Caros,
Ps: Entrarei com processo coletivo contra a VW. Gostaria de adeptos principalmente se forem de BH.
Sou novo aqui no forum, mas gostaria de deixar a minha completa indignação com a VW referente as máquinas de vidro das portas. Sei que já deve ter havido outros casos no Forum mas irei relatar mais este caso. Possuo um Gol Power 2010 e o meu primeiro problema foi com 14 meses de uso quando de repente ao acionar o interruptor do vidro elétrico ele simplesmente apresenta um barulho de estouro e desce por completo e não sobe mais. Levei na concessionária e como já havia passado a garantia de 1 ano verifiquei se seria possível com a minha "garantia estendida", porém, esta não cobria este caso específico. Resumo da obra - R$ 360,00 do meu bolso.
Quatro meses depois uma situação idêntica e estragou novamente a máquina de vidro, desta vez, do lado do passageiro. Fico pensando o tamanho da incompetência, irresponsabilidade e ingratidão por parte da VW. Pelo que percebi o tempo crucial e crítico é a partir de 1 ano de uso, sendo mais evidenciado a partir de 1 ano e meio. Se o seu Gol tem mais de 1 ano e meio e nunca deu esse problema, sinta-se um ganhador da Mega Sena.
Conheço mais três pessoas em BH que também tiveram o mesmo problema, e detalhe... não esperece acontecer apenas uma única vez pois não tem sido essa a realidade. Tem gente que em 6 meses precisou trocar/consertar a máquina de vidro três vezes. Entendo que problemas acontecem e toda e qualquer peça mecânica, elétrica, etc estão sujeitas a isso, mas o mesmo problema várias vezes ao ano isso pra mim tem outro nome - erro de projeto, peça de má qualidade, desrespeito, absurdo.
Vários e vários relatos de clientes sobre esse problema conforme segue abaixo:
http://www.reclameaqui.com.br/1233753/v ... co-gol-g5/
http://www.reclameaqui.com.br/1527699/v ... do-gol-g5/
http://www.reclameaqui.com.br/1748678/v ... vo-gol-g5/
http://www.reclameaqui.com.br/1090271/v ... -eletrico/
http://www.reclameaqui.com.br/1358997/v ... o-do-cabo/
Aguardo contato de interessados no assunto.
Obrigado pela atenção.
Abraço ,
Diego Pinheiro