que une as duas partes e colaram novamente. Não precisei pagar nada.
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Oi, Leandro! Só por curiosidade, só molhava o lado do passageiro mesmo?
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Pessoal! Certo dia, eu estava usando o ar condicionado e ele parou de funcionar de repente. Normalmente eu só usava o ar no nível 1 e neste dia tava tão quente que coloquei no nível 2... Pronto, deu o problema e só estava funcionando o ventilador. Ficou assim por um bom tempo, e agora ele funciona de vez em quando. Mesmo assim, funciona por pouco tempo (questão de minutos). Eu tinha levado no mecânico um tempo atrás e ele tinha dito que era pra trocar a resistência. E aí? Será que com a resistência queimada/problemática, o ar estaria do jeito que tá (funciona quando quer)? Trocar a resistência vai mesmo resolver?
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Oi! Eu acho que você está perguntando pra Gustavo, né?! O mecânico deve fez por R$60,00. O meu fez por R$110,00 Também gostaria de ter o contato deste mecânico mais barato... Tomara que Gustavo veja este tópico.
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Oi, Anderson! Sobre este problema dos três apitos, veja este tópico aqui: viewtopic.php?f=3&t=366
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Oi, pessoal! como Trimmador falou, é só aplicar nas calhas com os vidros abaixados. No meu caso, foi um cara da concessionária que aplicou mas parece que não tem segredo não. A embalagem parece aquelas de spray mas tem um bico bem fininho, pra poder direcionar o jato. Eu não comprei o grafite porque nunca mais tive o problema. Uma vez por semana, mais ou menos, eu abro todos os vidros. Não sei quanto custa uma embalagem daquelas mas acho que o normal é usar bem pouquinho. Se vocês passarem por uma concessionária é só pedir pra aplicar... não precisa ter em casa não, porque usa muito pouco...
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Eu já tive este problema: acionava o alarme e ele dava o disparo normal e depois mais três disparos. O carro está avisando que alguma coisa não está bem fechada. Reparei que um dos vidros de trás não baixava. Levei o carro na concessionária e eles passaram um pouco de grafite. Resolvido o problema. O cara me explicou que quando fica muito tempo sem abrir os vidros (eu quase não abria os vidros de trás e no dia que deu o problema eu tinha dado carona a várias pessoas e uma delas abriu o vidro) a borracha vai ressecando e dificultando o acionamento do vidro. A grafite ajuda o vidro a deslizar. Agora, pelo menos uma vez por semana eu abro os vidros de trás. Nunca mais tive este problema.
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Poxa! Sou de Salvador. Tive este problema esta semana e paguei R$110,00 ao mecânico. Passe o contato do seu mecânico pra gente!!!
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